Ir para

[ARBITRAGEM] Essa estratégia de push para Dating me deu 51% de ROI: Zeydoo e TacoLoco

Scenum

Posts Recomendados

Saudações Pessoal

Hoje irei mostrar a vocês um caso de cpa marketing, com uma das ofertas de nossa parceira Zeydoo

esta estratégias de push para Dating me deu 51% de ROI: Zeydoo e TacoLoco

Às vezes ouvimos que o tráfego push não é mais o que costumava ser e está quase morto. Então, estamos aqui para acabar com esse mito com um novo caso de um comprador de mídia que trabalha com nossas ofertas (confira seu canal no YouTube aqui). Ele encontrou um funil de trabalho com ROI de 51% que ainda está forte (e não gastou muito nos testes - cerca de $ 204, o que apenas prova que a compra de mídia é acessível a qualquer pessoa disposta a tentar).

Rede de afiliados: Zeydoo (com +20% para o primeiro saque para novos editores até o final de 2023) 

Oferta: Dating SweetMeet 

rede de publicidade Android: TacoLoco (acrescenta +$15 ao primeiro depósito de $100+ com um código promocional LETO22)

Rastreador: PeerClick (com um mês grátis após o cadastro através do link) 

Despesas: $204

Ganhos: $252

ROI: 51%

É tudo muito fácil: encontrado a oferta, testei, peguei o dinheiro. E agora vamos ver as etapas (o restante do artigo é da perspectiva do comprador de mídia).

Porquê esta rede e oferta?

Conheço o Zeydoo desde que eles existem e há algum tempo vi sua nova oferta especial para novos editores (e antigos editores que não trabalham com eles há algum tempo) que dá + 20% para o primeiro cancelamento. Além disso, se você enviar mais de $ 500 - $ 1.000 por dia, poderá obter até + $ 2.100 em seu lucro. Eles têm uma grande variedade de ofertas: namoro, aplicativos móveis, antivírus, utilitários, jogos de azar etc. 

Para quem trabalha com sorteios - aqui está um artigo útil do Zeydoo que mostra como trabalhar com essa vertical durante as festas de fim de ano. Eu costumava trabalhar com ele há muito tempo, mas não obtive grandes resultados, então posso tentar testá-lo novamente. 

Para ser sincero, não fiz uma pesquisa completa sobre o GEO ou a concorrência (então você não precisa tanto de serviços de espionagem para ganhar dinheiro). Quando fui para Zeydoo, pedi ao meu gerente pessoal que me recomendasse uma oferta.

sCXTRr6j1-0mBOBQMfTG02J0qtB7bnP-K-iTSGuA2-bo5i9VA-oApuh6Tz3edx2KqnglbwVbYFBZ5pJ5pY90EHfxYhYoZ21IS_ViIykWTuaAbWcfMUSJRkbP6_j3vyA4dGzPH3KLVRMxLLoTDqcNI0dM0ZsshLMOrBElRUhdvHTzkHps1QrgNMvOt7KfTg

Ele recomendou o Dating SweetMeet Android. Por que escolhi:

• Uma oferta exclusiva do Zeydoo (que imediatamente equivale a um ROI maior);

• Muitos GEOs (não há necessidade de restringir o tráfego e escolhi um GEO com o qual já trabalhei);

• Android tem tráfego mais barato (menos dinheiro em testes).

Para conseguir dinheiro para a oferta, eu precisava de exatamente $ 200 para ver a qualidade do tráfego.

Criativos

Exemplos de criativos que usei:

UINKDYj57Xpwq5LapDD4HdCHSXAOm1-bGc9IeUd6GvtcO0r7tdipKMY3nur7bu0yh2nuoO4H0EwTZ-oK_Tuz8Svi4qlnjtGmzoPG3MLFvNQumopY5gOSWJRKZnN8KnmQfmwVe-phKwjdcudsx8GFglVWC7XMAkpTAkm62uGcJtrv-ME4znmX_WSOFtTi7g

Usei duas abordagens. Um da captura de tela acima: uma captura de tela de um vídeo + um número de telefone oculto e uma imitação de uma mensagem de voz. O segundo: um clássico namoro criativo com uma garota seminua escondendo o rosto. Criativos sem rosto ajudam a trabalhar com vários GEOs porque o usuário não vê a nacionalidade de uma garota e o anúncio provavelmente terá uma conversão melhor.

TacoLoco: 

Agora vamos ver porque escolhi o TacoLoco como minha fonte de tráfego:

• Grande quantidade de tráfego;

• Perfeito para iniciantes: interface simples, configuração e integração com rastreador; 

• Tráfego de boa conversão para ofertas de namoro; 

Tudo o que eu precisava fazer era ir lá, recarregar meu saldo e começar a testar. Obviamente, escolhi notificações push como meu tipo de tráfego. E este foi o objetivo deste experimento - mostrar que você pode trabalhar com push e obter seu lucro. Não há necessidade de complicar as coisas - apenas faça.

Comecei a testar com uma ampla gama de GEOs: SA, IQ, PK, CO, TR (veja a captura de tela). Comecei com orçamentos pequenos para ver quais países convertem melhor. Assim que encontrei o funil, comecei a escalar com a adição de novas campanhas. Como você pode ver, é bem fácil.

xdDol0uiev7KhI0TEnz8uO-ed9lQ1JbJn4ef7oHyFSmiRHJSlnuQYDAvB0rLRVOgAYkJF55M01s36AlucsFdUdOqa72D07eMebfUseKq4gK3v8SjNtSWQi4ACeOEF_FVcvJNRK8tPD4ayunMeQ0mnkt5ImK998umYcp1cXP06ioPTLHWmuBiF5LiuZXl9w

Durante os testes também adicionei 3 novos pré-landers que o Zeydoo tinha, dois deles desliguei depois de um tempo porque não converteram bem com a minha campanha. Esta é uma captura de tela de uma página de destino com o melhor CR.

k2G--vUxyEV_V1UOvNs7aUnebqQhgVQyRUMwox-RP-j6ALely8m7xFQLIBHW17sbMyv6RYTrvBxawpsqzlYG94IgUtHpa-6NfN3kPf59kmeqSpXrZrnb0Dyuzak5jng2yarcuvUEMP_aI8kjiobnTAXdaaH5LPXU2AQo8JslKHcBiac8iaUcjmcw2g-PXA

Se você quiser saber mais sobre como eu configuro o PeerClick , você pode assistir a este vídeo no meu canal do YouTube (com legendas em inglês). O rastreador oferece 100.000 cliques por mês gratuitamente, então confira meu vídeo e configure comigo.

Estatísticas finais

Na captura de tela, você pode ver que o ROI geral durante os testes foi de 23%, mas encontrei este funil de trabalho com ROI de 51% e ainda está forte. Para começar a lucrar com push traffic e namoro, você só precisa testar mais ofertas e GEOs, mudar abordagens e então você encontrará sua configuração perfeita.

z6yircJg-P5BLblKrmDvkjLdh0oShcE0SbSb-AYgFXjgbnCPZqwANp4j7c59qC-w93qGVJP7OgvviiXvz-yjkF3F15FRXmnDZY_gVd7U5A_BQbhT4IEGWCFhUc0FRTvZdjxB_4PNFS0VeLqYU0HFTi-H-k3byCvmryXrhXBoLVEMh3WDLfPLAXsNm1s75Q

Com os testes consegui encontrar pelo menos 3 GEOs com ROI superior a 100%, então sabia o que tinha que fazer durante o escalonamento. Além do mais, o lucro geral foi maior desde que desliguei os países com pior desempenho. 

Agora, como você vê, é bem simples. Basta escolher redes confiáveis de publicidade e afiliados e testar. 

Para mais informações como esta, nos sigam no INSTAGRAM e também nos canais do TELEGRAM

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Show de bola esse case! Vou colar nessa estratégia de push pra ver se a grana entra igual tá entrando pra vc. Tava precisando de um insight assim, vlw por compartilhar! E essa parada de 51% de ROI é de tirar o chapéu, hein? Curti a dica da Zeydoo e do TacoLoco, já vou cair dentro pra ver se pego essa onda tbm. Bora testar e ver se os resultados aparecem! 🚀
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...