Mini Finch Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Já garanti minha vaga! quero saber quem vai estar presente aqui do forum!!! comenta quem for Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oMisterDan Postado Novembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Fala mano, tô pensando em ir. Moro bem distante de SP, mas estou querendo ir. Comprou qual ingresso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
danielepaixaoo Postado Novembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 EUUUUU Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Queria muito ir, mas não consegui levantar caixa. Rorschach reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ladydoroi Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Oii gente, alguém sabe se já criaram um grupo no whatsapp do pessoal que vai pro evento? Jonatan Rudnick reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Quito Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 eu vou, peguei o ingresso do evento + churrasco hahaha Jonatan Rudnick reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fazendeiro Digital Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 (editado) Em 21/11/2022 em 21:52, Mini Finch disse: Já garanti minha vaga! quero saber quem vai estar presente aqui do forum!!! comenta quem for Boraaaaa!!!!! 1 hora atrás, ladydoroi disse: Oii gente, alguém sabe se já criaram um grupo no whatsapp do pessoal que vai pro evento? Entra aí 👇👇👇👇 GRUPO 55 minutos atrás, Gabriel Mesquita disse: eu vou, peguei o ingresso do evento + churrasco hahaha Vou ficar pro xurras também. Espero que tenha picanha recheada com paçoca, senão vou ficar muito decepcionado!!!!! Editado Janeiro 6, 2023 por Fazendeiro Digital Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ecroenhwraepc Postado Janeiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 to pensando em ir, mas como moro muito longe, e o valor já é um pouco elevado. e tenho uma viagem para fora já pro inicio do ano agora. então arcar com o custo da aéreo + hotel + ingresso + alimentação + locomoção (teria que ser 2, pra esposa que é parceira) já desanima um tanto. pessoal deveriam pensar em fazer um ingresso mais acessível, e claro, uns ingressos mais caros também para quem ta com caixa. pois para quem mora longe, é muita despesa, não apenas o ingresso. se for por na conta do lápis, para quem é de fora e tem que ir para lá, fica beeem puxado! Tenho certeza que vale muito a pena, mas acho que esse ano não vou. vou priorizar outros eventos no segundo semestre. ou pelo menos por uma opção com acompanhante. porque uma grande parte tem algum parceiro, sócio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Markys Gabriel Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Em 07/01/2023 em 19:24, ecroenhwraepc disse: to pensando em ir, mas como moro muito longe, e o valor já é um pouco elevado. e tenho uma viagem para fora já pro inicio do ano agora. então arcar com o custo da aéreo + hotel + ingresso + alimentação + locomoção (teria que ser 2, pra esposa que é parceira) já desanima um tanto. pessoal deveriam pensar em fazer um ingresso mais acessível, e claro, uns ingressos mais caros também para quem ta com caixa. pois para quem mora longe, é muita despesa, não apenas o ingresso. se for por na conta do lápis, para quem é de fora e tem que ir para lá, fica beeem puxado! Tenho certeza que vale muito a pena, mas acho que esse ano não vou. vou priorizar outros eventos no segundo semestre. ou pelo menos por uma opção com acompanhante. porque uma grande parte tem algum parceiro, sócio. Podemos dividir os custos irmão! chama 79 99862-5574 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Em 07/01/2023 em 19:24, ecroenhwraepc disse: to pensando em ir, mas como moro muito longe, e o valor já é um pouco elevado. e tenho uma viagem para fora já pro inicio do ano agora. então arcar com o custo da aéreo + hotel + ingresso + alimentação + locomoção (teria que ser 2, pra esposa que é parceira) já desanima um tanto. pessoal deveriam pensar em fazer um ingresso mais acessível, e claro, uns ingressos mais caros também para quem ta com caixa. pois para quem mora longe, é muita despesa, não apenas o ingresso. se for por na conta do lápis, para quem é de fora e tem que ir para lá, fica beeem puxado! Tenho certeza que vale muito a pena, mas acho que esse ano não vou. vou priorizar outros eventos no segundo semestre. ou pelo menos por uma opção com acompanhante. porque uma grande parte tem algum parceiro, sócio. É só ir e voltar no mesmo dia, eu fiz assim, e obviamente pra passagem sair mais barato, tinha que ter comprado 1 mês antes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 estarei lá em !!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedroramagem Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Só vamo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OBILLY Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 ALGUEM DO CEARA ??? SE TIVER ME CHAMA 88 981381890 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Racacoelho Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Presença confirmada! Alguém me indica um hotel próximo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oofrtl0oeuso1u Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Vamos criar um grupo , quem topa ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stanleyiii Postado Novembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 Bora, alguém já sabe que horas começa? Cronograma e tal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados