Ir para
  • -1

Mercado de afiliados

Wilian Paixão

Pergunta

Galera, qual estratégia que trás resultados mais rápidos???? Rede de pesquisa, Rede de Display, Trafego direto no Facebook ads? To iniciando agora, vi em alguns podcasts que o recomendável é escolher uma estratégia e focar 100 % nela até ter resultado e eu tô querendo uma que dá resultado mais rápido.

Editado por Wilian Paixão
Eu queria apagar este post pq sem querer eu postei ele na aba de "TUTORIAIS" ao inves de "PERGUNTAS E RESPOSTAS"
Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
56 minutos atrás, 6 em 7 disse:

Entregou o ouro meu amigo, puta que pariu! Aulas... vou aplicar.. preciso levantar caixa sem ficar doido de cair contas! uns 500 já dá pra começar?

Dá sim mano, quando eu comecei eu tinha até menos grana... Os testes de criativo você não precisa deixar a campanha por tanto tempo, basta uns 2 ou 3 dias pq a ideia e só ver qual criativo tem maior CTR, o lance mesmo e na parte de teste de público, que é bom manter até você ver de onde estão saindo os Initiate Checkout e Vendas também.

Lembrando que tem inúmeras formas de fazer a mesma coisa, eu nao estou te tando uma fórmula ou método, estou te entregando um "processo" que você pode adaptar do jeito que você quiser.

Outra coisa, o mercado de afiliados pra mim é como se fosse um "dropshipping" de infoproduto, se você testou e não saiu venda, larga o produto e testa outra coisa (já perdi grana pq queria fazer o produto virar sendo que nem o corn**** do produtor conseguia vender)

Boa sorte aí

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...