ROBOZAO Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Fala rataria, tranquilo? Estou iniciando um projeto de trader esportivo e preciso de algum co-produtor/agência com experiência em nicho black pra ajudar. A ideia inicial é criar um Grupo VIP no perpétuo, e no futuro expandir a esteira de produtos Sobre os resultados do grupo, focamos em aproveitar oportunidades de ODDs desreguladas e o resultado no último mês foi de +25% do investimento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 6 em 7 Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 56 minutos atrás, ROBOZAO disse: Fala rataria, tranquilo? Estou iniciando um projeto de trader esportivo e preciso de algum co-produtor/agência com experiência em nicho black pra ajudar. A ideia inicial é criar um Grupo VIP no perpétuo, e no futuro expandir a esteira de produtos Sobre os resultados do grupo, focamos em aproveitar oportunidades de ODDs desreguladas e o resultado no último mês foi de +25% do investimento Excelente conteúdo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ROBOZAO
Fala rataria, tranquilo?
Estou iniciando um projeto de trader esportivo e preciso de algum co-produtor/agência com experiência em nicho black pra ajudar.
A ideia inicial é criar um Grupo VIP no perpétuo, e no futuro expandir a esteira de produtos
Sobre os resultados do grupo, focamos em aproveitar oportunidades de ODDs desreguladas e o resultado no último mês foi de +25% do investimento
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados