Bueiro Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 Bom dia, meus lindos! Estou criando um PLR de saúde feminina e estou muito em dúvida da duração da VSL. Tenho em mente em fazer de 15 minutos e caso dê ruim ir diminuindo... Alguém que já rodou esse nicho tem uma sugestão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bob Axelrod Postado Novembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Não existe tempo certo, você só precisa preencher todos os requisitos do nível de sofisticação do seu nicho. A melhor dica que eu posso dar caso você realmente queira ter uma base seria falar pra você entrar no Adheart, pesquisar o seu nicho e entrar na VSL dos seus concorrentes e se basear no tamanho das VSLs deles.... Estuda sobre nível de sofisticação e olha os seus concorrentes... se a VSL vai durar 20 ou 40 minutos, vai variar do que o mercado está pedindo... Bueiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 mano melhor fazer entre 10-18 minutos... com vídeos curtos nas plataformas as pessoas estão cada vez mais precoce... não tem paciência para ver vídeos longos.. a mais o guru x falou que é assim mesmo e blabla... ele vive mesmo do mercado? a mais o low profile faz assim e tal... beleza tu tem grana igual ele pra encher o funil com 5k-10k dia no tráfego? não né? então quanto mais gente chegar no checkout mais fácil de compra certo? faz aí e testa! Bueiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Bueiro
Bom dia, meus lindos! Estou criando um PLR de saúde feminina e estou muito em dúvida da duração da VSL. Tenho em mente em fazer de 15 minutos e caso dê ruim ir diminuindo...
Alguém que já rodou esse nicho tem uma sugestão?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados