Ir para

Tenho um Produto Digital de Alto Valor 60% de Comissão Nicho WT (Preciso de Ratos Qualificados)

rodritech

Posts Recomendados

Ratos e Ratas,

Estou há exatos 2 anos vivendo 100% do digital e hoje finalmente consegui adquirir um produto SENSACIONAL, mercado pouco explorado estou com uma ótima oferta e preciso de pessoas qualificadas para trabalhar no projeto, não quero abrir afiliação para "qualquer um" e sei que AQUI estão os melhores, quem tiver interesse me chama para analiarmos juntos!? e estou aberto a melhorias claro! oferta tem um ticket de 197,00 comissão de 60% é um curso on-line super inovador, estou com a oferta aprovada na Ticto.

PS: este é meu primeiro post, desculpe se estiver no local errado eu "juro" que eu li e procurei o tópico certo rsrsrs

Flws ratoss bora vender $$$

Editado por rodritech
Link para o comentário
14 horas atrás, rodritech disse:

Ratos e Ratas Profissionais em Vender!

Estou há exatos 2 anos vivendo 100% do digital e hoje finalmente consegui adquirir um produto SENSACIONAL, mercado pouco explorado estou com uma ótima oferta e preciso de pessoas qualificadas para trabalhar no projeto, não quero abrir afiliação para "qualquer um" e sei que AQUI estão os melhores, quem tiver interesse me chama para analiarmos juntos!? e estou aberto a melhorias claro! oferta tem um ticket de 197,00 comissão de 60% é um curso on-line super inovador, estou com a oferta aprovada na Ticto prontinha para faturar$$$

PS: este é meu primeiro post, desculpe se estiver no local errado eu "juro" que eu li e procurei o tópico certo rsrsrs

Quem quiser mais detalhes fale diretamente comigo Clique Aqui ou deixe o zap que eu chamo!

Flws ratoss bora vender $$$

Link para o comentário

Opa, boa tarde.

Eu tenho interesse em entrar nesse projeto como afiliado.
Eu iniciei um projeto próprio, mas infelizmente não consegui validar a oferta.
Era um nicho bem Black, consegui subir anúncios, saiu vendas, mas a Oferta não estava muito boa, então não quis torrar toda a minha verba, por tanto, estou querendo me engajar em um projeto já validado.

Me chama aqui no WhatsApp: 88981251415

Editado por Willame Costa
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...