Este é um post popular. Everton Copy Postado Novembro 19, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2022 Olá! Quem aqui se lembra do produto Bumbum dos Sonhos do Sanchão em 2020? Para quem não sabe, eu fui o copywriter contratado para fazer aquele produto... E por incrível que pareça, uma copy desenvolvida em 3 dias, que faturou mais de 8 milhões de reais... E hoje estou aqui para desmistificar essa copy e explicar o porquê ela vendeu tanto, diretamente da mente-mestra por trás dessa copy milionária... Link da VSL: https://youtu.be/ui2i0s6xQuI 1- Timing A copy foi lançada no melhor momento possível, em junho de 2020, momento de transição das pessoas retornando aos trabalhos, academias reabrindo e as pessoas voltando a rotina, deixando de ser sedentárias. Foi aí que veio a promessa "Crescer o bumbum sem sair de casa", só isso por si só já venderia muito. 2- Script O script utilizado foi do Jon Benson, vamos ser sinceros, em 2020 ninguém ainda falava de Jon Benson, mas mesmo assim eu sempre estive muito ligado no mercado americano, com um nível de sofisticação quase nível 3, as dores eram fáceis de atingir, por isso esse script caiu como uma luva. 3- MUP Acredito que um dos pontos que achei mais interessante nessa copy em si, foi o mecanismo do problema e da solução, ao falar que a maioria das pessoas acreditava que o agachamento iria fazer os glúteos crescerem, mas que, na verdade, o agachamento só iria prejudicar, vai contra uma crença limitante muito forte das academias em geral, como a seguinte frase "agacha que o bumbum cresce" 4- MUS Ao detalhar o verdadeiro problema, a solução foi totalmente inovadora, falando que a elevação pélvica faz o bumbum crescer, pois ativa os três pontos do glúteo: Glúteo Máximo, Glúteo Médio e Glúteo Mínimo. Vou anexar a VSL Bumbum dos Sonhos abaixo: Qual ponto vocês acham que foi primordial para essa copy vender tanto? Comente aqui embaixo que irei dar minha opinião a todos... Logicamente, hoje eu faria uma copy totalmente diferente para meus clientes e ainda assim venderia muito... Não importa se você tem o melhor produto do mundo, se você não tem a copy certa no momento certo... OBS: Essa oferta foi renovada e continua vendendo até hoje, deixando de ser um PLR e agora com um expert na frente, por conta dessa VSL estar desativada que estou divulgando como Case de Sucesso, eu jamais divulgaria um trabalho que realizei e que ainda esteja vendendo... Berlim, Rusk, Bruno Giordany e 60 outros reagiu a isso 50 11 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Novembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2022 Conteúdo de ouro 👏👏👏 Vai ter maluco que quando ver esse post vai sair montando estrutura com essa Vsl kkkkkk Debi e Loide, .mzikiaaei, Jordan e 8 outros reagiu a isso 1 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Novembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2022 29 minutos atrás, evil morty disse: Conteúdo de ouro 👏👏👏 Vai ter maluco que quando ver esse post vai sair montando estrutura com essa Vsl kkkkkk sim kkkk Boquinha e Everton Copy reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neymaru Postado Novembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2022 Deitou pai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Novembro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 5 horas atrás, evil morty disse: Conteúdo de ouro 👏👏👏 Vai ter maluco que quando ver esse post vai sair montando estrutura com essa Vsl kkkkkk Ainda bem que já fazem dois anos que essa oferta vendeu e só divulguei ela agora kkk, sofisticação e estilo de vídeo já são outros... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Novembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 8 horas atrás, Everton Kuntz disse: Olá! Quem aqui se lembra do produto Bumbum dos Sonhos do Sanchão em 2020? Para quem não sabe, eu fui o copywriter contratado para fazer aquele produto... E por incrível que pareça, uma copy desenvolvida em 3 dias, que faturou mais de 8 milhões de reais... E hoje estou aqui para desmistificar essa copy e explicar o porquê ela vendeu tanto, diretamente da mente-mestra por trás dessa copy milionária... Link da VSL: https://youtu.be/ui2i0s6xQuI 1- Timing A copy foi lançada no melhor momento possível, em junho de 2020, momento de transição das pessoas retornando aos trabalhos, academias reabrindo e as pessoas voltando a rotina, deixando de ser sedentárias. Foi aí que veio a promessa "Crescer o bumbum sem sair de casa", só isso por si só já venderia muito. 2- Script O script utilizado foi do Jon Benson, vamos ser sinceros, em 2020 ninguém ainda falava de Jon Benson, mas mesmo assim eu sempre estive muito ligado no mercado americano, com um nível de sofisticação quase nível 3, as dores eram fáceis de atingir, por isso esse script caiu como uma luva. 3- MUP Acredito que um dos pontos que achei mais interessante nessa copy em si, foi o mecanismo do problema e da solução, ao falar que a maioria das pessoas acreditava que o agachamento iria fazer os glúteos crescerem, mas que, na verdade, o agachamento só iria prejudicar, vai contra uma crença limitante muito forte das academias em geral, como a seguinte frase "agacha que o bumbum cresce" 4- MUS Ao detalhar o verdadeiro problema, a solução foi totalmente inovadora, falando que a elevação pélvica faz o bumbum crescer, pois ativa os três pontos do glúteo: Glúteo Máximo, Glúteo Médio e Glúteo Mínimo. Vou anexar a VSL Bumbum dos Sonhos abaixo: Qual ponto vocês acham que foi primordial para essa copy vender tanto? Comente aqui embaixo que irei dar minha opinião a todos... Logicamente, hoje eu faria uma copy totalmente diferente para meus clientes e ainda assim venderia muito... Não importa se você tem o melhor produto do mundo, se você não tem a copy certa no momento certo... OBS: Essa oferta foi renovada e continua vendendo até hoje, deixando de ser um PLR e agora com um expert na frente, por conta dessa VSL estar desativada que estou divulgando como Case de Sucesso, eu jamais divulgaria um trabalho que realizei e que ainda esteja vendendo... Sem sombras de dúvidas foi sua pesquisa de público q foi bem cirúrgica, tocou bem na dor mesmo Everton Copy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Velho Lobo Postado Novembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 Parabéns pelo conteúdo, muito foda... gostaria de humildemente saber o valor de uma copy dessas pra um produto meu. Se puder me passa o orçamento no whatsapp ou por aqui nas mensagens 21 99634-6275 Everton Copy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Excelente copy! Everton Copy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Novembro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 17 horas atrás, 6 em 7 disse: Excelente copy! Tmj ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0000000000 Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 ótimos insights Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ewnjriomliaurgn Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Top demais irmão!!!! Parabéns!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eaearsoblincgeflup Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Você faz copy para produtos de drop ? se sim entre em contato comigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fabricio Bortolosso Postado Novembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Top dms Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Novembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Em 22/11/2022 em 14:52, eaearsoblincgeflup disse: Você faz copy para produtos de drop ? se sim entre em contato comigo Opa, faço sim... Me chame no whatsapp: 66999984391 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Excelente conteúdo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Novembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Parabéns pelo trabalho, pelo case, e pelo post! maiarandreotti reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
otrevizann Postado Dezembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 conteúdo fera demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Dezembro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 Em 19/11/2022 em 17:18, evil morty disse: Conteúdo de ouro 👏👏👏 Vai ter maluco que quando ver esse post vai sair montando estrutura com essa Vsl kkkkkk Dito e feito haha, hoje me mandaram ela na versão espanhol... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Yagomiles Postado Dezembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2022 Em 19/11/2022 em 23:28, Everton Kuntz disse: Ainda bem que já fazem dois anos que essa oferta vendeu e só divulguei ela agora kkk, sofisticação e estilo de vídeo já são outros... Como identificar o nivel de sofisticamento de mercado ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Dezembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Em 11/12/2022 em 09:52, Yagomiles disse: Como identificar o nivel de sofisticamento de mercado ? Pode parecer clichê, mas o simples e o óbvio funciona, analise seus concorrentes... Observe as promessas que eles mais utilizam nas páginas de vendas, nos anúncios e e-mails. O que eu mais gosto é de conversar com alguém em minha volta que sofra dessa dor, afinal, quem pode conhecer uma dor que o próprio prospecto, caso você não conheça ninguém com essa dor, procure em fóruns, grupos do Facebook, Telegram, comentários da Amazon e YouTube. Enfim, são várias possibilidades que você poderá utilizar para identificar o nível de sofisticação, não é um processo que você faz em uma hora apenas com uma pesquisa no Google, eu mesmo com meus clientes passo mais tempo pesquisando do que escrevendo a copy em si. Quando vou escrever a copy, na verdade, ela já está na minha mente, basta apenas transcrevê-la... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
User name Postado Dezembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 top! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Março 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Em 14/12/2022 em 04:00, User name disse: top! ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Abril 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 (editado) Post novo Editado Agosto 30, 2023 por Everton Kuntz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Agosto 30, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2023 (editado) Saiu post novo no perfil Editado Setembro 1, 2023 por Everton Kuntz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Setembro 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Em 30/08/2023 em 10:08, Everton Kuntz disse: Saiu post novo no perfil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados