Ir para
  • 1

Como você faria esse funil acontecer?

Touduro

Pergunta

Em pleno ano de 2022, ano da tecnologia... E eu tendo que passar por esses perrengues atrapalhando meus projetinhos félas...

Salve salve rataiada, bão demais por ai?

Hat Hello GIF by Audible

Espero que sim...

E por aqui? Por aqui está uma maravilha, mas dependendo das respostas que eu tiver nesse post, é claro que pode melhorar...

Você deve estar se perguntando: "Toduro, quê passa hermanito?  O que te aflinge cabrón?"

African American Wtf GIF by Identity

E eu vos digo senhores...

Estou querendo montar um funil que em minha cabecita, esta a coisa mais linda de meu Deus, mas o grande problema é....

meta GIF

Como vou executar essa caralha senhores??

Vamos lá, vou te explicar qual é a pica do momento que estou passando e tu me diz o que faria pra resolver, fechou?

Season 3 Mouse GIF by Portlandia

A pica é a seguinte....

Tenho uma loja de Drop nichada e percebi que alguns dos produtos que promovo, dão muito match com outros produtos do mercado nos quais eu posso me afiliar...

Sim senhores, pensa comigo que coisa linda seria isso....

Começaria promovendo um produto de ticket baixo como afiliado (papo de 35 biroliros), captando o e-mail do cliente, após isso, ele desceria pelo meu funil e iria ate uma segunda oferta de um produto de ticket mais alto (97 pilinhas, que também promoveria como afiliado), na sequencia, mas não menos importante, PLAAAAUUU, chega a oferta maravilhosa do produto que vendo na minha loja, chega ele junto pra completar todo o combo, galudão a um precinho camarada nunca visto antes... Papo de 147 mirréis...

Lembra que eu disse que a minha loja é nichada??

Pois é, a verdade é que todos os produtos que estão nela complementam os produtos que vendi nessa primeira jornada de compra do cliente...

Chris Pratt Reaction GIF by sahlooter

Assim eu tenho a possibilidade de moer esses clientes no Email-marketing criando ofertas infinitas e levando o meu LTV lá pra casa do car@lh0 a um CPL baixíssimo. 

Pode falar, é lindo, não é?? 🥺

Season 2 Reaction GIF by Law & Order

Sim senhores, me emociono só de imaginar essa divindade funcionando...

Mas é aquela né?? Nem tudo são flores meu chegado... 

Sempre vai aparecer aquela cachorro pilantra que fica te olhando durante a foda e acaba estragando o seu momento e adiando a explosão do champanhe...

Oh My God Reaction GIF by MOODMAN

Ai tu me pergunta: "Mas Toduro, ta lindo, qual é o cachorro que esta te olhando, vamos tirar esse safado do quarto o quanto antes..."

Pra já meu consagrado!!!

Mas antes de te mostrar qual é o cachorro safado que ta me olhando, eu preciso te mostrar qual seria a foda perfeita...

O GRANDE MOMENTO: A foda perfeita.

jamie lee curtis aerobics GIF

Funil lindo de JEJE:

Anuncio>  Quiz>   Pressel (ebook)>   Produto 2 (97)>   Produto 3 (Meu produto 147)

Seria ainda mais lindo se tudo isso conseguisse seguir em um flow, onde o cliente saísse de uma e já fosse para a próxima oferta, tudo com aquela maravilhosidade de oneclickbuy...

Mas como??

Meme Reaction GIF

Se afinal nenhum dos dois primeiros produtos/checkouts são meus??

Uma possibilidade seria se eu conseguisse colocar uma página de obrigado após os checkouts dos dois primeiros produtos, ai eu conseguiria fazer a oferta do próximo produto e mandar o cliente para o próximo checkout... 

Só que irmão, mesmo que isso fosse possível (pois é, eu não sei se existe a possibilidade de colocar uma página de obrigado após o checkout de um produto que eu não sou dono). Mas mesmo que fosse possível, tu já pensou no quão chato seria para o cliente ter que preencher 3 checkouts diferentes em papo de 15 min??

Bored Season 5 GIF by The Office

Foda né meu amigo??

Agora fique com essa reflexão, como resolver essa pica??

Como faremos pra tirar esse fodendo Pitbull raivoso do quarto enquanto eu dou uma trabalhada na dona dele??

pitbull GIF

Considerações finais e conclusão:

É rapaziada, não ta fácil a vida do gaiteiro...

Mas ainda bem que estou presente no melhor fórum BlackHat do brasil e com certeza vai aparecer um rato Jedi que vai conseguir me dar uma luz e ajudar a deixar o Toduro aqui Galudão pra fazer vários projetinhos né félas?!

Lembrando que esse é o meu primeiro post, dessa vez infelizmente não foi pra ajudar vocês, mas relaxa, que logo menos os projetinhos já terminam e eu volto com o Puro aqui pra vocês, aquele postzinho safado que vai fazer a rataiada ouvir o PLIM PLIM sem nem precisar ligar na rede globo. 

image.thumb.jpeg.bc8eb732d5105ee48d75873dd078e925.jpeg

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, essa ideia de funil tá massa demais, mas já sacou que o rolê do checkout triplo pode ser a pedra no sapato da sua estratégia né? Se liga, o que cê pode fazer é trabalhar com uma plataforma de afiliados que permita criar páginas de obrigado personalizadas, assim cê consegue linkar direto pro próximo produto e tal. Além disso, pra não ser aquele parto pro cliente ficar preenchendo várias vezes, tenta ver um esquema de checkout inteligente que já preenche os dados que o cara inseriu no primeiro, sacou? Isso já elimina uma barreira e faz a experiência do cliente ser suave. E ó, não esquece de testar tudo pra ver se tá fluindo, porque a teoria é uma coisa e a prática é outra. Boa sorte aí nesse esquema, porque se der certo, cê vai tá nadando nessa grana toda que tá planejando fazer. Tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...