Ir para
  • 1

ESSE É O QUIZ MAIS BONITO QUE EU JÁ VI!! 😮

Gato Bonito

Pergunta

Salve ratazanas, esses dias eu me deparei com um criativo muito interessante, logo entrei no produto para dar uma analisada na estrutura do indivíduo e me deparei com um quiz muito bonito, mas eu não sei como ele fez aquele quiz, queria saber se alguém aqui manja como faz um quiz desse.

Segue o link do quiz!

https://menteguia.com

Editado por Luiz Felipe Temporim
Virgula
Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
15 horas atrás, Luiz Felipe Temporim disse:

Ainda bem que me alertaram, não sabia que era tão prejudicial assim.

Mas, respondendo sua pergunta meu caro rato, provavelmente ele fez esse quizz com algum plugin do elementor.

Agora, 6 em 7 disse:

Mas, respondendo sua pergunta meu caro rato, provavelmente ele fez esse quizz com algum plugin do elementor.

Wordpress*

Link para o comentário
  • 0
Em 15/12/2022 em 16:25, ffrazzao disse:

Bom, entendo perfeitamente o fato de você pensar assim, mas vamos aos números?

image.png.48ede9b03beb19544334011e6a0d9ffe.png

417 mil visitas no mês de novembro.

Ninguém seria louco ao ponto de mandar tanto tráfego sem ter algum tipo de retorno, não acham? 

Quer ver mais?

image.png.0b6e078a0998203b51f14df5892cec54.png

45 mil pessoas chegaram até o final e 85,61% foram para o checkout da hotmart.

É só fazer uma conta básica de padeiro que você vê o quanto de dinheiro que esse maluco tá botando no bolso KKKKKKKKKKKKKKKK

Sou inciante ainda nesse meio, tenho pouca verba e não quero "arriscar perder tráfego", talvez por isso estou preferindo usar cloaker...

Mas só de entrar no quiz eu entendi que isso deve converter MUITO, ainda mais se souber combinar com os criativos, vai afunilando muito o lead, ele vai chegar muito quente na sua VSL.

Se pegar o público certo então, o que parece que já está acontecendo, pqp.

Parabéns mesmo mano, muito foda!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...