Este é um post popular. Walter Black Postado Novembro 28, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Falaaa galera, tudo certo com vocês?? Walter Black aqui novamente, trazendo aquele conteúdo TOPP pra vocês Entrevistei o MAGO da PLR's no Brasil, e essa aqui é a nova HYPE do mercado.... Sobre o Player que me passou esse conhecimento: Ele tem seu próprio MasterMind, 8 Dígitos só em carros na garagem. Ou seja, sabe fazer dinheiro, e em muitos países diferentes. Então, vamos lá.... Primeira VIRADA DE CHAVE: saiba em qual etapa da ONDA DO MARKETING você está. ATENÇÃO: Pega a caneta irmão, quando venho aqui é para soltar conteúdo pesado. Cenário 01) Se você é um pesquisador de oportunidades e entra no mercado com um produto antes da CRISTA se formar, certamente você vai fazer muito dinheiro... até mesmo fazendo tudo errado. Vai dizer que não ta cheio de "cabeça de peixe" MUITO RICO por ai com muito menos conhecimento que você. Ta ai a explicação... Cenário 02) "Surfar a crista da onda" , já ouviu esse termo? Então, é quando claramente o produto está no HYPE, e toda hora você vê anúncios, advertoriais e vídeos com aquele conteúdo. Da até vontade de compra, fala sério. Esse é o seu sinal Amarelo, para entrar e pegar uma graninha brigando por um share do mercado, mas tendo consciência que essa onda está prestes a quebrar... Meu irmão, que a onda não quebre em você, se não o prejuízo é grande e não vale arrumar desculpinhas hein... Cenário 03) Agora o bicho pegou.. A DECLIVIDADE. Essa danada pode te levar a falência, então fica muito atento ao CPA máximo que você aceitou pagar por uma conversão OK? Esse momento ele é delicado, e os players inteligentes conseguem reverter essa diagonal usando esses três pilares... ANOTAAA AI!!! 1 - O incremento de uma esteira de produtos que faça sentido 2 - implementando uma recorrência de compra visando o LTV 3 - Remodelar o produto aplicando a ele uma sazonalidade e voltar seu lucro pro ANTINODO Não sabe o que é ANTINODO? Então volta lá na imagem lá em cima e analisa novamente todo o ciclo e comenta aqui abaixo , em que fase da onda seus projetos estão? Curtiu o contéudo? Curti, Comente , Segue e Favorita. Me siga também no Instagram @owalterblack leposer, 1robsonalex, ykuta e 43 outros reagiu a isso 41 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jorge Vieira Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 CABEÇA EXPLODIU!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Entendi porr*** nenhuma, mas faz sentido! savinmendes, luuanxl, kiritodozap e 6 outros reagiu a isso 1 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Novembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 não entendi foi nada 6 em 7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Excelente conteúdo! eddx e 1avusjptrdMe7h reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PenaWriting Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Finalmente um conteudo digno! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uhcs_atlrayi Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Como identificar a onda antes da Crista? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wiel.naedsoatni Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 2 horas atrás, uhcs_atlrayi disse: Como identificar a onda antes da Crista? Hora que se descobrir se me avisa tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rocha77 Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 PARTE 2 de como ser um bom pesquisador de oportunidades e entrar num mercado antes da onda se formar... (quero ser um radar de Tsunami) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faroeste.ads Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Em 28/11/2022 em 15:55, Walter Black disse: Falaaa galera, tudo certo com vocês?? Walter Black aqui novamente, trazendo aquele conteúdo TOPP pra vocês Entrevistei o MAGO da PLR's no Brasil, e essa aqui é a nova HYPE do mercado.... Sobre o Player que me passou esse conhecimento: Ele tem seu próprio MasterMind, 8 Dígitos só em carros na garagem. Ou seja, sabe fazer dinheiro, e em muitos países diferentes. Então, vamos lá.... Primeira VIRADA DE CHAVE: saiba em qual etapa da ONDA DO MARKETING você está. ATENÇÃO: Pega a caneta irmão, quando venho aqui é para soltar conteúdo pesado. Cenário 01) Se você é um pesquisador de oportunidades e entra no mercado com um produto antes da CRISTA se formar, certamente você vai fazer muito dinheiro... até mesmo fazendo tudo errado. Vai dizer que não ta cheio de "cabeça de peixe" MUITO RICO por ai com muito menos conhecimento que você. Ta ai a explicação... Cenário 02) "Surfar a crista da onda" , já ouviu esse termo? Então, é quando claramente o produto está no HYPE, e toda hora você vê anúncios, advertoriais e vídeos com aquele conteúdo. Da até vontade de compra, fala sério. Esse é o seu sinal Amarelo, para entrar e pegar uma graninha brigando por um share do mercado, mas tendo consciência que essa onda está prestes a quebrar... Meu irmão, que a onda não quebre em você, se não o prejuízo é grande e não vale arrumar desculpinhas hein... Cenário 03) Agora o bicho pegou.. A DECLIVIDADE. Essa danada pode te levar a falência, então fica muito atento ao CPA máximo que você aceitou pagar por uma conversão OK? Esse momento ele é delicado, e os players inteligentes conseguem reverter essa diagonal usando esses três pilares... ANOTAAA AI!!! 1 - O incremento de uma esteira de produtos que faça sentido 2 - implementando uma recorrência de compra visando o LTV 3 - Remodelar o produto aplicando a ele uma sazonalidade e voltar seu lucro pro ANTINODO Não sabe o que é ANTINODO? Então volta lá na imagem lá em cima e analisa novamente todo o ciclo e comenta aqui abaixo , em que fase da onda seus projetos estão? Curtiu o contéudo? Curti, Comente , Segue e Favorita. Me siga também no Instagram @owalterblack Primeira vez que eu vejo um maluco usar Física para explicar a tendência do mercado digital hahahahhah Gostei pakas! Para a galera que matou aula de física no ensino médio e não sabe essa parada básica: https://brasilescola.uol.com.br/o-que-e/fisica/o-que-e-onda.htm PEP GUARDIOLA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Abril 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2023 Tupzera demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SkyGalaxyy Postado Março 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2024 Mano, curti pakas a explicação, mas ainda to meio perdido aqui. Como exatamente eu faço pra identificar em qual etapa da onda eu to antes de todo mundo? Quero pegar essa crista mas sem levar caldo, sacou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vendas Pro Postado Junho 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2025 Como eu sei se tô entrando no mercado antes da crista ou já no hype? Parece confuso entender isso na prática. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Outubro 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2025 Como eu sei se meu produto tá antes da crista ou já no hype? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Março 13 Denunciar Compartilhar Postado Março 13 Como eu sei se tô no cenário 1 ou já no 2? Fiquei confuso com isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados