Ir para
  • -1

Dúvidas/Problemas com IProxy (Encontre sua solução aqui)

@alexcardim.zrd

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
7 horas atrás, cassiorox disse:

Rataiada, o app @iProxyatualizou e sumiu o botão CHANGE IP.
E para piorar, parou de funcionar no computador, tá aparecendo apenas o IP do meu roteador.

E o suporte do Telegram, demora muito para responder.
Alguém tem alguma info, ou o APK atualizado, corrigindo esse problema?

image.png.2ffe966bced8a2f230e32021ee38cf7a.png

Configure o iProxy como assistente de voz.

3 horas atrás, Fujiro Nakombi disse:

Fala Alex, boa noite, tudo bem?

Eu fiquei com uma dúvida... o computador vai ficar conectado no WI FI certo? 

Só que a velocidade ainda será do 4g, procede?

Obrigado pelo conteúdo e ajudou demais. Vou fazer a configuração amanhã com seu video.

TamoJunto!

Sim, no computador você terá acesso wifi doméstico e proxy cadastrado no programa desejado. No telefone, o iProxy usará a Internet móvel. A velocidade do proxy depende da velocidade de entrada e saída no Android.

iproxy_voice_assistant_english_a3fa286df3.png

2 horas atrás, Yakuza disse:

Boa noite!! Tenho uma duvida! Se eu usar o IProxy eu consigo utilizar o wifi do local e o IP ser o do celular que esta configurado??

No computador você terá acesso wifi doméstico e proxy cadastrado no programa desejado. No telefone, o iProxy usará a Internet móvel. Proxy de IP = IP de internet móvel.

Link para o comentário
  • 0

Fala galera!

@alexcardim.ethEstou utilizando a mesma conexão no iproxy que a pessoa que aquece o perfil pra mim. Só tomamos o cuidado de trocar o ip antes de entrar/sair dos perfis e não logamos ao mesmo tempo. Há algum problema? Teria que ser uma conexão no iproxy pra mim e uma pra ele?

Fazemos assim porque pelo que entendi, é o que fazia sentido para nós, mas vi alguém falando de ter um proxy pra cada mesmo acessando em horários alternados (nunca no dolphin ao mesmo tempo).

Outra dúvida, há algum problema em utilizar o dolphin +4g + iproxy ao mesmo tempo de estar usando o Chrome, por exemplo, no wifi, no mesmo computador?

Obrigado!

Editado por Ronaldin
Link para o comentário
  • 0
17 horas atrás, cassiorox disse:

Rataiada, o app @iProxyatualizou e sumiu o botão CHANGE IP.
E para piorar, parou de funcionar no computador, tá aparecendo apenas o IP do meu roteador.

E o suporte do Telegram, demora muito para responder.
Alguém tem alguma info, ou o APK atualizado, corrigindo esse problema?

image.png.2ffe966bced8a2f230e32021ee38cf7a.png

https://t.me/alexcardim/111

segue o link pra download

14 horas atrás, Fujiro Nakombi disse:

Obrigado pelo conteúdo e ajudou demais. Vou fazer a configuração amanhã com seu video.

TamoJunto!

a velocidade é a do 4G. O Wifi Split ajuda mais em relação a velocidade de upload, que geralmente é bem baixa no 4G e forma um gargalo

12 horas atrás, Yakuza disse:

Boa noite!! Tenho uma duvida! Se eu usar o IProxy eu consigo utilizar o wifi do local e o IP ser o do celular que esta configurado??

esse é exatamente o bencífico do Wifi Split, mas ele vai consumir dados de ambos ok. Não tem como usar somente os dados do wifi

Link para o comentário
  • 0

Fala Galera!
Fiz a instalação do iproxy seguindo o passo a passo do post que o Rato fez, e ocorreu tudo bem, até a parte em que entro no navegador do Dolphin...

Ao entrar no navegador recebo a mensagem "Não é possível acessar esse site"

Alguém sabe qual pode ser o problema?

Agradeço a ajuda!!

IPROXY.PNG

Link para o comentário
  • 0

2 horas atrás, Gaburba disse:

Olá Pessoal!

Tenho uma dúvida para desconsiderar na minha contingência, como estou usando o proxy para logar num celular 4g, tem algum problema a minha máquina em si estiver no wifi, levando em consideração que o proxy no multi browser vai mascarar como se eu estivesse no 4g do Celular?

não tem problema, pode usar o wifi normalmente fora do antidetect

Agora, Thiago Weber disse:

Fala Galera!
Fiz a instalação do iproxy seguindo o passo a passo do post que o Rato fez, e ocorreu tudo bem, até a parte em que entro no navegador do Dolphin...

Agradeço a ajuda!!

IPROXY.PNG

provavelmente tem alguma configuração errada no seu proxy ou vc tá usando sock5s mas seu proxy ta configurado como https

Link para o comentário
  • 0
Em 10/06/2022 em 19:34, Gaburba disse:

Olá Pessoal!

Tenho uma dúvida para desconsiderar na minha contingência, como estou usando o proxy para logar num celular 4g, tem algum problema a minha máquina em si estiver no wifi, levando em consideração que o proxy no multi browser vai mascarar como se eu estivesse no 4g do Celular?

Olá!
Ao trabalhar com nosso serviço seu computador terá wifi doméstico e você deverá inserir credenciais de proxy (ip, porta, login, senha) em seu navegador antidetecção.
Nosso aplicativo usará 4G no Android, então o ip do proxy será o mesmo que o ip do 4G.

Em 10/06/2022 em 21:12, Ronaldin disse:

Fala galera!

@alexcardim.ethEstou utilizando a mesma conexão no iproxy que a pessoa que aquece o perfil pra mim. Só tomamos o cuidado de trocar o ip antes de entrar/sair dos perfis e não logamos ao mesmo tempo. Há algum problema? Teria que ser uma conexão no iproxy pra mim e uma pra ele?

Fazemos assim porque pelo que entendi, é o que fazia sentido para nós, mas vi alguém falando de ter um proxy pra cada mesmo acessando em horários alternados (nunca no dolphin ao mesmo tempo).

Outra dúvida, há algum problema em utilizar o dolphin +4g + iproxy ao mesmo tempo de estar usando o Chrome, por exemplo, no wifi, no mesmo computador?

Obrigado!

Sugerimos ter 1 procurador para cada membro da equipe. Será mais conveniente. Mas você pode usar apenas um prxoy, observe que você obterá o mesmo IP quando você e seu colega de equipe usarem o proxy no mesmo momento.
Você pode usar o Chrome com wifi doméstico ao trabalhar com proxy no Dolphin.

Em 10/06/2022 em 21:53, Thiago Weber disse:

Fala Galera!

Agradeço a ajuda!!

IPROXY.PNG

Por favor, envie-me a captura de tela do aplicativo iProxy no Android no telegram

Em 12/06/2022 em 06:12, uedzsiieuqazale disse:

olá, vou viajar pra outro pais e tenho que preparar minha contigência com proxy. Tenho wifi e 4g lá.  iproxy funciona nesse caso? o 4G é da mesma operadora

Você não precisa fazer ações extras no iProxy ao trocar seu cartão SIM. Observe que a localização do proxy será a mesma do seu telefone.. Vou te ajudar.

Em 10/06/2022 em 07:42, Fujiro Nakombi disse:

TamoJunto!

Olá!
Ao trabalhar com nosso serviço seu computador terá wifi doméstico e você deverá inserir credenciais de proxy (ip, porta, login, senha) em seu navegador antidetecção.
Nosso aplicativo usará 4G no Android, então o ip do proxy será o mesmo que o ip do 4G. Na versão sem wifi split, a velocidade do proxy depende da velocidade 4G de entrada e saída no Android.

Link para o comentário
  • 0
Em 10/06/2022 em 11:12, Ronaldin disse:

Fala galera!

Obrigado!

Não há problema utilizar mais de uma pessoa, desde que não ao mesmo tempo, você tá no caminho certo. 
o seu computador pode ficar no Wi-Fi e fazendo outras coisas em segundo plano pois sua conexão no dolphin está isolada. 
(só não entendi a parte dolphin+4G+iproxy, você tá roteando do seu cel pro pc e usando o iproxy ao mesmo tempo?

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, alexcardim.eth disse:

Não há problema utilizar mais de uma pessoa, desde que não ao mesmo tempo, você tá no caminho certo. 
o seu computador pode ficar no Wi-Fi e fazendo outras coisas em segundo plano pois sua conexão no dolphin está isolada. 
(só não entendi a parte dolphin+4G+iproxy, você tá roteando do seu cel pro pc e usando o iproxy ao mesmo tempo?

Muito obrigado, Alex! 

A função do dolphin+4g+iproxy estou usando um celular só pra isso (sem apps do zucks), ligado o tempo inteiro com iproxy e macrodroid, não deixo o celular roteando, só com o 4g ligado. No pc estou usando o wifi mesmo. Acho que tudo no jeito então, grato por esclarecer mano!

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, drmarketing disse:

qual app iproxy tem a com a opção de divisão de tráfego wifi / 4G? Obg

Fala, Dr!

O próprio iproxy tem essa opção no plano de $10 (só neste plano, se não me engano). Aí tu tem que baixar a versão do app dele com o wifi split. O  @iProxypostou aqui no fórum já esse apk, vou te deixar o post deles aqui embaixo:

Em 10/06/2022 em 01:15, iProxy disse:

Olá!
A versão padrão do aplicativo iProxy deve usar a Internet móvel para trabalhar.
Existe uma versão do aplicativo com wifi split que também usará wifi no telefone. Isso reduzirá as perdas de velocidade devido ao baixo upload da Internet móvel. Na versão sem wifi split, o tráfego de internet móvel é consumido em dobro, com wifi split, o tráfego de internet móvel e wifi serão consumidos na mesma quantidade. O IP do proxy permanecerá o mesmo que o IP da Internet móvel. Funciona na tarifa Bigdaddy Pro.

Temos uma nova versão do aplicativo com wifi split.

Desinstale o iProxy e o OpenVPN.
Reinicie o telefone.
Instale a versão de divisão de tráfego WIFI.
Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos".
Faça login no aplicativo, clique nos 3 pontos no canto direito da tela - saia e faça login novamente.
Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi.

iproxy-2022.05-315-release.apk 11 MB · 5 downloads

Como o Alex falou aqui, "a velocidade é a do 4G. O Wifi Split ajuda mais em relação a velocidade de upload, que geralmente é bem baixa no 4G e forma um gargalo"

Vai que vai!

Link para o comentário
  • 0

Fala rapaziada, eu tenho uma dúvida, eu ainda não estou usando Iproxy. Eu uso vários proxys da Blazing SEO, um para cada perfil de contingência que eu tenho, e estou querendo aumenta mais ainda contingência, mas vai aumenta ainda mais o custo comprando mais proxys diferentes.

Minha duvida seria usando o iproxy, consigo configurar 100 ip diferente para cada perfil?

Outra duvida na minha região a internet 4g das operadores é ruim, muitas nem funciona no 4g, só 3g

Vai fica bom  com uma conexão 3g + internet local com wifi, pelo que internet nas outras duvidas dar para iproxy com wifi domestico 

Link para o comentário
  • 0
Em 16/06/2022 em 04:33, Naldo Quentino disse:

Fala rapaziada, eu tenho uma dúvida, eu ainda não estou usando Iproxy. Eu uso vários proxys da Blazing SEO, um para cada perfil de contingência que eu tenho, e estou querendo aumenta mais ainda contingência, mas vai aumenta ainda mais o custo comprando mais proxys diferentes.

Minha duvida seria usando o iproxy, consigo configurar 100 ip diferente para cada perfil?

Outra duvida na minha região a internet 4g das operadores é ruim, muitas nem funciona no 4g, só 3g

Vai fica bom  com uma conexão 3g + internet local com wifi, pelo que internet nas outras duvidas dar para iproxy com wifi domestico 

Olá!
Ao trabalhar com o iProxy, você obtém proxies móveis privados e um proxy é suficiente para funcionar em muitas contas. Leia mais em nosso artigo.
Você pode testar o serviço com a função wifi split (4G e wifi serão ativados no telefone) e entender se essa opção combina com você ou não. Ao se registrar no serviço e criar uma conexão, os dois primeiros dias são gratuitos.
Vou anexar a versão com wifi split.

Instale a versão de divisão de tráfego WIFI.
Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos".
Faça login no aplicativo, clique nos 3 pontos no canto direito da tela - saia e faça login novamente.
Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi.

iproxy-2022.05-315-release.apk

Link para o comentário
  • 0
Em 18/06/2022 em 05:01, leo disse:

Posso ficar conectado em aplicativos do meta no mesmo PC e enquanto estiver logado no Dolphin ao mesmo tempo? Claro, usando Proxy + 4g.

Não achamos que isso afetará suas contas do Facebook no Dolphin se você trabalhar em sites Meta em outro navegador com seu wifi doméstico. Mas você pode testar.

Link para o comentário
  • 0
13 horas atrás, Angus disse:

Estou querendo começar a usar. Não tem pra iphone né? Só samsung?

No meu cel da samsung nao tenho plano ativo, só acesso a wifi... consigo usar o iproxy considerando que o cel só tem acesso a wifi??

E meu note seria conectado no wifi tbm. Como faço esse desenrolo?

Respondi a você em mensagens privadas.

Link para o comentário
  • 0
Em 10/06/2022 em 01:38, iProxy disse:

Configure o iProxy como assistente de voz.

Sim, no computador você terá acesso wifi doméstico e proxy cadastrado no programa desejado. No telefone, o iProxy usará a Internet móvel. A velocidade do proxy depende da velocidade de entrada e saída no Android.

iproxy_voice_assistant_english_a3fa286df3.png

No computador você terá acesso wifi doméstico e proxy cadastrado no programa desejado. No telefone, o iProxy usará a Internet móvel. Proxy de IP = IP de internet móvel.

Tenho um Samsung A03 core zerado (comprei so pra botar o Iproxy) e nao consigo colocar o IPROXY como ASSIST APP por nada, já coloquei todas notificaçoes e permissões mas NAO consigo de jeito nenhum... Alguem ja passou por isso???

Link para o comentário
  • 0
On 8/10/2022 at 11:50 AM, matheusmunchen said:

Tenho um Samsung A03 core zerado (comprei so pra botar o Iproxy) e nao consigo colocar o IPROXY como ASSIST APP por nada, já coloquei todas notificaçoes e permissões mas NAO consigo de jeito nenhum... Alguem ja passou por isso???

Opa, comprei exatamente o mesmo pra uso no iProxy. Por aqui rodando certinho.

A essa altura já deve ter resolvido, mas se não dá um salve no whatsapp que posso tentar te ajudar.

Abs

Link para o comentário
  • 0

@iProxy tentei colocar o iproxy em um LG K9 e infelizmente depois de fazer toda a instalação do APP (iProxy e OpenVPN) no celular, e o mesmo para de funcionar (fica fechando e dando mensagem de erro). Depois de tanto pesquisar sobre o modelo do celular, vi que o LG K9 não é possível fazer root, e identifiquei que o problema só acontece depois de habilitar o Open VPN. Qual modelo de celular vocês recomendam?

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Rescue Company disse:

@iProxy tentei colocar o iproxy em um LG K9 e infelizmente depois de fazer toda a instalação do APP (iProxy e OpenVPN) no celular, e o mesmo para de funcionar (fica fechando e dando mensagem de erro). Depois de tanto pesquisar sobre o modelo do celular, vi que o LG K9 não é possível fazer root, e identifiquei que o problema só acontece depois de habilitar o Open VPN. Qual modelo de celular vocês recomendam?

Peguei ontem um TCL L5 no ML por 400 novo. Instalei e está tudo ok. Não fiz root, mas acho que vou fazer.

Link para o comentário
  • 0

Meu iproxy apresentou problemas, Acho que com o openvpn. Não abre o site meuip.com.br mas abre outros sites. Mas tb não muda o IP. Quando troco para o 4G funciona normal. Desinstalei o openvpn, voltou a funcionar por 5 minutos e parou novamente. Alguém sabe o que pode ser? antes funcionava ok. Sem root. @iProxy pode ajudar?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...