JoaoAmorim Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Pessoal, segui todos passos a passos da integração de Dolphin e Iproxy por meio do Marcodroid, mas está dando ERRO DE CONEXÃO ao checar a conexão. Alguém consegue me ajudar por favor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 32 minutos atrás, JoaoAmorim disse: Pessoal, segui todos passos a passos da integração de Dolphin e Iproxy por meio do Marcodroid, mas está dando ERRO DE CONEXÃO ao checar a conexão. Alguém consegue me ajudar por favor? Fala meu caro! Tenta mudar para DNS personalizado, e configura as do Google: Primeiro vc da um click nas "configurações" do seu proxy, e logo segue esse passo a passo: Vou marcar os brabo aqui para te auxiliar @iProxy☺️ Tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JoaoAmorim Postado Abril 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 1 minuto atrás, Matias Pereira disse: Fala meu caro! Tenta mudar para DNS personalizado, e configura as do Google: Primeiro vc da um click nas "configurações" do seu proxy, e logo segue esse passo a passo: Vou marcar os brabo aqui para te auxiliar @iProxy☺️ Tmj fiz isso aqui e n deu.... Agora, JoaoAmorim disse: fiz isso aqui e n deu.... Estou precisando muito dessa ajuda, se alguém conseguir me ajudar com isso estou disposto a pagar... Qualquer coisa chama no wpp: 31995226973 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 (editado) 26 minutos atrás, JoaoAmorim disse: fiz isso aqui e n deu.... Estou precisando muito dessa ajuda, se alguém conseguir me ajudar com isso estou disposto a pagar... Qualquer coisa chama no wpp: 31995226973 vc ta com dados móveis ativados? ta com saldo? parece bobeira mas poderia ser isso tmb, manda mensagem para o iProxy no Telegram mano, ctz eles resolvem. Editado Abril 5, 2022 por Matias Pereira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZumbiDog Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 1 hora atrás, JoaoAmorim disse: Pessoal, segui todos passos a passos da integração de Dolphin e Iproxy por meio do Marcodroid, mas está dando ERRO DE CONEXÃO ao checar a conexão. Alguém consegue me ajudar por favor? Vai no app do iproxy desativa aguarda 10s e ativa liga o modo avião aguarda 10s e desliga, tenta conectar novamente, caso ainda seguir com o erro entra em contato com o Suporte do iProxy no telegram eles respondem rapidinho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Olá. Por favor, desinstale o iproxy e o openvpn no Android, reinicie seu telefone e instale esta nova versão. Faça login no aplicativo e verifique seu proxy. iproxy-2022.04-276-release.apk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 13 horas atrás, JoaoAmorim disse: Pessoal, segui todos passos a passos da integração de Dolphin e Iproxy por meio do Marcodroid, mas está dando ERRO DE CONEXÃO ao checar a conexão. Alguém consegue me ajudar por favor? Você efetuou o pagamento do plano do iproxy? Ele está configurado corretamente no celular?(o Iproxy só funciona se o aplicativo do iproxy tiver instalado e corretamente configurado no celular) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados