Bernardo Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Bom dia galera, tem alguém conseguindo recarregar o site de sms onlinesim.ru? Aqui sempre foi o melhor para receber SMS, mas de umas semanas para cá não consegui mais por saldo lá de jeito nenhum... Se alguém tiver um site alternativo que seja bom também, já testei alguns outros mas nenhum se comparou a ele Lord Voldemort reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Voldemort Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 8 minutos atrás, Bernardo disse: Bom dia galera, tem alguém conseguindo recarregar o site de sms onlinesim.ru? Aqui sempre foi o melhor para receber SMS, mas de umas semanas para cá não consegui mais por saldo lá de jeito nenhum... Se alguém tiver um site alternativo que seja bom também, já testei alguns outros mas nenhum se comparou a ele Fala irmão! Você está tentando efetuar o pagamento via cartão de crédito? A maioria dessas plataformas russas, devido a guerra, estão apenas aceitando criptomoedas como forma de pagamento. Já tentou realizar o pagamento via cripto? Bernardo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bernardo Postado Abril 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 9 horas atrás, Lord Voldemort disse: Fala irmão! Você está tentando efetuar o pagamento via cartão de crédito? A maioria dessas plataformas russas, devido a guerra, estão apenas aceitando criptomoedas como forma de pagamento. Já tentou realizar o pagamento via cripto? Eai mano, tentei aqui por bitcoin mas não consegui pagar :x Estou a procura de algum serviço de sms que seja tão bom quanto ele, se eu achar algo eu posto aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 28 minutos atrás, Bernardo disse: Eai mano, tentei aqui por bitcoin mas não consegui pagar :x Estou a procura de algum serviço de sms que seja tão bom quanto ele, se eu achar algo eu posto aqui eu uso este aqui: https://sms-activate.org/en (para mim tem funcionado sempre que utilizei) sorte meu amigo 🙂 Bernardo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bernardo Postado Abril 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 11 horas atrás, Matias Pereira disse: eu uso este aqui: https://sms-activate.org/en (para mim tem funcionado sempre que utilizei) sorte meu amigo 🙂 Bom dia, estou usando esse também de backup, o ponto negativo dele é que as vezes não tem numero e as vezes não chega o SMS :c Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe VCG Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Tem aquele bot do telegram também...já testaram? Bernardo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bernardo Postado Abril 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 1 hora atrás, lcrtena disse: Tem aquele bot do telegram também...já testaram? o do insta é top, só é carinho usando em escala Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Amigo, ja uso a um tempo http://smspva.com Uso sempre numeros da indonesia , russia e por ultimo quando os primeiros estão demorando pra receber sms uso numeros do camboja que é mais rapido. uso todos os dias e nao tenho problema. faço pagamentos sempre via cripto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bernardo Postado Abril 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Em 04/04/2022 em 21:19, Matias Pereira disse: eu uso este aqui: https://sms-activate.org/en (para mim tem funcionado sempre que utilizei) sorte meu amigo 🙂 Hoje coloquei mais R$50 pelo pix e não creditaram 🤣 (primeira vez que acontece isso) se forem por saldo nesse, tentem algum tipo de cartão de crédito que é só dar chargeback. Em 05/04/2022 em 17:11, ernJ.pdaedrana disse: Amigo, ja uso a um tempo http://smspva.com Uso sempre numeros da indonesia , russia e por ultimo quando os primeiros estão demorando pra receber sms uso numeros do camboja que é mais rapido. uso todos os dias e nao tenho problema. faço pagamentos sempre via cripto top, vou testar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bernardo Postado Abril 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 1 hora atrás, Bernardo disse: Hoje coloquei mais R$50 pelo pix e não creditaram 🤣 (primeira vez que acontece isso) se forem por saldo nesse, tentem algum tipo de cartão de crédito que é só dar chargeback. Entrei em contato com o suporte e conseguiram resolver depois de um tempo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados