Este é um post popular. MrWesRocha Postado Novembro 28, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 ME CONTARAM ALGO SOBRE TI, BICHO. Contaram pra mim que tu é maluco das ideias e curte rasgar dinheiro. Olha, eu gosto muito do meu dinheiro, então a verdade é que não posso te ensinar como continuar rasgando dinheiro... Mas posso te ensinar a diminuir em até 10x o custo inicial da sua operação. Te serve? Então presta atenção no "0" e acompanha o Tio Lightyear. Lembra do primeiro produto que tu tentou vender? Então, eu fiquei sabendo que tu estudou bastante e tomou todo cuidado do mundo: 0. ??? 1. Escolheu a dedo um nicho milionário. 2. Blindou a contingência, só usou perfis fortes e bem aquecidos. 3. Caprichou na estrutura, bons criativos, VSL cinematográfica e os caraio. (Lembre-se do item ZERO.) RESULTADO: Eeeee... Não deu ROI. Tava tudo certo mas por algum motivo ninguém queria comprar... Porque será, né? AÍ TU FOI TENTAR ENCONTRAR O CULPADO... "Porque eu investi minha grana nisso, não vou sair no negativo... Olha, tem uma turma aí ficando milionária da noite pro dia com essa parada, certamente eu também vou. Só devo ter errado em algo, né. Bora revisar então..." - ILUDIDO, Você 2022. > A VSL tá uma bosta, certeza... O lance é: Tu seguiu certinho o roteiro do teu guru e socou de gatilhos mentais... E ainda assim retenção inicial tá uma merda e os IC mesmo não existem. Isso ou os criativos que estão trazendo público ruim, malditos criativos! > Hora do superpack de criativos... Agora é ROI, criativos com 20% de CTR, fingerprint única e super apelativos. Só meter uma copy massa, encher a LP de gente e vender. Mas pera aí, teus anúncios não param de cair? God damn it! > Bloqueio. Os perfis caíram rápido demais, foi isso... Pode ter sido isso; Maldito Zuckerberg. Daí tu achou uns fornecedores top de perfis, aprendeu a farmar, aprendeu sobre o algoritmo e até entrou pro BLACKRAT, aqui descobriu o truque mais pica gorda do mercado para ter uma contingência blindada. Mas parceiro, nós dois sabemos que mesmo que teus anúncios nunca fossem derrubados, tu não ia ter feito uma única venda ainda assim. Então tu resolveu tudo isso... Continuou não vendendo nada! PORQUE SERÁ? BICHO, ANTES DE ATIRAR, APRENDE A MIRAR! Existe um alvo: Lucrar muito. E, se existe um alvo, tem que ser muito burro para atirar ao acaso e esperar acertar bem no meio... Ser burro ou gostar de rasgar dinheiro. Manter esse comportamento é top 1 dica para ser mal-sucedido. O lance é que as balas da vida real são preciosas e suadas notas de 100 investidas num anúncio que não te deu ROI. E mirar? Mirar é saber usar a "HERMENÊUTICA" fazer uma oferta única e irresistível. Então bora lá, a real é a seguinte: Presta atenção no Buzz e lembra do item "0". TU RASGA DINHEIRO ATOA mesmo fazendo tudo certo às vezes. Tua oferta pode simplesmente não validar e tu terá que começar a operação toda de novo com uma promessa diferente. Num geral, quando tu não sabe usar da hermenêutica para construir uma comunicação consistente, daí acaba ficando sujeito a pura sorte para tentar acertar uma oferta... Mas saem caro os testes, né? E se tivesse como ser 300% mais assertivo na criação de ofertas e economizar uma grana preta nos testes? Daí que vem a "HERMENÊUTICA" no marketing. PORQUE BICHO, O MÍNIMO QUE VOCÊ PODE FAZER É SE DESTACAR. HERMENÊUTICA não é só um nome chique que eu inventei do nada... Trata-se da teoria da interpretação aplicada a algo. Era usada na teologia e no jurídico, mas ela acaba por vir muito a calhar no marketing... Tu precisa saber qual o item "0" do início do texto e entender como usar de todos os recursos, de todas as maneiras possíveis para entender as melhores possibilidades de lucro disponíveis. Pra isso, tu deveria dominar em um grau pelo menos acima da média estas habilidades: 1. Design; 2. Psicologia; 3. Copywritting; 4. Marketing; 5. Tráfego pago; "Mas quem tem tempo pra isso? A gente quer é só o ROI, não queremos estudar Freud e a semiótica da cor roxa para entender o que a tia da maria pensa para podermos vender nosso PLR sobre exercício para resolver dor nas costas para ela!" - ESCLARECIDO, Você 2022. (Soou engraçado? É porque acho que você começou a entender.) Woops, este post está ficando muito longo, né bicho! O ITEM "0"! O item "0" é: Elaborar uma oferta única e consistente usando hermenêutica. Agora eu estou te passando a "bufa", cara. É assim que tu vai para de rasgar dinheiro atoa por reduzir MUITO o custo da tua operação: Sendo mais assertivo nas ofertas. Conhecer por nome seu público para construir uma boa oferta deveria ser a PRIMEIRA COISA que você faz numa operação. Infelizmente este post está já longo demais para eu explicar como se faz uma oferta usando a hermenêutica, mas te garanto que o simples fato de você dar mais atenção neste detalhe já vai te ajudar horrores. Ah, o Buzz aqui é só um dos exemplos de como eu uso a HERMENÊUTICA para criar ofertas completamente fora da curva para se destacar e vender. Olha, ele foi até escolhido: QUER QUE EU ANALISE A OFERTA DO SEU PRODUTO GRATUITAMENTE? ME CHAMA! Do teu amigo: Wes Rocha. 😉 Tiago Teodoro, leposer, SnavE e 14 outros reagiu a isso 13 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
buonnityeiwrat Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Bravissimo, Bicho! começou a ATUAR. (é trocadilho pra ninguém me descobrir man). MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sebardo Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Cara que conteudo fodaaa!! Obrigado por compartilhar essa nova visao com a gente e principalmente pelo trabalho que tu entrega pra gente ❤️ tu é FODA! MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Perdi no buzz comunista kkkkkkkkkkkk MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ejnle3am Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Realmente muito interessante Aguardando novos conteúdos sobre esse tema MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Excelente conteúdo! MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MaterBlack Postado Dezembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 É aquele negócio né. Técnino de TI não vende. Resumidamente falando. A galera preocupa muito em ficar bom em contingência, mas esquece que o que vende é a copy. Parabéns pelo conteúdo. MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ranger Drop Postado Dezembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 Mano, esse papo de hermenêutica é brabo demais, tava precisando disso pra dar uma guinada aqui nos roles de marketing. Sempre fico naquela de achar que tá tudo nos trinques, mas o ROI não vem. Curti demais a ideia de mirar antes de atirar, vou colar esse bizu na parede aqui do quarto pra não esquecer. Vou meter a cara pra entender mais dessa parada e aplicar na real, valeu pela luz aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados