Este é um post popular. O REI DE MIL VIDAS Postado Novembro 17, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Fala Ratos, conteúdo de MILHÕES, para você que só pega copy em ferramentas de espionagem e modele, pare com isso e entenda: COMO FAZER E COMO DESENVOLVER GATILHOS. VAMOS LÁ PESSOAL. MODELO 1: História 1. Toque numa dor emocional do seu prospect Foram mais de 8 anos tentando tudo o que é tipo de dieta, suplemento, remédio… Cheguei até a cogitar a bariátrica. Sentia raiva de mim mesma por não conseguir fazer nada direito. Ficava me culpando o tempo todo… 2. Teaser do mecanismo único do problema (nova descoberta que justifica o problema, dando esperança) Mas justo quando minha fé estava se esgotando, eu descobri que não importa o quanto você fique passando fome na dieta, contando calorias, fazendo exercícios… Enquanto você não desligar uma defesa do seu organismo que está impedindo o seu metabolismo de trabalhar 24 horas por dia… Seu peso continuará subindo, e suas roupas continuarão ficando cada vez mais apertadas. 3. Gerar credibilidade sobre o mecanismo (aqui, se possível, é legal inclusive entrar prova social) Essa defesa foi descoberta pelos cientistas da Pensilvânia e segundo eles, assim que você desliga essa defesa… Seu corpo vai ser obrigado a queimar gordura. 4. Consequências evitáveis (dizer que ele não precisa fazer se submeter às soluções tradicionais indesejadas) E o melhor é que para desligar essa defesa, você não precisa fazer dietas, contar calorias, ir na academia e nem fazer cirurgias… 5. Colocar o mecanismo como algo fácil, simples e que entrega a solução que ele busca sem sofrimento Tudo o que você precisa fazer é usar uma técnica simples, 100% natural e que pode ser feita em casa. 5. CTA pra assistir a VSL Se quiser saber mais sobre essa defesa e como usar essa técnica ainda hoje, clique em saiba mais. Vlw ratos, espero ter ajudado. ❤️ Racacoelho, lukinhas, Baianox e 12 outros reagiu a isso 10 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5f4habold Postado Março 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2025 Como q eu faço pra criar uma história que conecta de vdd com o prospect? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Março 24 Denunciar Compartilhar Postado Março 24 Como faz pra saber qual é a dor emocional certa pra usar no texto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Maio 13 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13 Como q eu identifico essa "defesa" do corpo no meu público? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados