Este é um post popular. @alexcardim.zrd Postado Abril 5, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 E aí pessoal, tudo certo? Vi bastante gente com dúvidas aqui no fórum ou problemas ao tentar verificar o proxy no Dolphin. Separei as principais dúvidas que ajudei algumas pessoas dentro e fora do fórum, então se estiver com alguma dificuldade, dá uma olhadinha nos pontos abaixo que provavelmente vai encontrar a solução Informações Importantes: 1. Para o IProxy funcionar corretamente, o aplicativo precisa estar instalado e configurado corretamente no celular Muitas pessoas estão apenas criando a conta no site do iproxy.online e tentando inserir o proxy no navegador antidetect. Lembrando que o IProxy TRANSFORMA O SEU CELULAR em um servidor proxy através da conexão + aplicativo do IProxy. Então para que você consiga utilizar, baixe o aplicativo do IProxy na Play Store clicando aqui. Depois basta fazer login na sua conta e seguir o passo a passo OBS: Durante a configuração do Iproxy no celular, será solicitada a instalação de um aplicativo chamado OpenVPN, que será utilizado pelo IProxy para se conectar aos seus servidores, basta seguir com a instalação conforme indicado pelo aplicativo. Ao final da instalação do OpenVPN, não precisa abri-lo ou configurar NADA dentro do OpenVPN. O próprio IProxy realiza a configuração. 2. A conexão só vai ser bem sucedida se for realizado o pagamento do plano O IProxy Mobile é um serviço PAGO. E seu funcionamento da maneira correta está atrelado ao pagamento do mesmo. Caso não seja realizado o pagamento, o serviço NÃO FUNCIONARÁ. Não adianta tentar dar volta e achar uma maneira de usar gratuitamente. Deixa de ser mão de vaca e paga o negócio, é teu trabalho, tenha respeito por ele. Segue o passo a passo pra realizar o pagamento: 2.1 - acesse o site do IProxy.mobile e vá até a aba do seu perfil (Clique Aqui); 2.2 - clique na opção "Wallet" no canto direito superior; 2.3 - Insira o saldo que deseja adicionar na plataforma (Lembrando que o saldo deve ser superior ou igual ao valor do plano que deseja contratar para que seja possível adquirí-lo); 2.4 - Selecione o método de pagamento da sua preferência; 2.5 - Após realizar o pagamento, o seu saldo será exibido no canto esquerdo, logo abaixo do nome da plataforma; 2.6 - Clique na engrenagem, no canto direito, no seu proxy; 2.7 - No menu que abrir em seguida, clique em "Tariff" e depois selecione o plano desejado (Recomendo o plano Big Daddy Pro para garantir uma boa qualidade de navegação); 2.8 - Insira o cupom ALEXCARDIM pra garantir um desconto de 15% em qualquer plano e clique em BUY; 2.9 - Pronto, agora basta seguir com o passo a passo de configuração. 3. Fiz todo o passo a passo correto mas dá erro quando vou verificar no Dolphin/Multilogin Algumas operadoras realizam alguns bloqueios na sua rede e fazem algumas alterações de DNS. Isso pode dar alguns bugs e gerar incompatibilidade Uma solução Simples para isso, basta alterar a DNS do seu servidor proxy para a DNS do Google; 3.1 - Acesse novamente a engrenagem, conforme o tutorial 2.6; 3.2 - Navegue até a opção "⭐️Pro Settings"; 3.3 - Marque a caixinha "Select DNS", selecione a opção "Google DNS -> 8.8.8.8" e clique em "Apply"; 3.4 - Após isso, basta reiniciar o seu aplicativo do IProxy no celular para confirmar que a alteração foi aplicada. 4. A velocidade do meu proxy fica muito lenta ou não carrega nada A velocidade de navegação ao estar conectado ao proxy depende, entre muitos fatores, da velocidade da sua conexão 4G Então teste todas as operadoras disponíveis na sua região e utilize a que funciona melhor NO EXATO LOCAL QUE VOCE TRABALHA/VAI TRABALHAR Porque também não adianta ela funcionar bem na sua região e ficar sem sinal aonde voce senta sua bundinha pra mexer no computador 5. O celular que for utilizado como servidor NÃO PODE TER APLICATIVOS META INSTALADOS Você corre risco de deixar algum dado vazar e cruzar informações entre as contas deixando aplicativos do grupo Meta instalados no seu aparelho. "Ah mas é só eu apagar então?" O ideal é sempre formatar o aparelho, devido ao gerenciamento interno de arquivos do sistema android. Pois mesmo após deletar um aplicativo ainda ficam vestígios dos arquivos dele na memória interna do seu celular "Ah mas eu vou apagar esses tal arquivos então" Formata logo o aparelho, filho de Deus. A chance de você apagar algo que não devia ou NÃO APAGAR o que devia é muito grande. Vai pelo caminho sinalizado e iluminado, saia das trevas. 6. "Vale mesmo a pena mudar do 4G pro IProxy? To quebrando a cabeça até agora e não consigo configurar" Lembre-se que o IProxy é uma extensão do seu 4G, é mais um complemento do que uma substituição. O Iproxy soluciona diversos problemas que o uso do 4G pode ter para algumas pessoas A maior vantagem dele, na minha opinião, é poder simular que você está em um local específico mesmo estando a kilometros de distância. Isso também facilita bastante quem tem equipe remota, pois assim todos os perfis estariam "no mesmo local" mesmo sendo logados em outros estados ou até países Bom, espero que tenham gostado Dá bastante trabalho criar esse tipo de conteúdo pra vocês, então deixa um likezinho senão seu ROI vai ficar negativo sinsalabim Zoeiras a parte galera, quem tiver qualquer dúvida fora essas citadas acima, basta comentar abaixo que faço um complemento caso seja necessário. Se sua dúvida não foi respondida acima, não esquece de dar uma olhada nos comentários Agradecimentos ao Evgeny aka @smoguvse no Telegram , vulgo CEO e fundador do IProxy por disponibilizar esse serviço top pra gente Depois deem um salve nele lá no Telegram e fala que veio por mim pra ele ficar feliz que os BR estão curtindo o serviço Falou ME SEGUE LÁ NO INSTAGRAM: https://instagram.com/alexcardim.eth Ronaldin, gustavo chapeu, Alessandro Ramos e 26 outros reagiu a isso 21 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 7 horas atrás, cassiorox disse: Rataiada, o app @iProxyatualizou e sumiu o botão CHANGE IP. E para piorar, parou de funcionar no computador, tá aparecendo apenas o IP do meu roteador. E o suporte do Telegram, demora muito para responder. Alguém tem alguma info, ou o APK atualizado, corrigindo esse problema? Configure o iProxy como assistente de voz. 3 horas atrás, Fujiro Nakombi disse: Fala Alex, boa noite, tudo bem? Eu fiquei com uma dúvida... o computador vai ficar conectado no WI FI certo? Só que a velocidade ainda será do 4g, procede? Obrigado pelo conteúdo e ajudou demais. Vou fazer a configuração amanhã com seu video. TamoJunto! Sim, no computador você terá acesso wifi doméstico e proxy cadastrado no programa desejado. No telefone, o iProxy usará a Internet móvel. A velocidade do proxy depende da velocidade de entrada e saída no Android. 2 horas atrás, Yakuza disse: Boa noite!! Tenho uma duvida! Se eu usar o IProxy eu consigo utilizar o wifi do local e o IP ser o do celular que esta configurado?? No computador você terá acesso wifi doméstico e proxy cadastrado no programa desejado. No telefone, o iProxy usará a Internet móvel. Proxy de IP = IP de internet móvel. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pesouza Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Olá Pessoal! Tenho uma dúvida para desconsiderar na minha contingência, como estou usando o proxy para logar num celular 4g, tem algum problema a minha máquina em si estiver no wifi, levando em consideração que o proxy no multi browser vai mascarar como se eu estivesse no 4g do Celular? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldin Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 (editado) Fala galera! @alexcardim.ethEstou utilizando a mesma conexão no iproxy que a pessoa que aquece o perfil pra mim. Só tomamos o cuidado de trocar o ip antes de entrar/sair dos perfis e não logamos ao mesmo tempo. Há algum problema? Teria que ser uma conexão no iproxy pra mim e uma pra ele? Fazemos assim porque pelo que entendi, é o que fazia sentido para nós, mas vi alguém falando de ter um proxy pra cada mesmo acessando em horários alternados (nunca no dolphin ao mesmo tempo). Outra dúvida, há algum problema em utilizar o dolphin +4g + iproxy ao mesmo tempo de estar usando o Chrome, por exemplo, no wifi, no mesmo computador? Obrigado! Editado Junho 10, 2022 por Ronaldin Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @alexcardim.zrd Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 17 horas atrás, cassiorox disse: Rataiada, o app @iProxyatualizou e sumiu o botão CHANGE IP. E para piorar, parou de funcionar no computador, tá aparecendo apenas o IP do meu roteador. E o suporte do Telegram, demora muito para responder. Alguém tem alguma info, ou o APK atualizado, corrigindo esse problema? https://t.me/alexcardim/111 segue o link pra download 14 horas atrás, Fujiro Nakombi disse: Fala Alex, boa noite, tudo bem? Eu fiquei com uma dúvida... o computador vai ficar conectado no WI FI certo? Só que a velocidade ainda será do 4g, procede? Obrigado pelo conteúdo e ajudou demais. Vou fazer a configuração amanhã com seu video. TamoJunto! a velocidade é a do 4G. O Wifi Split ajuda mais em relação a velocidade de upload, que geralmente é bem baixa no 4G e forma um gargalo 12 horas atrás, Yakuza disse: Boa noite!! Tenho uma duvida! Se eu usar o IProxy eu consigo utilizar o wifi do local e o IP ser o do celular que esta configurado?? esse é exatamente o bencífico do Wifi Split, mas ele vai consumir dados de ambos ok. Não tem como usar somente os dados do wifi Fujiro Nakombi e Ninja Copywriting reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aisuhdalks Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Fala Galera! Fiz a instalação do iproxy seguindo o passo a passo do post que o Rato fez, e ocorreu tudo bem, até a parte em que entro no navegador do Dolphin... Ao entrar no navegador recebo a mensagem "Não é possível acessar esse site" Alguém sabe qual pode ser o problema? Agradeço a ajuda!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @alexcardim.zrd Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 2 horas atrás, Gaburba disse: Olá Pessoal! Tenho uma dúvida para desconsiderar na minha contingência, como estou usando o proxy para logar num celular 4g, tem algum problema a minha máquina em si estiver no wifi, levando em consideração que o proxy no multi browser vai mascarar como se eu estivesse no 4g do Celular? não tem problema, pode usar o wifi normalmente fora do antidetect Agora, Thiago Weber disse: Fala Galera! Fiz a instalação do iproxy seguindo o passo a passo do post que o Rato fez, e ocorreu tudo bem, até a parte em que entro no navegador do Dolphin... Ao entrar no navegador recebo a mensagem "Não é possível acessar esse site" Alguém sabe qual pode ser o problema? Agradeço a ajuda!! provavelmente tem alguma configuração errada no seu proxy ou vc tá usando sock5s mas seu proxy ta configurado como https aisuhdalks reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 uedzsiieuqazale Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 olá, vou viajar pra outro pais e tenho que preparar minha contigência com proxy. Tenho wifi e 4g lá. iproxy funciona nesse caso? o 4G é da mesma operadora Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Em 10/06/2022 em 19:34, Gaburba disse: Olá Pessoal! Tenho uma dúvida para desconsiderar na minha contingência, como estou usando o proxy para logar num celular 4g, tem algum problema a minha máquina em si estiver no wifi, levando em consideração que o proxy no multi browser vai mascarar como se eu estivesse no 4g do Celular? Olá! Ao trabalhar com nosso serviço seu computador terá wifi doméstico e você deverá inserir credenciais de proxy (ip, porta, login, senha) em seu navegador antidetecção. Nosso aplicativo usará 4G no Android, então o ip do proxy será o mesmo que o ip do 4G. Em 10/06/2022 em 21:12, Ronaldin disse: Fala galera! @alexcardim.ethEstou utilizando a mesma conexão no iproxy que a pessoa que aquece o perfil pra mim. Só tomamos o cuidado de trocar o ip antes de entrar/sair dos perfis e não logamos ao mesmo tempo. Há algum problema? Teria que ser uma conexão no iproxy pra mim e uma pra ele? Fazemos assim porque pelo que entendi, é o que fazia sentido para nós, mas vi alguém falando de ter um proxy pra cada mesmo acessando em horários alternados (nunca no dolphin ao mesmo tempo). Outra dúvida, há algum problema em utilizar o dolphin +4g + iproxy ao mesmo tempo de estar usando o Chrome, por exemplo, no wifi, no mesmo computador? Obrigado! Sugerimos ter 1 procurador para cada membro da equipe. Será mais conveniente. Mas você pode usar apenas um prxoy, observe que você obterá o mesmo IP quando você e seu colega de equipe usarem o proxy no mesmo momento. Você pode usar o Chrome com wifi doméstico ao trabalhar com proxy no Dolphin. Em 10/06/2022 em 21:53, Thiago Weber disse: Fala Galera! Fiz a instalação do iproxy seguindo o passo a passo do post que o Rato fez, e ocorreu tudo bem, até a parte em que entro no navegador do Dolphin... Ao entrar no navegador recebo a mensagem "Não é possível acessar esse site" Alguém sabe qual pode ser o problema? Agradeço a ajuda!! Por favor, envie-me a captura de tela do aplicativo iProxy no Android no telegram Em 12/06/2022 em 06:12, uedzsiieuqazale disse: olá, vou viajar pra outro pais e tenho que preparar minha contigência com proxy. Tenho wifi e 4g lá. iproxy funciona nesse caso? o 4G é da mesma operadora Você não precisa fazer ações extras no iProxy ao trocar seu cartão SIM. Observe que a localização do proxy será a mesma do seu telefone.. Vou te ajudar. Em 10/06/2022 em 07:42, Fujiro Nakombi disse: Fala Alex, boa noite, tudo bem? Eu fiquei com uma dúvida... o computador vai ficar conectado no WI FI certo? Só que a velocidade ainda será do 4g, procede? Obrigado pelo conteúdo e ajudou demais. Vou fazer a configuração amanhã com seu video. TamoJunto! Olá! Ao trabalhar com nosso serviço seu computador terá wifi doméstico e você deverá inserir credenciais de proxy (ip, porta, login, senha) em seu navegador antidetecção. Nosso aplicativo usará 4G no Android, então o ip do proxy será o mesmo que o ip do 4G. Na versão sem wifi split, a velocidade do proxy depende da velocidade 4G de entrada e saída no Android. Ronaldin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @alexcardim.zrd Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Em 10/06/2022 em 11:12, Ronaldin disse: Fala galera! @alexcardim.ethEstou utilizando a mesma conexão no iproxy que a pessoa que aquece o perfil pra mim. Só tomamos o cuidado de trocar o ip antes de entrar/sair dos perfis e não logamos ao mesmo tempo. Há algum problema? Teria que ser uma conexão no iproxy pra mim e uma pra ele? Fazemos assim porque pelo que entendi, é o que fazia sentido para nós, mas vi alguém falando de ter um proxy pra cada mesmo acessando em horários alternados (nunca no dolphin ao mesmo tempo). Outra dúvida, há algum problema em utilizar o dolphin +4g + iproxy ao mesmo tempo de estar usando o Chrome, por exemplo, no wifi, no mesmo computador? Obrigado! Não há problema utilizar mais de uma pessoa, desde que não ao mesmo tempo, você tá no caminho certo. o seu computador pode ficar no Wi-Fi e fazendo outras coisas em segundo plano pois sua conexão no dolphin está isolada. (só não entendi a parte dolphin+4G+iproxy, você tá roteando do seu cel pro pc e usando o iproxy ao mesmo tempo? arnndeana23t e Ronaldin reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldin Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 2 horas atrás, alexcardim.eth disse: Não há problema utilizar mais de uma pessoa, desde que não ao mesmo tempo, você tá no caminho certo. o seu computador pode ficar no Wi-Fi e fazendo outras coisas em segundo plano pois sua conexão no dolphin está isolada. (só não entendi a parte dolphin+4G+iproxy, você tá roteando do seu cel pro pc e usando o iproxy ao mesmo tempo? Muito obrigado, Alex! A função do dolphin+4g+iproxy estou usando um celular só pra isso (sem apps do zucks), ligado o tempo inteiro com iproxy e macrodroid, não deixo o celular roteando, só com o 4g ligado. No pc estou usando o wifi mesmo. Acho que tudo no jeito então, grato por esclarecer mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 drmarketing Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 qual app iproxy tem a com a opção de divisão de tráfego wifi / 4G? Obg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldin Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 2 horas atrás, drmarketing disse: qual app iproxy tem a com a opção de divisão de tráfego wifi / 4G? Obg Fala, Dr! O próprio iproxy tem essa opção no plano de $10 (só neste plano, se não me engano). Aí tu tem que baixar a versão do app dele com o wifi split. O @iProxypostou aqui no fórum já esse apk, vou te deixar o post deles aqui embaixo: Em 10/06/2022 em 01:15, iProxy disse: Olá! A versão padrão do aplicativo iProxy deve usar a Internet móvel para trabalhar. Existe uma versão do aplicativo com wifi split que também usará wifi no telefone. Isso reduzirá as perdas de velocidade devido ao baixo upload da Internet móvel. Na versão sem wifi split, o tráfego de internet móvel é consumido em dobro, com wifi split, o tráfego de internet móvel e wifi serão consumidos na mesma quantidade. O IP do proxy permanecerá o mesmo que o IP da Internet móvel. Funciona na tarifa Bigdaddy Pro. Temos uma nova versão do aplicativo com wifi split. Desinstale o iProxy e o OpenVPN. Reinicie o telefone. Instale a versão de divisão de tráfego WIFI. Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos". Faça login no aplicativo, clique nos 3 pontos no canto direito da tela - saia e faça login novamente. Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi. iproxy-2022.05-315-release.apk 11 MB · 5 downloads Como o Alex falou aqui, "a velocidade é a do 4G. O Wifi Split ajuda mais em relação a velocidade de upload, que geralmente é bem baixa no 4G e forma um gargalo" Vai que vai! arnndeana23t e iProxy reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Naldo Quentino Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Fala rapaziada, eu tenho uma dúvida, eu ainda não estou usando Iproxy. Eu uso vários proxys da Blazing SEO, um para cada perfil de contingência que eu tenho, e estou querendo aumenta mais ainda contingência, mas vai aumenta ainda mais o custo comprando mais proxys diferentes. Minha duvida seria usando o iproxy, consigo configurar 100 ip diferente para cada perfil? Outra duvida na minha região a internet 4g das operadores é ruim, muitas nem funciona no 4g, só 3g Vai fica bom com uma conexão 3g + internet local com wifi, pelo que internet nas outras duvidas dar para iproxy com wifi domestico Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Em 16/06/2022 em 04:33, Naldo Quentino disse: Fala rapaziada, eu tenho uma dúvida, eu ainda não estou usando Iproxy. Eu uso vários proxys da Blazing SEO, um para cada perfil de contingência que eu tenho, e estou querendo aumenta mais ainda contingência, mas vai aumenta ainda mais o custo comprando mais proxys diferentes. Minha duvida seria usando o iproxy, consigo configurar 100 ip diferente para cada perfil? Outra duvida na minha região a internet 4g das operadores é ruim, muitas nem funciona no 4g, só 3g Vai fica bom com uma conexão 3g + internet local com wifi, pelo que internet nas outras duvidas dar para iproxy com wifi domestico Olá! Ao trabalhar com o iProxy, você obtém proxies móveis privados e um proxy é suficiente para funcionar em muitas contas. Leia mais em nosso artigo. Você pode testar o serviço com a função wifi split (4G e wifi serão ativados no telefone) e entender se essa opção combina com você ou não. Ao se registrar no serviço e criar uma conexão, os dois primeiros dias são gratuitos. Vou anexar a versão com wifi split. Instale a versão de divisão de tráfego WIFI. Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos". Faça login no aplicativo, clique nos 3 pontos no canto direito da tela - saia e faça login novamente. Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi. iproxy-2022.05-315-release.apk Naldo Quentino reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 leo Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Posso ficar conectado em aplicativos do meta no mesmo PC e enquanto estiver logado no Dolphin ao mesmo tempo? Claro, usando Proxy + 4g. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Em 18/06/2022 em 05:01, leo disse: Posso ficar conectado em aplicativos do meta no mesmo PC e enquanto estiver logado no Dolphin ao mesmo tempo? Claro, usando Proxy + 4g. Não achamos que isso afetará suas contas do Facebook no Dolphin se você trabalhar em sites Meta em outro navegador com seu wifi doméstico. Mas você pode testar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Angus Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Estou querendo começar a usar. Não tem pra iphone né? Só samsung? No meu cel da samsung nao tenho plano ativo, só acesso a wifi... consigo usar o iproxy considerando que o cel só tem acesso a wifi?? E meu note seria conectado no wifi tbm. Como faço esse desenrolo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 13 horas atrás, Angus disse: Estou querendo começar a usar. Não tem pra iphone né? Só samsung? No meu cel da samsung nao tenho plano ativo, só acesso a wifi... consigo usar o iproxy considerando que o cel só tem acesso a wifi?? E meu note seria conectado no wifi tbm. Como faço esse desenrolo? Respondi a você em mensagens privadas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 matheusmunchen Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Em 10/06/2022 em 01:38, iProxy disse: Configure o iProxy como assistente de voz. Sim, no computador você terá acesso wifi doméstico e proxy cadastrado no programa desejado. No telefone, o iProxy usará a Internet móvel. A velocidade do proxy depende da velocidade de entrada e saída no Android. No computador você terá acesso wifi doméstico e proxy cadastrado no programa desejado. No telefone, o iProxy usará a Internet móvel. Proxy de IP = IP de internet móvel. Tenho um Samsung A03 core zerado (comprei so pra botar o Iproxy) e nao consigo colocar o IPROXY como ASSIST APP por nada, já coloquei todas notificaçoes e permissões mas NAO consigo de jeito nenhum... Alguem ja passou por isso??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thevila Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 On 8/10/2022 at 11:50 AM, matheusmunchen said: Tenho um Samsung A03 core zerado (comprei so pra botar o Iproxy) e nao consigo colocar o IPROXY como ASSIST APP por nada, já coloquei todas notificaçoes e permissões mas NAO consigo de jeito nenhum... Alguem ja passou por isso??? Opa, comprei exatamente o mesmo pra uso no iProxy. Por aqui rodando certinho. A essa altura já deve ter resolvido, mas se não dá um salve no whatsapp que posso tentar te ajudar. Abs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 REI DO CPA Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Estou com o seguinte problema, quando uso o iproxy não consigo acessar o site da https://americanas.com.br/ e nem outros sites como https://meuip.com.br/. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 odrande Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 qual celular recomendam comprar, apenas pra usar pro iproxy ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rescue Company Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 @iProxy tentei colocar o iproxy em um LG K9 e infelizmente depois de fazer toda a instalação do APP (iProxy e OpenVPN) no celular, e o mesmo para de funcionar (fica fechando e dando mensagem de erro). Depois de tanto pesquisar sobre o modelo do celular, vi que o LG K9 não é possível fazer root, e identifiquei que o problema só acontece depois de habilitar o Open VPN. Qual modelo de celular vocês recomendam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 odrande Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 2 horas atrás, Rescue Company disse: @iProxy tentei colocar o iproxy em um LG K9 e infelizmente depois de fazer toda a instalação do APP (iProxy e OpenVPN) no celular, e o mesmo para de funcionar (fica fechando e dando mensagem de erro). Depois de tanto pesquisar sobre o modelo do celular, vi que o LG K9 não é possível fazer root, e identifiquei que o problema só acontece depois de habilitar o Open VPN. Qual modelo de celular vocês recomendam? Peguei ontem um TCL L5 no ML por 400 novo. Instalei e está tudo ok. Não fiz root, mas acho que vou fazer. iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Theo Peixoto Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Meu iproxy apresentou problemas, Acho que com o openvpn. Não abre o site meuip.com.br mas abre outros sites. Mas tb não muda o IP. Quando troco para o 4G funciona normal. Desinstalei o openvpn, voltou a funcionar por 5 minutos e parou novamente. Alguém sabe o que pode ser? antes funcionava ok. Sem root. @iProxy pode ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
@alexcardim.zrd
E aí pessoal, tudo certo? Vi bastante gente com dúvidas aqui no fórum ou problemas ao tentar verificar o proxy no Dolphin.
Separei as principais dúvidas que ajudei algumas pessoas dentro e fora do fórum, então se estiver com alguma dificuldade,
dá uma olhadinha nos pontos abaixo que provavelmente vai encontrar a solução
Informações Importantes:
1. Para o IProxy funcionar corretamente, o aplicativo precisa estar instalado e configurado corretamente no celular
Muitas pessoas estão apenas criando a conta no site do iproxy.online e tentando inserir o proxy no navegador antidetect.
Lembrando que o IProxy TRANSFORMA O SEU CELULAR em um servidor proxy através da conexão + aplicativo do IProxy.
Então para que você consiga utilizar, baixe o aplicativo do IProxy na Play Store clicando aqui.
Depois basta fazer login na sua conta e seguir o passo a passo
OBS: Durante a configuração do Iproxy no celular, será solicitada a instalação de um aplicativo chamado OpenVPN,
que será utilizado pelo IProxy para se conectar aos seus servidores, basta seguir com a instalação conforme indicado pelo aplicativo.
Ao final da instalação do OpenVPN, não precisa abri-lo ou configurar NADA dentro do OpenVPN. O próprio IProxy realiza a configuração.
2. A conexão só vai ser bem sucedida se for realizado o pagamento do plano
O IProxy Mobile é um serviço PAGO. E seu funcionamento da maneira correta está atrelado ao pagamento do mesmo.
Caso não seja realizado o pagamento, o serviço NÃO FUNCIONARÁ. Não adianta tentar dar volta e achar uma maneira de usar gratuitamente.
Deixa de ser mão de vaca e paga o negócio, é teu trabalho, tenha respeito por ele.
Segue o passo a passo pra realizar o pagamento:
2.1 - acesse o site do IProxy.mobile e vá até a aba do seu perfil (Clique Aqui);
2.2 - clique na opção "Wallet" no canto direito superior;
2.3 - Insira o saldo que deseja adicionar na plataforma (Lembrando que o saldo deve ser superior ou igual ao valor do plano
que deseja contratar para que seja possível adquirí-lo);
2.4 - Selecione o método de pagamento da sua preferência;
2.5 - Após realizar o pagamento, o seu saldo será exibido no canto esquerdo, logo abaixo do nome da plataforma;
2.6 - Clique na engrenagem, no canto direito, no seu proxy;
2.7 - No menu que abrir em seguida, clique em "Tariff" e depois selecione o plano desejado
(Recomendo o plano Big Daddy Pro para garantir uma boa qualidade de navegação);
2.8 - Insira o cupom ALEXCARDIM pra garantir um desconto de 15% em qualquer plano e clique em BUY;
2.9 - Pronto, agora basta seguir com o passo a passo de configuração.
3. Fiz todo o passo a passo correto mas dá erro quando vou verificar no Dolphin/Multilogin
Algumas operadoras realizam alguns bloqueios na sua rede e fazem algumas alterações de DNS.
Isso pode dar alguns bugs e gerar incompatibilidade
Uma solução Simples para isso, basta alterar a DNS do seu servidor proxy para a DNS do Google;
3.1 - Acesse novamente a engrenagem, conforme o tutorial 2.6;
3.2 - Navegue até a opção "⭐️Pro Settings";
3.3 - Marque a caixinha "Select DNS", selecione a opção "Google DNS -> 8.8.8.8" e clique em "Apply";
3.4 - Após isso, basta reiniciar o seu aplicativo do IProxy no celular para confirmar que a alteração foi aplicada.
4. A velocidade do meu proxy fica muito lenta ou não carrega nada
A velocidade de navegação ao estar conectado ao proxy depende, entre muitos fatores, da velocidade da sua conexão 4G
Então teste todas as operadoras disponíveis na sua região e utilize a que funciona melhor NO EXATO LOCAL QUE VOCE TRABALHA/VAI TRABALHAR
Porque também não adianta ela funcionar bem na sua região e ficar sem sinal aonde voce senta sua bundinha pra mexer no computador
5. O celular que for utilizado como servidor NÃO PODE TER APLICATIVOS META INSTALADOS
Você corre risco de deixar algum dado vazar e cruzar informações entre as contas deixando aplicativos do grupo Meta instalados
no seu aparelho.
"Ah mas é só eu apagar então?"
O ideal é sempre formatar o aparelho, devido ao gerenciamento interno de arquivos do sistema android. Pois mesmo após deletar
um aplicativo ainda ficam vestígios dos arquivos dele na memória interna do seu celular
"Ah mas eu vou apagar esses tal arquivos então"
Formata logo o aparelho, filho de Deus. A chance de você apagar algo que não devia ou NÃO APAGAR o que devia é muito grande.
Vai pelo caminho sinalizado e iluminado, saia das trevas.
6. "Vale mesmo a pena mudar do 4G pro IProxy? To quebrando a cabeça até agora e não consigo configurar"
Lembre-se que o IProxy é uma extensão do seu 4G, é mais um complemento do que uma substituição.
O Iproxy soluciona diversos problemas que o uso do 4G pode ter para algumas pessoas
A maior vantagem dele, na minha opinião, é poder simular que você está em um local específico mesmo estando
a kilometros de distância.
Isso também facilita bastante quem tem equipe remota, pois assim todos os perfis estariam "no mesmo local"
mesmo sendo logados em outros estados ou até países
Bom, espero que tenham gostado
Dá bastante trabalho criar esse tipo de conteúdo pra vocês, então deixa um likezinho senão seu ROI vai ficar negativo sinsalabim
Zoeiras a parte galera, quem tiver qualquer dúvida fora essas citadas acima, basta comentar abaixo que faço um complemento caso seja necessário.
Se sua dúvida não foi respondida acima, não esquece de dar uma olhada nos comentários
Agradecimentos ao Evgeny aka @smoguvse no Telegram , vulgo CEO e fundador do IProxy por disponibilizar esse serviço top pra gente
Depois deem um salve nele lá no Telegram e fala que veio por mim pra ele ficar feliz que os BR estão curtindo o serviço
Falou
ME SEGUE LÁ NO INSTAGRAM: https://instagram.com/alexcardim.eth
Link para o comentário
Top Posters For This Question
23
6
4
4
Dias Populares
Jun 9
6
Jun 10
6
Jun 15
5
Set 28
4
Top Posters For This Question
iProxy 23 posts
@alexcardim.zrd 6 posts
Ronaldin 4 posts
odrande 4 posts
Dias Populares
Jun 9 2022
6 posts
Jun 10 2022
6 posts
Jun 15 2022
5 posts
Set 28 2022
4 posts
Postagens Populares
@alexcardim.zrd
E aí pessoal, tudo certo? Vi bastante gente com dúvidas aqui no fórum ou problemas ao tentar verificar o proxy no Dolphin. Separei as principais dúvidas que ajudei algumas pessoas dentro e fora d
iProxy
Olá! Se você conseguir acessar esses sites no Android onde instalou o iProxy, tente fazer essa configuração. Temos alguns modelos adequados em nosso site, mas quase qualquer Android com versão
@alexcardim.zrd
Pra quem tem operação pequena realmente não compensa, porém assim que for possível recomendo utilizar o iproxy pois ele quebra um galho e tanto tamo junto mano
Imagens neste post
77 respostass a esta questão
Posts Recomendados