yendk1e73 Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Fala Ratões. Rato iniciante aqui está com dúvidas de como subir mais páginas para teste A/B de $. Estou querendo testar preços diferentes dentro da campanha. Estou usando Binomo Cloaker Macauli reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sinoujsvicsteai79xromc Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Super fácil!! Na verdade é facil hoje, mas quando comecei a usar esse binomo cloacker quebrei a cabeça demais em varias utilizações dele. mas depois de 1 noite sem dormir e varias tentativas e erros acabei dominando o binomo de cabo a rabo hehe 1 - Para não te enrolar já vou te ensinar como que resolve seu problema. Basta criar mais uma pasta na sua hospedagem com o nome da sua pagina B e uma com o nome da pasta A; 2 - Coloca seu site HTML e os arquives em suas devidas pastas; 3 - Agora acessa seu binome na parte aonde você digita o nome da pasta black. 4 - Você digita la o Nome da Pasta que colocou o Site A e separa por virgula e colocar o nome do site B 5 - Vai ficar assim: SiteA,SiteB Espero ter ajudado, queria receber essa dica antes, mas infelizmente tive que virar noite para aprender!! Macauli reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 6 em 7 Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Excelente conteúdo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
yendk1e73
Fala Ratões. Rato iniciante aqui está com dúvidas de como subir mais páginas para teste A/B de $.
Estou querendo testar preços diferentes dentro da campanha. Estou usando Binomo Cloaker
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados