Ir para
  • 1

EU POSSO SER PROCESSADO POR ISSO?

TOGURO DO TRÁFEGOKKK

Pergunta

Olá, ratos.

Eu copiei o criativo de um concorrente e estou usando ele para anunciar. Porém, ele disse que se eu não tirar do ar irá me processar.

Mas o vídeo que eu peguei dele, é um vídeo feito literalmente 100% com trechos retirados da própria internet. Ou seja, ele pegou trechos de outros vídeos da internet, colocou tudo junto, e está querendo me processar por algo que ele não tem os direitos autorais.

Ele pode me processar por isso?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se o vídeo foi feito com material de terceiros e não contém a imagem dele então não!

Se ele te processar ele cai junto! kkkkkkkkkkk

No pior cenário ele consegue fazer vc parar de usar o criativo.... fica tranquilo, tem nego que vende cura do câncer a anos e nunca nem pagou multa... não vai ser por causa de um vídeo de segundos que algo vai acontecer contigo....

Entra na estrutura dele e procura alguma coisa sensacionalista/exagerada e joga contra ele, ai ele n te enche mais o saco...

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Bob Axelrod disse:

Se o vídeo foi feito com material de terceiros e não contém a imagem dele então não!

Se ele te processar ele cai junto! kkkkkkkkkkk

No pior cenário ele consegue fazer vc parar de usar o criativo.... fica tranquilo, tem nego que vende cura do câncer a anos e nunca nem pagou multa... não vai ser por causa de um vídeo de segundos que algo vai acontecer contigo....

Entra na estrutura dele e procura alguma coisa sensacionalista/exagerada e joga contra ele, ai ele n te enche mais o saco...

Obrigado amigo, fiquei mais tranquilo com a sua resposta! Vou seguir sua dica

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...