Mariads Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Olá ratinhos!☺️ Estou com um PLR aqui já validado (nicho de renda extra, ticket R$19,90) Com uma campanha de 50 reais, costuma voltar em média 90. Criativo com CTR alto e métricas boas. Como posso escalar pra fazer pelo menos 200 reais de lucro/dia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Batman Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Cara seu ticket é muito baixo. Tem que tomar cuidado na hora de aumentar o orçamento para não gastar mais e ter o mesmo resultado. acredito que a opção mais vantajosa seria adicionar um orderbump ou upsell pra elevar o ticket . nas campanhas você pode criar uma nova testando público diferente com verba pequena. A sua escala talvez vai ser horizontal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mariads Postado Novembro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 O que você pensa sobre subir várias campanhas de 50 reais na mesma conta de anúncios? (Mesmo criativo) Batman reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Batman Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Primeiro que vc precisa diversificar seus criativos. Coloque elementos diferentes, mude uma headline, cor e tals.... Crie novas 03 campanhas CBO 1-3-3 por exemplo, deixe com um orçamento mais baixo tipo 30 reais em cada....poe pra rodar por uns 3 dias e vai avaliando. Só cuida pra diferença de tamanhos de públicos n serem tãoooo grandes de um conj para o outro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mariads
Olá ratinhos!☺️
Estou com um PLR aqui já validado (nicho de renda extra, ticket R$19,90)
Com uma campanha de 50 reais, costuma voltar em média 90.
Criativo com CTR alto e métricas boas. Como posso escalar pra fazer pelo menos 200 reais de lucro/dia?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados