oitoxreibkclopnrar Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Usando Dolphin + 4g - Roteando 4g do meu celular e mesmo o PixelScan.net dando sempre "Consistente" meus perfis/contas estão caindo muito. Tem algum problema estar com o whatsapp em uso no celular pessoal e que eu roteio internet para o computador ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Musk Careca Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 23 minutos atrás, oitoxreibkclopnrar disse: Usando Dolphin + 4g - Roteando 4g do meu celular e mesmo o PixelScan.net dando sempre "Consistente" meus perfis/contas estão caindo muito. Tem algum problema estar com o whatsapp em uso no celular pessoal e que eu roteio internet para o computador ? Man eu tive uma ideia hoje que pode ser que funcione ou não, quando for rotear o 3g, desabilita o 3g dos apps facebook whats e insta, que ai no caso vai ser como se estivesse sem internet so para eles, ai depois você ativa... acho que eles não conseguem localizar se tiver com eles off oitoxreibkclopnrar, FabioBuzz e Carlos Henrique reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oitoxreibkclopnrar Postado Abril 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 4 horas atrás, Gabriel Revers disse: Man eu tive uma ideia hoje que pode ser que funcione ou não, quando for rotear o 3g, desabilita o 3g dos apps facebook whats e insta, que ai no caso vai ser como se estivesse sem internet so para eles, ai depois você ativa... acho que eles não conseguem localizar se tiver com eles off Cara, muito bem pensado, valeuuuuuu mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados