Ir para

Bumbum dos Sonhos | +8 Milhões em Vendas [CASE DE SUCESSO]

Everton Copy

Posts Recomendados

5 horas atrás, evil morty disse:

Conteúdo de ouro 👏👏👏

Season 2 Good Job GIF by Rick and Morty

Vai ter maluco que quando ver esse post vai sair montando estrutura com essa Vsl kkkkkk

Ainda bem que já fazem dois anos que essa oferta vendeu e só divulguei ela agora kkk, sofisticação e estilo de vídeo já são outros...

Link para o comentário
8 horas atrás, Everton Kuntz disse:

Olá!

Quem aqui se lembra do produto Bumbum dos Sonhos do Sanchão em 2020? Para quem não sabe, eu fui o copywriter contratado para fazer aquele produto...

E por incrível que pareça, uma copy desenvolvida em 3 dias, que faturou mais de 8 milhões de reais...

E hoje estou aqui para desmistificar essa copy e explicar o porquê ela vendeu tanto, diretamente da mente-mestra por trás dessa copy milionária...

Link da VSLhttps://youtu.be/ui2i0s6xQuI

1- Timing

A copy foi lançada no melhor momento possível, em junho de 2020, momento de transição das pessoas retornando aos trabalhos, academias reabrindo e as pessoas voltando a rotina, deixando de ser sedentárias. Foi aí que veio a promessa "Crescer o bumbum sem sair de casa", só isso por si só já venderia muito.

2- Script

O script utilizado foi do Jon Benson, vamos ser sinceros, em 2020 ninguém ainda falava de Jon Benson, mas mesmo assim eu sempre estive muito ligado no mercado americano, com um nível de sofisticação quase nível 3, as dores eram fáceis de atingir, por isso esse script caiu como uma luva.

3- MUP

Acredito que um dos pontos que achei mais interessante nessa copy em si, foi o mecanismo do problema e da solução, ao falar que a maioria das pessoas acreditava que o agachamento iria fazer os glúteos crescerem, mas que, na verdade, o agachamento só iria prejudicar, vai contra uma crença limitante muito forte das academias em geral, como a seguinte frase "agacha que o bumbum cresce"

4- MUS

Ao detalhar o verdadeiro problema, a solução foi totalmente inovadora, falando que a elevação pélvica faz o bumbum crescer, pois ativa os três pontos do glúteo: Glúteo Máximo, Glúteo Médio e Glúteo Mínimo.

Vou anexar a VSL Bumbum dos Sonhos abaixo:

Qual ponto vocês acham que foi primordial para essa copy vender tanto? Comente aqui embaixo que irei dar minha opinião a todos...

Logicamente, hoje eu faria uma copy totalmente diferente para meus clientes e ainda assim venderia muito...

Não importa se você tem o melhor produto do mundo, se você não tem a copy certa no momento certo...

OBS: Essa oferta foi renovada e continua vendendo até hoje, deixando de ser um PLR e agora com um expert na frente, por conta dessa VSL estar desativada que estou divulgando como Case de Sucesso, eu jamais divulgaria um trabalho que realizei e que ainda esteja vendendo...

Sem sombras de dúvidas foi sua pesquisa de público q foi bem cirúrgica, tocou bem na dor mesmo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 11/12/2022 em 09:52, Yagomiles disse:

Como identificar o nivel de sofisticamento de mercado ?

Pode parecer clichê, mas o simples e o óbvio funciona, analise seus concorrentes...

Observe as promessas que eles mais utilizam nas páginas de vendas, nos anúncios e e-mails. O que eu mais gosto é de conversar com alguém em minha volta que sofra dessa dor, afinal, quem pode conhecer uma dor que o próprio prospecto, caso você não conheça ninguém com essa dor, procure em fóruns, grupos do Facebook, Telegram, comentários da Amazon e YouTube.

Enfim, são várias possibilidades que você poderá utilizar para identificar o nível de sofisticação, não é um processo que você faz em uma hora apenas com uma pesquisa no Google, eu mesmo com meus clientes passo mais tempo pesquisando do que escrevendo a copy em si.

Quando vou escrever a copy, na verdade, ela já está na minha mente, basta apenas transcrevê-la...

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...