gdawilociiilanft Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 Galera, estou com um funil no whatsapp validado. Mas estou com o seguinte problema: Atualmente estou rodando campanha de conversão com o link jogando direto pro whatsapp. Mas hoje teve 1.000 cliques e apenas 200 conversas iniciadas... Alguém sabe uma estrutura de campanha que aumenta a quantidade de conversas iniciadas no whatsapp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
-1 RRCGYN Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 No criativo/copy é informado que o lead vai direto para o whatsapp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
gdawilociiilanft
Galera, estou com um funil no whatsapp validado. Mas estou com o seguinte problema:
Atualmente estou rodando campanha de conversão com o link jogando direto pro whatsapp.
Mas hoje teve 1.000 cliques e apenas 200 conversas iniciadas...
Alguém sabe uma estrutura de campanha que aumenta a quantidade de conversas iniciadas no whatsapp?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados