Este é um post popular. @alexcardim.zrd Postado Abril 5, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 E aí pessoal, tudo certo? Vi bastante gente com dúvidas aqui no fórum ou problemas ao tentar verificar o proxy no Dolphin. Separei as principais dúvidas que ajudei algumas pessoas dentro e fora do fórum, então se estiver com alguma dificuldade, dá uma olhadinha nos pontos abaixo que provavelmente vai encontrar a solução Informações Importantes: 1. Para o IProxy funcionar corretamente, o aplicativo precisa estar instalado e configurado corretamente no celular Muitas pessoas estão apenas criando a conta no site do iproxy.online e tentando inserir o proxy no navegador antidetect. Lembrando que o IProxy TRANSFORMA O SEU CELULAR em um servidor proxy através da conexão + aplicativo do IProxy. Então para que você consiga utilizar, baixe o aplicativo do IProxy na Play Store clicando aqui. Depois basta fazer login na sua conta e seguir o passo a passo OBS: Durante a configuração do Iproxy no celular, será solicitada a instalação de um aplicativo chamado OpenVPN, que será utilizado pelo IProxy para se conectar aos seus servidores, basta seguir com a instalação conforme indicado pelo aplicativo. Ao final da instalação do OpenVPN, não precisa abri-lo ou configurar NADA dentro do OpenVPN. O próprio IProxy realiza a configuração. 2. A conexão só vai ser bem sucedida se for realizado o pagamento do plano O IProxy Mobile é um serviço PAGO. E seu funcionamento da maneira correta está atrelado ao pagamento do mesmo. Caso não seja realizado o pagamento, o serviço NÃO FUNCIONARÁ. Não adianta tentar dar volta e achar uma maneira de usar gratuitamente. Deixa de ser mão de vaca e paga o negócio, é teu trabalho, tenha respeito por ele. Segue o passo a passo pra realizar o pagamento: 2.1 - acesse o site do IProxy.mobile e vá até a aba do seu perfil (Clique Aqui); 2.2 - clique na opção "Wallet" no canto direito superior; 2.3 - Insira o saldo que deseja adicionar na plataforma (Lembrando que o saldo deve ser superior ou igual ao valor do plano que deseja contratar para que seja possível adquirí-lo); 2.4 - Selecione o método de pagamento da sua preferência; 2.5 - Após realizar o pagamento, o seu saldo será exibido no canto esquerdo, logo abaixo do nome da plataforma; 2.6 - Clique na engrenagem, no canto direito, no seu proxy; 2.7 - No menu que abrir em seguida, clique em "Tariff" e depois selecione o plano desejado (Recomendo o plano Big Daddy Pro para garantir uma boa qualidade de navegação); 2.8 - Insira o cupom ALEXCARDIM pra garantir um desconto de 15% em qualquer plano e clique em BUY; 2.9 - Pronto, agora basta seguir com o passo a passo de configuração. 3. Fiz todo o passo a passo correto mas dá erro quando vou verificar no Dolphin/Multilogin Algumas operadoras realizam alguns bloqueios na sua rede e fazem algumas alterações de DNS. Isso pode dar alguns bugs e gerar incompatibilidade Uma solução Simples para isso, basta alterar a DNS do seu servidor proxy para a DNS do Google; 3.1 - Acesse novamente a engrenagem, conforme o tutorial 2.6; 3.2 - Navegue até a opção "⭐️Pro Settings"; 3.3 - Marque a caixinha "Select DNS", selecione a opção "Google DNS -> 8.8.8.8" e clique em "Apply"; 3.4 - Após isso, basta reiniciar o seu aplicativo do IProxy no celular para confirmar que a alteração foi aplicada. 4. A velocidade do meu proxy fica muito lenta ou não carrega nada A velocidade de navegação ao estar conectado ao proxy depende, entre muitos fatores, da velocidade da sua conexão 4G Então teste todas as operadoras disponíveis na sua região e utilize a que funciona melhor NO EXATO LOCAL QUE VOCE TRABALHA/VAI TRABALHAR Porque também não adianta ela funcionar bem na sua região e ficar sem sinal aonde voce senta sua bundinha pra mexer no computador 5. O celular que for utilizado como servidor NÃO PODE TER APLICATIVOS META INSTALADOS Você corre risco de deixar algum dado vazar e cruzar informações entre as contas deixando aplicativos do grupo Meta instalados no seu aparelho. "Ah mas é só eu apagar então?" O ideal é sempre formatar o aparelho, devido ao gerenciamento interno de arquivos do sistema android. Pois mesmo após deletar um aplicativo ainda ficam vestígios dos arquivos dele na memória interna do seu celular "Ah mas eu vou apagar esses tal arquivos então" Formata logo o aparelho, filho de Deus. A chance de você apagar algo que não devia ou NÃO APAGAR o que devia é muito grande. Vai pelo caminho sinalizado e iluminado, saia das trevas. 6. "Vale mesmo a pena mudar do 4G pro IProxy? To quebrando a cabeça até agora e não consigo configurar" Lembre-se que o IProxy é uma extensão do seu 4G, é mais um complemento do que uma substituição. O Iproxy soluciona diversos problemas que o uso do 4G pode ter para algumas pessoas A maior vantagem dele, na minha opinião, é poder simular que você está em um local específico mesmo estando a kilometros de distância. Isso também facilita bastante quem tem equipe remota, pois assim todos os perfis estariam "no mesmo local" mesmo sendo logados em outros estados ou até países Bom, espero que tenham gostado Dá bastante trabalho criar esse tipo de conteúdo pra vocês, então deixa um likezinho senão seu ROI vai ficar negativo sinsalabim Zoeiras a parte galera, quem tiver qualquer dúvida fora essas citadas acima, basta comentar abaixo que faço um complemento caso seja necessário. Se sua dúvida não foi respondida acima, não esquece de dar uma olhada nos comentários Agradecimentos ao Evgeny aka @smoguvse no Telegram , vulgo CEO e fundador do IProxy por disponibilizar esse serviço top pra gente Depois deem um salve nele lá no Telegram e fala que veio por mim pra ele ficar feliz que os BR estão curtindo o serviço Falou ME SEGUE LÁ NO INSTAGRAM: https://instagram.com/alexcardim.eth Caramuru Contingênci, exrdoernaalg, lzdi1naueoigr e 26 outros reagiu a isso 21 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 odrande Postado Agosto 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Em 22/08/2022 em 13:35, Lucy disse: Estou com o seguinte problema, quando uso o iproxy não consigo acessar o site da https://americanas.com.br/ e nem outros sites como https://meuip.com.br/. Estava com o mesmo problema. Em DNS eu tirei o GOOGLE e deixei em CUSTOM e voltou a funcionar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 odrande Postado Agosto 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Em 25/08/2022 em 12:57, Theo Peixoto disse: Meu iproxy apresentou problemas, Acho que com o openvpn. Não abre o site meuip.com.br mas abre outros sites. Mas tb não muda o IP. Quando troco para o 4G funciona normal. Desinstalei o openvpn, voltou a funcionar por 5 minutos e parou novamente. Alguém sabe o que pode ser? antes funcionava ok. Sem root. @iProxy pode ajudar? O meu tbm estava assim. em DNS tira o Google e coloque CUSTOM DNS. Aqui pra mim funcionou. Theo Peixoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Em 10/08/2022 em 21:50, matheusmunchen disse: Tenho um Samsung A03 core zerado (comprei so pra botar o Iproxy) e nao consigo colocar o IPROXY como ASSIST APP por nada, já coloquei todas notificaçoes e permissões mas NAO consigo de jeito nenhum... Alguem ja passou por isso??? Olá! Entre em contato com nossa equipe de suporte no telegram para que possamos verificar este momento em seu dispositivo. Não há como escolher o iProxy como assistente de voz em alguns dispositivos. Outras maneiras são fazer root no telefone, alternar o modo avião com as mãos ou configurar o macrodroid. Saiba mais aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Em 22/08/2022 em 23:35, Lucy disse: Estou com o seguinte problema, quando uso o iproxy não consigo acessar o site da https://americanas.com.br/ e nem outros sites como https://meuip.com.br/. Olá! Se você conseguir acessar esses sites no Android onde instalou o iProxy, tente fazer essa configuração. Em 22/08/2022 em 23:42, odrande disse: qual celular recomendam comprar, apenas pra usar pro iproxy ? Temos alguns modelos adequados em nosso site, mas quase qualquer Android com versão 7 e superior serve, para que você possa configurar um assistente de voz para alterar o IP remotamente. Em 25/08/2022 em 19:34, Rescue Company disse: @iProxy tentei colocar o iproxy em um LG K9 e infelizmente depois de fazer toda a instalação do APP (iProxy e OpenVPN) no celular, e o mesmo para de funcionar (fica fechando e dando mensagem de erro). Depois de tanto pesquisar sobre o modelo do celular, vi que o LG K9 não é possível fazer root, e identifiquei que o problema só acontece depois de habilitar o Open VPN. Qual modelo de celular vocês recomendam? Entre em contato com nossa equipe de suporte, podemos fornecer uma versão do iProxy que não travará. Em 25/08/2022 em 22:57, Theo Peixoto disse: Meu iproxy apresentou problemas, Acho que com o openvpn. Não abre o site meuip.com.br mas abre outros sites. Mas tb não muda o IP. Quando troco para o 4G funciona normal. Desinstalei o openvpn, voltou a funcionar por 5 minutos e parou novamente. Alguém sabe o que pode ser? antes funcionava ok. Sem root. @iProxy pode ajudar? Tente fazer essa configuração no telefone e configure o iProxy como assistente de voz para alterar o ip remotamente. Se você enfrentar um problema, entre em contato com nosso suporte no telegram. odrande, Kakarota e Theo Peixoto reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Trident Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Em 28/08/2022 em 13:10, odrande disse: Estava com o mesmo problema. Em DNS eu tirei o GOOGLE e deixei em CUSTOM e voltou a funcionar. Opa, estou tendo o mesmo problema, porém fiz isso e não resolveu! Alguém tem idéia do que seja?? Já mudei para ipv4... Ta complicado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zlatan Moreno Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Aquio o sinal do 4G já não é essas coisas... to usando o 4G+ da Claro que é o melhorzinho, mas sem o proxy já batia 1,5mbps do teste do fast.com Porém, ao configurar o iproxy, agora o teste de conexão dá 150kbps 😞 é normal perder tanto assim? Tem algo que posso fazer para amenizar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Em 01/09/2022 em 09:34, Trident disse: Opa, estou tendo o mesmo problema, porém fiz isso e não resolveu! Alguém tem idéia do que seja?? Já mudei para ipv4... Ta complicado! Olá! Às vezes, pode ajudar se você criar uma nova conexão. Entre em contato com nossa equipe de suporte no telegram se você ainda tiver um problema. 13 horas atrás, Zlatan Moreno disse: Aquio o sinal do 4G já não é essas coisas... to usando o 4G+ da Claro que é o melhorzinho, mas sem o proxy já batia 1,5mbps do teste do fast.com Porém, ao configurar o iproxy, agora o teste de conexão dá 150kbps 😞 é normal perder tanto assim? Tem algo que posso fazer para amenizar? Olá! Entre em contato com nossa equipe de suporte no telegram se você ainda tiver um problema e envie capturas de tela do aplicativo iProxy no Android e resultados de teste de velocidade no telefone. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 diogocazemiro Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Em 06/04/2022 em 02:17, iProxy disse: Olá! Respondemos você em um telegrama, tente configurar um assistente de voz iProxy, é mais fácil. Ta mas e pro Iphone, como eu utilizo o serviço de voces pelo sistema ios ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Regina George Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 HELP !!! Estou estruturando minha contingência, e queria entender como faço pra logar outro computador de outra cidade no meu iproxy? Meu iproxy já está instalado tudo corretamente, estou usando o Lautch e já fiz a configuração também e esta tudo ok até esse ponto ! Meu próximo passo é logar outro computador que esta em outro estado no meu iproxy... Só mais um detalhe, iremos acessar os mesmos perfis dentro do lautch com o mesmo acesso no plano básico , pois a própria ferramenta da Lautch informou que não tem problema 2 pessoas terem o mesmo acesso desde que não entre nos mesmos perfis ao mesmo tempo !!! Então aqui também está tudo ok ! Já que o plano básico são até 50 perfis. Se puder me ajudar por favor, muito obrigada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Korean ads Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Ola, eu consigo fazer a instalação no Android XIAOMI ?? é o celular que eu tenho aq .... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Em 10/09/2022 em 13:35, diogocazemiro disse: Ta mas e pro Iphone, como eu utilizo o serviço de voces pelo sistema ios ? Olá! Desculpe, não temos aplicativo para iPhone. Você pode usar o Android antigo (com a versão 7+). Em 11/09/2022 em 11:11, ektelksoi. disse: HELP !!! Estou estruturando minha contingência, e queria entender como faço pra logar outro computador de outra cidade no meu iproxy? Meu iproxy já está instalado tudo corretamente, estou usando o Lautch e já fiz a configuração também e esta tudo ok até esse ponto ! Meu próximo passo é logar outro computador que esta em outro estado no meu iproxy... Só mais um detalhe, iremos acessar os mesmos perfis dentro do lautch com o mesmo acesso no plano básico , pois a própria ferramenta da Lautch informou que não tem problema 2 pessoas terem o mesmo acesso desde que não entre nos mesmos perfis ao mesmo tempo !!! Então aqui também está tudo ok ! Já que o plano básico são até 50 perfis. Se puder me ajudar por favor, muito obrigada. Olá! Você pode usar o wifi doméstico em outro computador e usar as mesmas credenciais de proxy no Lauth. Mas se você e seu colega de equipe trabalharem em um ponto do tempo, entrarão em contas diferentes com o mesmo endereço IP. 9 horas atrás, Korean ads disse: Ola, eu consigo fazer a instalação no Android XIAOMI ?? é o celular que eu tenho aq .... Olá! Sim, você pode testar. Regina George reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 diogocazemiro Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 8 horas atrás, iProxy disse: Olá! Desculpe, não temos aplicativo para iPhone. Você pode usar o Android antigo (com a versão 7+). Olá! Você pode usar o wifi doméstico em outro computador e usar as mesmas credenciais de proxy no Lauth. Mas se você e seu colega de equipe trabalharem em um ponto do tempo, entrarão em contas diferentes com o mesmo endereço IP. Olá! Sim, você pode testar. providenciei um android, porém vocês tem pretensão de colocar um app no sistema ios ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 diogocazemiro Postado Setembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Em 13/09/2022 em 05:33, iProxy disse: Olá! Desculpe, não temos aplicativo para iPhone. Você pode usar o Android antigo (com a versão 7+). Olá! Você pode usar o wifi doméstico em outro computador e usar as mesmas credenciais de proxy no Lauth. Mas se você e seu colega de equipe trabalharem em um ponto do tempo, entrarão em contas diferentes com o mesmo endereço IP. Olá! Sim, você pode testar. Então eu fui fazer o teste do serviço de voces no meu navegador, baixei o iproxy e tal, configurei o VPN pelo app configurei socks5 e coloquei no dolphin, porém na hr de abrir o navegador a pagina do meu gerenciador de anuncios fica fora do ar, não entendo qual o problema, o status no app diz connected, ip tudo no dolphin funcionando...Ai eu abro e não carrega as abas do gerenciador, o estranho é que do youtube, google acaba abrindo.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Em 17/09/2022 em 04:40, diogocazemiro disse: Então eu fui fazer o teste do serviço de voces no meu navegador, baixei o iproxy e tal, configurei o VPN pelo app configurei socks5 e coloquei no dolphin, porém na hr de abrir o navegador a pagina do meu gerenciador de anuncios fica fora do ar, não entendo qual o problema, o status no app diz connected, ip tudo no dolphin funcionando...Ai eu abro e não carrega as abas do gerenciador, o estranho é que do youtube, google acaba abrindo.. Olá! Não temos aplicativo para IOS. Entre em contato com nossa equipe de suporte se você não conseguir abrir o facebook.com por meio de proxy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Muller21 Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Resolveu o problema que eu estava tendo. Tinha configurado tudo certo porém não conectava com a internet usando o Dolphin. Foi só mudar o DNS para o Google e vrau, funcionou 100% Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 XPlayer Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Olá pessoal! Como estão? Espero que bem... Vcs podem me ajudar com um erro que está acontecendo no meu iproxy? Assim que abro o aplicativo do iproxy ele me manda a mensagem "Root acess is not available". Como resolvo isso? Prints: https://drive.google.com/file/d/11AWbR9IhAYdIGT1tyb6WqQuLqIY77A0K/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1oJb1FnijcGUGk09Hh6f6LmYEf19ZoahK/view?usp=sharing Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OlympusZeus Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 10 minutos atrás, XPlayer disse: Olá pessoal! Como estão? Espero que bem... Vcs podem me ajudar com um erro que está acontecendo no meu iproxy? Assim que abro o aplicativo do iproxy ele me manda a mensagem "Root acess is not available". Como resolvo isso? Prints: https://drive.google.com/file/d/11AWbR9IhAYdIGT1tyb6WqQuLqIY77A0K/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1oJb1FnijcGUGk09Hh6f6LmYEf19ZoahK/view?usp=sharing Normal mano pode deixa assim ele vai funcionar de boa, agora vc tem que ativar o Wi-Fi split e caso ainda não deu o acesso no assistente já faz isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 XPlayer Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Mano pior que aqui nem deixa eu selecionar o split e quando eu vou acessar os sites também está dando erro, isso pelo dolphin, em contra partida quando eu pego o celular e acesso o youtube por exemplo a internet funciona normalmente então eu entendo por isso que errei em alguma configuração. O que pode ser? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Muller21 Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 @XPlayer Fala mano, beleza? Eu estava com estes mesmos 2 problemas, e consegui resolver. Vou ver se consigo te ajudar aqui. Problema 1) Sites não funcionarem no dolphin: Pra resolver isso, entre no iproxy.online no desktop, faça o login, vá até o proxy que você criou. Aí clica em Pro Settings e muda o DNS para o Google DNS -> 8.8.8.8. Depois disso reinicie o aplicativo do iproxy e tente novamente acessar algum site pelo dolphin que deverá funcionar. Problema 2) Não conseguir ativar o Wifi Split no app: Para resolver este problema, você deve ter ativado o modo desenvolvedor e ativado a opção de deixar os dados móveis sempre ligados. Feito isso, siga os passos: 1) Desligue o botão do proxy (aquele verde que fica no app) 2) Liga o wifi do celular 3) Seleciona a opção do Wifi Split (deve ter habilitado) 4) Liga o proxy novamente (no mesmo botão verde do app) Depois disso, só deixar o wifi e o 4g ligados que vai estar funcionando. Abraço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Em 29/09/2022 em 05:56, XPlayer disse: Olá pessoal! Como estão? Espero que bem... Vcs podem me ajudar com um erro que está acontecendo no meu iproxy? Assim que abro o aplicativo do iproxy ele me manda a mensagem "Root acess is not available". Como resolvo isso? Prints: https://drive.google.com/file/d/11AWbR9IhAYdIGT1tyb6WqQuLqIY77A0K/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1oJb1FnijcGUGk09Hh6f6LmYEf19ZoahK/view?usp=sharing Olá! Isso não é um erro, mas uma mensagem informativa. Você pode trabalhar sem direitos de root. Para alterar o IP remotamente, você pode configurar um assistente de voz no Android 7 e superior. Instrução aqui. Em 29/09/2022 em 06:11, XPlayer disse: Mano pior que aqui nem deixa eu selecionar o split e quando eu vou acessar os sites também está dando erro, isso pelo dolphin, em contra partida quando eu pego o celular e acesso o youtube por exemplo a internet funciona normalmente então eu entendo por isso que errei em alguma configuração. O que pode ser? Olá! Tente desabilitar o IPv6 conforme as instruções. Coloque também o DNS do Google nas configurações de conexão, se os proxies não funcionarem, escreva para nossa equipe de suporte no telegrama, anexando uma captura de tela do aplicativo Android. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 d22merso0ieng2 Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 É possível fazer usando emulador? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Em 11/10/2022 em 20:23, d22merso0ieng2 disse: É possível fazer usando emulador? Olá! Isso não faz sentido, pois você terá um IP wifi e isso não mudará. d22merso0ieng2 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 arnndeana23t Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Em 05/04/2022 em 12:14, @alexcardim.zrd disse: E aí pessoal, tudo certo? Vi bastante gente com dúvidas aqui no fórum ou problemas ao tentar verificar o proxy no Dolphin. Separei as principais dúvidas que ajudei algumas pessoas dentro e fora do fórum, então se estiver com alguma dificuldade, dá uma olhadinha nos pontos abaixo que provavelmente vai encontrar a solução Informações Importantes: 1. Para o IProxy funcionar corretamente, o aplicativo precisa estar instalado e configurado corretamente no celular Muitas pessoas estão apenas criando a conta no site do iproxy.online e tentando inserir o proxy no navegador antidetect. Lembrando que o IProxy TRANSFORMA O SEU CELULAR em um servidor proxy através da conexão + aplicativo do IProxy. Então para que você consiga utilizar, baixe o aplicativo do IProxy na Play Store clicando aqui. Depois basta fazer login na sua conta e seguir o passo a passo OBS: Durante a configuração do Iproxy no celular, será solicitada a instalação de um aplicativo chamado OpenVPN, que será utilizado pelo IProxy para se conectar aos seus servidores, basta seguir com a instalação conforme indicado pelo aplicativo. Ao final da instalação do OpenVPN, não precisa abri-lo ou configurar NADA dentro do OpenVPN. O próprio IProxy realiza a configuração. 2. A conexão só vai ser bem sucedida se for realizado o pagamento do plano O IProxy Mobile é um serviço PAGO. E seu funcionamento da maneira correta está atrelado ao pagamento do mesmo. Caso não seja realizado o pagamento, o serviço NÃO FUNCIONARÁ. Não adianta tentar dar volta e achar uma maneira de usar gratuitamente. Deixa de ser mão de vaca e paga o negócio, é teu trabalho, tenha respeito por ele. Segue o passo a passo pra realizar o pagamento: 2.1 - acesse o site do IProxy.mobile e vá até a aba do seu perfil (Clique Aqui); 2.2 - clique na opção "Wallet" no canto direito superior; 2.3 - Insira o saldo que deseja adicionar na plataforma (Lembrando que o saldo deve ser superior ou igual ao valor do plano que deseja contratar para que seja possível adquirí-lo); 2.4 - Selecione o método de pagamento da sua preferência; 2.5 - Após realizar o pagamento, o seu saldo será exibido no canto esquerdo, logo abaixo do nome da plataforma; 2.6 - Clique na engrenagem, no canto direito, no seu proxy; 2.7 - No menu que abrir em seguida, clique em "Tariff" e depois selecione o plano desejado (Recomendo o plano Big Daddy Pro para garantir uma boa qualidade de navegação); 2.8 - Insira o cupom ALEXCARDIM pra garantir um desconto de 15% em qualquer plano e clique em BUY; 2.9 - Pronto, agora basta seguir com o passo a passo de configuração. 3. Fiz todo o passo a passo correto mas dá erro quando vou verificar no Dolphin/Multilogin Algumas operadoras realizam alguns bloqueios na sua rede e fazem algumas alterações de DNS. Isso pode dar alguns bugs e gerar incompatibilidade Uma solução Simples para isso, basta alterar a DNS do seu servidor proxy para a DNS do Google; 3.1 - Acesse novamente a engrenagem, conforme o tutorial 2.6; 3.2 - Navegue até a opção "⭐️Pro Settings"; 3.3 - Marque a caixinha "Select DNS", selecione a opção "Google DNS -> 8.8.8.8" e clique em "Apply"; 3.4 - Após isso, basta reiniciar o seu aplicativo do IProxy no celular para confirmar que a alteração foi aplicada. 4. A velocidade do meu proxy fica muito lenta ou não carrega nada A velocidade de navegação ao estar conectado ao proxy depende, entre muitos fatores, da velocidade da sua conexão 4G Então teste todas as operadoras disponíveis na sua região e utilize a que funciona melhor NO EXATO LOCAL QUE VOCE TRABALHA/VAI TRABALHAR Porque também não adianta ela funcionar bem na sua região e ficar sem sinal aonde voce senta sua bundinha pra mexer no computador 5. O celular que for utilizado como servidor NÃO PODE TER APLICATIVOS META INSTALADOS Você corre risco de deixar algum dado vazar e cruzar informações entre as contas deixando aplicativos do grupo Meta instalados no seu aparelho. "Ah mas é só eu apagar então?" O ideal é sempre formatar o aparelho, devido ao gerenciamento interno de arquivos do sistema android. Pois mesmo após deletar um aplicativo ainda ficam vestígios dos arquivos dele na memória interna do seu celular "Ah mas eu vou apagar esses tal arquivos então" Formata logo o aparelho, filho de Deus. A chance de você apagar algo que não devia ou NÃO APAGAR o que devia é muito grande. Vai pelo caminho sinalizado e iluminado, saia das trevas. 6. "Vale mesmo a pena mudar do 4G pro IProxy? To quebrando a cabeça até agora e não consigo configurar" Lembre-se que o IProxy é uma extensão do seu 4G, é mais um complemento do que uma substituição. O Iproxy soluciona diversos problemas que o uso do 4G pode ter para algumas pessoas A maior vantagem dele, na minha opinião, é poder simular que você está em um local específico mesmo estando a kilometros de distância. Isso também facilita bastante quem tem equipe remota, pois assim todos os perfis estariam "no mesmo local" mesmo sendo logados em outros estados ou até países Bom, espero que tenham gostado Dá bastante trabalho criar esse tipo de conteúdo pra vocês, então deixa um likezinho senão seu ROI vai ficar negativo sinsalabim Zoeiras a parte galera, quem tiver qualquer dúvida fora essas citadas acima, basta comentar abaixo que faço um complemento caso seja necessário. Se sua dúvida não foi respondida acima, não esquece de dar uma olhada nos comentários Agradecimentos ao Evgeny aka @smoguvse no Telegram , vulgo CEO e fundador do IProxy por disponibilizar esse serviço top pra gente Depois deem um salve nele lá no Telegram e fala que veio por mim pra ele ficar feliz que os BR estão curtindo o serviço Falou ME SEGUE LÁ NO INSTAGRAM: https://instagram.com/alexcardim.eth "" 5. O celular que for utilizado como servidor NÃO PODE TER APLICATIVOS META INSTALADOS "" Para utilizar em perfis do Google ADS, será que da algum problema usar o iproxy no celular com uma conta do GMAIL que já teve bloqueio no Google Ads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Em 14/11/2022 em 12:04, arnndeana23t disse: "" 5. O celular que for utilizado como servidor NÃO PODE TER APLICATIVOS META INSTALADOS "" Para utilizar em perfis do Google ADS, será que da algum problema usar o iproxy no celular com uma conta do GMAIL que já teve bloqueio no Google Ads? Olá! Não temos reclamações de nossos usuários sobre isso, mas você pode testar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @alexcardim.zrd Postado Novembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Em 14/11/2022 em 02:04, arnndeana23t disse: "" 5. O celular que for utilizado como servidor NÃO PODE TER APLICATIVOS META INSTALADOS "" Para utilizar em perfis do Google ADS, será que da algum problema usar o iproxy no celular com uma conta do GMAIL que já teve bloqueio no Google Ads? Olha, não é recomendado utilizar um proxy móvel para trabalhar com google. Eu recomendo pegar um proxy residencial Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
@alexcardim.zrd
E aí pessoal, tudo certo? Vi bastante gente com dúvidas aqui no fórum ou problemas ao tentar verificar o proxy no Dolphin.
Separei as principais dúvidas que ajudei algumas pessoas dentro e fora do fórum, então se estiver com alguma dificuldade,
dá uma olhadinha nos pontos abaixo que provavelmente vai encontrar a solução
Informações Importantes:
1. Para o IProxy funcionar corretamente, o aplicativo precisa estar instalado e configurado corretamente no celular
Muitas pessoas estão apenas criando a conta no site do iproxy.online e tentando inserir o proxy no navegador antidetect.
Lembrando que o IProxy TRANSFORMA O SEU CELULAR em um servidor proxy através da conexão + aplicativo do IProxy.
Então para que você consiga utilizar, baixe o aplicativo do IProxy na Play Store clicando aqui.
Depois basta fazer login na sua conta e seguir o passo a passo
OBS: Durante a configuração do Iproxy no celular, será solicitada a instalação de um aplicativo chamado OpenVPN,
que será utilizado pelo IProxy para se conectar aos seus servidores, basta seguir com a instalação conforme indicado pelo aplicativo.
Ao final da instalação do OpenVPN, não precisa abri-lo ou configurar NADA dentro do OpenVPN. O próprio IProxy realiza a configuração.
2. A conexão só vai ser bem sucedida se for realizado o pagamento do plano
O IProxy Mobile é um serviço PAGO. E seu funcionamento da maneira correta está atrelado ao pagamento do mesmo.
Caso não seja realizado o pagamento, o serviço NÃO FUNCIONARÁ. Não adianta tentar dar volta e achar uma maneira de usar gratuitamente.
Deixa de ser mão de vaca e paga o negócio, é teu trabalho, tenha respeito por ele.
Segue o passo a passo pra realizar o pagamento:
2.1 - acesse o site do IProxy.mobile e vá até a aba do seu perfil (Clique Aqui);
2.2 - clique na opção "Wallet" no canto direito superior;
2.3 - Insira o saldo que deseja adicionar na plataforma (Lembrando que o saldo deve ser superior ou igual ao valor do plano
que deseja contratar para que seja possível adquirí-lo);
2.4 - Selecione o método de pagamento da sua preferência;
2.5 - Após realizar o pagamento, o seu saldo será exibido no canto esquerdo, logo abaixo do nome da plataforma;
2.6 - Clique na engrenagem, no canto direito, no seu proxy;
2.7 - No menu que abrir em seguida, clique em "Tariff" e depois selecione o plano desejado
(Recomendo o plano Big Daddy Pro para garantir uma boa qualidade de navegação);
2.8 - Insira o cupom ALEXCARDIM pra garantir um desconto de 15% em qualquer plano e clique em BUY;
2.9 - Pronto, agora basta seguir com o passo a passo de configuração.
3. Fiz todo o passo a passo correto mas dá erro quando vou verificar no Dolphin/Multilogin
Algumas operadoras realizam alguns bloqueios na sua rede e fazem algumas alterações de DNS.
Isso pode dar alguns bugs e gerar incompatibilidade
Uma solução Simples para isso, basta alterar a DNS do seu servidor proxy para a DNS do Google;
3.1 - Acesse novamente a engrenagem, conforme o tutorial 2.6;
3.2 - Navegue até a opção "⭐️Pro Settings";
3.3 - Marque a caixinha "Select DNS", selecione a opção "Google DNS -> 8.8.8.8" e clique em "Apply";
3.4 - Após isso, basta reiniciar o seu aplicativo do IProxy no celular para confirmar que a alteração foi aplicada.
4. A velocidade do meu proxy fica muito lenta ou não carrega nada
A velocidade de navegação ao estar conectado ao proxy depende, entre muitos fatores, da velocidade da sua conexão 4G
Então teste todas as operadoras disponíveis na sua região e utilize a que funciona melhor NO EXATO LOCAL QUE VOCE TRABALHA/VAI TRABALHAR
Porque também não adianta ela funcionar bem na sua região e ficar sem sinal aonde voce senta sua bundinha pra mexer no computador
5. O celular que for utilizado como servidor NÃO PODE TER APLICATIVOS META INSTALADOS
Você corre risco de deixar algum dado vazar e cruzar informações entre as contas deixando aplicativos do grupo Meta instalados
no seu aparelho.
"Ah mas é só eu apagar então?"
O ideal é sempre formatar o aparelho, devido ao gerenciamento interno de arquivos do sistema android. Pois mesmo após deletar
um aplicativo ainda ficam vestígios dos arquivos dele na memória interna do seu celular
"Ah mas eu vou apagar esses tal arquivos então"
Formata logo o aparelho, filho de Deus. A chance de você apagar algo que não devia ou NÃO APAGAR o que devia é muito grande.
Vai pelo caminho sinalizado e iluminado, saia das trevas.
6. "Vale mesmo a pena mudar do 4G pro IProxy? To quebrando a cabeça até agora e não consigo configurar"
Lembre-se que o IProxy é uma extensão do seu 4G, é mais um complemento do que uma substituição.
O Iproxy soluciona diversos problemas que o uso do 4G pode ter para algumas pessoas
A maior vantagem dele, na minha opinião, é poder simular que você está em um local específico mesmo estando
a kilometros de distância.
Isso também facilita bastante quem tem equipe remota, pois assim todos os perfis estariam "no mesmo local"
mesmo sendo logados em outros estados ou até países
Bom, espero que tenham gostado
Dá bastante trabalho criar esse tipo de conteúdo pra vocês, então deixa um likezinho senão seu ROI vai ficar negativo sinsalabim
Zoeiras a parte galera, quem tiver qualquer dúvida fora essas citadas acima, basta comentar abaixo que faço um complemento caso seja necessário.
Se sua dúvida não foi respondida acima, não esquece de dar uma olhada nos comentários
Agradecimentos ao Evgeny aka @smoguvse no Telegram , vulgo CEO e fundador do IProxy por disponibilizar esse serviço top pra gente
Depois deem um salve nele lá no Telegram e fala que veio por mim pra ele ficar feliz que os BR estão curtindo o serviço
Falou
ME SEGUE LÁ NO INSTAGRAM: https://instagram.com/alexcardim.eth
Link para o comentário
Top Posters For This Question
23
6
4
4
Dias Populares
Jun 9
6
Jun 10
6
Jun 15
5
Set 28
4
Top Posters For This Question
iProxy 23 posts
@alexcardim.zrd 6 posts
Ronaldin 4 posts
odrande 4 posts
Dias Populares
Jun 9 2022
6 posts
Jun 10 2022
6 posts
Jun 15 2022
5 posts
Set 28 2022
4 posts
Postagens Populares
@alexcardim.zrd
E aí pessoal, tudo certo? Vi bastante gente com dúvidas aqui no fórum ou problemas ao tentar verificar o proxy no Dolphin. Separei as principais dúvidas que ajudei algumas pessoas dentro e fora d
iProxy
Olá! Se você conseguir acessar esses sites no Android onde instalou o iProxy, tente fazer essa configuração. Temos alguns modelos adequados em nosso site, mas quase qualquer Android com versão
@alexcardim.zrd
Pra quem tem operação pequena realmente não compensa, porém assim que for possível recomendo utilizar o iproxy pois ele quebra um galho e tanto tamo junto mano
Imagens neste post
77 respostass a esta questão
Posts Recomendados