Ir para

( Dúvida Urgente ) - Contingencia : Dolphin + Iproxy

JoaoAmorim

Posts Recomendados

32 minutos atrás, JoaoAmorim disse:

Pessoal, segui todos passos a passos da integração de Dolphin e Iproxy por meio do Marcodroid, mas está dando ERRO DE CONEXÃO ao checar a conexão. Alguém consegue me ajudar por favor?

image.thumb.png.8d242c080e7252dcb1e489b52e7f67f5.png 

Fala meu caro!

Tenta mudar para DNS personalizado, e configura as do Google:

Primeiro vc da um click nas "configurações" do seu proxy, e logo segue esse passo a passo:

1967570460_Capturadepantalla2022-04-04204142.thumb.png.a5e5690609229406c1c8e3d55b9bc4c3.png

Vou marcar os brabo aqui para te auxiliar @iProxy☺️

Tmj

Link para o comentário
1 minuto atrás, Matias Pereira disse:

Fala meu caro!

Tenta mudar para DNS personalizado, e configura as do Google:

Primeiro vc da um click nas "configurações" do seu proxy, e logo segue esse passo a passo:

1967570460_Capturadepantalla2022-04-04204142.thumb.png.a5e5690609229406c1c8e3d55b9bc4c3.png

Vou marcar os brabo aqui para te auxiliar @iProxy☺️

Tmj

fiz isso aqui e n deu.... 

Agora, JoaoAmorim disse:

Estou precisando muito dessa ajuda, se alguém conseguir me ajudar com isso estou disposto a pagar... Qualquer coisa chama no wpp: 31995226973 

Link para o comentário
26 minutos atrás, JoaoAmorim disse:

Estou precisando muito dessa ajuda, se alguém conseguir me ajudar com isso estou disposto a pagar... Qualquer coisa chama no wpp: 31995226973 

vc ta com dados móveis ativados? ta com saldo? parece bobeira mas poderia ser isso tmb, manda mensagem para o iProxy no Telegram mano, ctz eles resolvem.

Editado por Matias Pereira
Link para o comentário
1 hora atrás, JoaoAmorim disse:

Pessoal, segui todos passos a passos da integração de Dolphin e Iproxy por meio do Marcodroid, mas está dando ERRO DE CONEXÃO ao checar a conexão. Alguém consegue me ajudar por favor?

Vai no app do iproxy desativa aguarda 10s e ativa liga o modo avião aguarda 10s e desliga, tenta conectar novamente, caso ainda seguir com o erro entra em contato com o Suporte do iProxy no telegram eles respondem rapidinho. 

Link para o comentário

Olá. Por favor, desinstale o iproxy e o openvpn no Android, reinicie seu telefone e instale esta nova versão. Faça login no aplicativo e verifique seu proxy.

iproxy-2022.04-276-release.apk

Link para o comentário
13 horas atrás, JoaoAmorim disse:

Você efetuou o pagamento do plano do iproxy? Ele está configurado corretamente no celular?(o Iproxy só funciona se o aplicativo do iproxy tiver instalado e corretamente configurado no celular)

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...