@alexmarquesv Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Estou cansado de fica colocando modo aviao e tirando no 4G para fazer minhas contingência. Alguem poderia solta um tutorial de como compra, instalar nos multi logins e etc... Proxy? Pra resolver esse problema. HELPPP PRECISO DE AJUDA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 João Augusto Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Pesquisa sobre Proxy residencial com rotação de 30 minutos. Eu uso aqui o LunaProxy, no plano de 15$ que oferece 5gb Ai para essa chatice de ter que botar no modo avião Link: lunaproxy EBERT ADS e azawhcchii reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Scarface Postado Dezembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Em 29/11/2022 em 17:52, João Augusto disse: Pesquisa sobre Proxy residencial com rotação de 30 minutos. Eu uso aqui o LunaProxy, no plano de 15$ que oferece 5gb Ai para essa chatice de ter que botar no modo avião Link: lunaproxy Irmão, vc paga 15$ por mês e ele te dá vários IPs para rotacionar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingencia Social Postado Dezembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 50 minutos atrás, Tuka Montana disse: Irmão, vc paga 15$ por mês e ele te dá vários IPs para rotacionar? No LunaProxy vc paga por Giga utilizado o que daria 80 reais por 5GB de internet e outro ponto negativo seria a velocidade Caso precise de proxys residenciais pode esta conferindo em nosso site : https://contingenciasocial.com/ Proxys Brasileiros de alta velocidade e ips limpos DieGOAT reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DieGOAT Postado Dezembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Em 07/12/2022 em 20:38, Contingencia Social disse: No LunaProxy vc paga por Giga utilizado o que daria 80 reais por 5GB de internet e outro ponto negativo seria a velocidade Caso precise de proxys residenciais pode esta conferindo em nosso site : https://contingenciasocial.com/ Proxys Brasileiros de alta velocidade e ips limpos Irmão, aparentemente, excelente trabalho. As proxys são fixas em SP? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingencia Social Postado Dezembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 9 horas atrás, DieGOAT disse: Irmão, aparentemente, excelente trabalho. As proxys são fixas em SP? Sim, nossos proxys ficam localizados no Estado de SP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Dezembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Em 29/11/2022 em 17:52, João Augusto disse: Pesquisa sobre Proxy residencial com rotação de 30 minutos. Eu uso aqui o LunaProxy, no plano de 15$ que oferece 5gb Ai para essa chatice de ter que botar no modo avião Link: lunaproxy De qual estado do Brasil é o proxy? Essa localização é fixa ou fica mudando? E é possível alterar o IP manualmente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
@alexmarquesv
Estou cansado de fica colocando modo aviao e tirando no 4G para fazer minhas contingência.
Alguem poderia solta um tutorial de como compra, instalar nos multi logins e etc... Proxy?
Pra resolver esse problema. HELPPP PRECISO DE AJUDA
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados