Hector Barros Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Pulo do Rato 🐀 dos Benefícios Transformadores. Os benefícios sempre devem estar presentes e transparecer para o seu cliente. Não é vender um colchão que é super confortável. Mas sim vender 1/3 da sua vida dormindo como se tivesse nas nuvens. ✍🏻 O papel dos benefícios é exatamente mostrar a transformação clara que o cliente terá ao comprar aquele produto ou serviço. 💡 Aqui eu vou passar 6️⃣ tipos de benefícios que qualquer um pode usar para todo produto ou serviço: 🎁 Benefício Rápido: busca mostrar que a transformação pode ser mais rápida do que o cliente espera. 🎁 Benefício Prático: busca mostrar que a transformação é além de teórica e tem resultado prático. 🎁 Benefício Fácil: busca mostrar que a transformação não é um bicho de 7 cabeças. 🎁 Benefício Tangível: busca mostrar que a transformação é palpável e faz sentido. Não é um sonho distante. 🎁 Benefício Dimensional: busca mostrar como será a vida do cliente depois da transformação com o produto. 🎁 Benefício Sentimental: busca mostrar como o cliente vai se sentir emocionalmente depois que adquirir o produto. ⚠️ OBS: esse último tem muito a ver com o cérebro reptiliano 🧠 que eu já comentei em outro pulo, se você não viu é só me pedir que eu mando. Pulo do Rato 🐀 Bônus. Eu sempre gosto de quebrar uma objeção logo após que apresento um benefício. Justamente porque quando apresentamos os benefícios podem surgir certas objeções, e isso fica claro assim que lemos os benefícios. 🤯 É uma ótima oportunidade pra já quebrar a objeção que surgir e seguir levando o cliente para o caminho da compra. ✅ ⛔️ P.S: Cuidado para não confundir características com benefícios. As características já são pertencentes da “ferramenta”, os benefícios são as transformações que a “ferramenta” pode proporcionar. ✍🏻 Ninguém compra características. Todos nós compramos benefícios. ⛔️ P.S.S: É muito bom usar os benefícios nos formatos de bullet points. Aplique nos seus e-mails, páginas de vendas, vídeos e anúncios que vai dar bom. Beijos do seu Copywriter Favorito 🖊 ---------------------------------------------------------------------------------------------- *Mais Conteúdo Gratuito em: https://hectorbarros.com/ *Empresa Especializada em Copywriting: https://copysublime.com/ _iartitnlmedao, annak, CarIos e 2 outros reagiu a isso 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mathsantos548 Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 Mano, curti bastante as dicas, principalmente a de quebrar objeções logo depois de apresentar os benefícios, faz mó sentido isso. Mas fiquei na dúvida, como vc identifica essas objeções que podem surgir? Tipo, tem alguma técnica específica pra sacar o que pode travar o cliente na hora de decidir pela compra? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcia Drop Postado Maio 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2025 Muito bom o esquema de transformar características em benefícios, isso realmente conecta mais com quem tá lendo. Usar os 6 tipos detalhados aí faz toda diferença, pq dá pra encaixar em várias situações e públicos. E essa dica de quebrar objeção logo depois de apresentar o benefício é genial, já elimina um monte de dúvida que a galera pode ter na hora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Youtuber Secreto Postado Agosto 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2025 Como vc descobre quais objeções podem aparecer pra já quebrar elas depois de mostrar os benefícios? Tem tipo um passo a passo pra isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados