Ir para
  • 0

[Qual é uma boa taxa (%) de conversão do Pitch para a compra do produto?]

thronickes

Pergunta

Olá, Black Rats, tudo bem?

Esse é meu primeiro post aqui no fórum e infelizmente é um post meio que de "desespero".

Estou rodando um PLR que já teve vendas no valor de R$67,00, porém nunca tive lucro e é por isso que estou aqui escrevendo isso.

Vamos às minhas métricas. R$150 reais investidos no Face Ads me geram como resultado:

• CTR de +- 9,80%
  • Uns 500 cliques para a Pre sell
  • 60% de conversão da Pre Sell para a Página de vendas
  • 25 pessoas assistem a VSL até o pitch e apenas uma pessoa compra.

Aí a minha dúvida é, qual é um bom percentual de pessoas que chegam no pitch da VSL e que acabam comprando? 

Pelo que eu li em alguns tópicos, geralmente essa conversão é de 1%. Mas como obter lucro com apenas 1% de conversão sendo que eu gasto R$150 de anúncios e recebo R$50 de comissão?

Já pensei em abaixar o ticket para R$47 e ver se aumenta a conversão em relação à essas 25 pessoas que ficam até o pitch.

Vocês poderiam me dar alguma luz? Qual é uma boa taxa de conversão do pitch para quem realmente compra?

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, essa taxa de 1% de conversão é o padrão que muita gente fala, mas o lance é que cada nicho e produto vai ter suas particularidades. Se vc tá tendo só uma venda com 25 pessoas assistindo até o pitch, talvez seu problema não seja a taxa de conversão, mas sim a qualidade do tráfego ou do próprio pitch. Testa outros ângulos no anúncio, melhora a copy da VSL, e vê se consegue aumentar a percepção de valor do teu produto. Se mesmo assim não rolar, experimenta outros produtos ou ajusta o preço pra ver se tem uma melhora nessa taxa. Foca em otimizar cada etapa do funil, que com certeza vc vai ver uma melhora nos resultados. E não desiste não, que no começo é assim mesmo, tem que testar até acertar a mão!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...