Skywalker Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 O jedi mais forte da galaxia precisa de ajuda! Hoje consegui me afiliar a uma casa de apostas, e tenho um revenue share de 80% (isso e coisa pra caralh* kkkkkkkkk ou seja, de todas as pessoas que se cadastrarem pelo meu link, 80% do que elas apostarem e perderem vem pro meu bolso Porém.... eu to focado nas vendinhas em dolar, mas queria focar nisso agora do revenue share também. mas não tenho ideia nenhuma de como trazer pessoas em massa pra se cadastrarem pelo meu link eu fiz um robô no telegram que manda sinais 24 hrs por dia, então da pra incluir ele na estrategia. Ratos, preciso de estrategias e dicas pra trazer pessoas pra se cadastrarem e seguirem os sinais do meu grupo do telegram! Quem tiver experiencia com isso,e puder ajudar eu agradeço ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sith do Tráfego Postado Novembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 2 horas atrás, Skywalker disse: O jedi mais forte da galaxia precisa de ajuda! Hoje consegui me afiliar a uma casa de apostas, e tenho um revenue share de 80% (isso e coisa pra caralh* kkkkkkkkk ou seja, de todas as pessoas que se cadastrarem pelo meu link, 80% do que elas apostarem e perderem vem pro meu bolso Porém.... eu to focado nas vendinhas em dolar, mas queria focar nisso agora do revenue share também. mas não tenho ideia nenhuma de como trazer pessoas em massa pra se cadastrarem pelo meu link eu fiz um robô no telegram que manda sinais 24 hrs por dia, então da pra incluir ele na estrategia. Ratos, preciso de estrategias e dicas pra trazer pessoas pra se cadastrarem e seguirem os sinais do meu grupo do telegram! Quem tiver experiencia com isso,e puder ajudar eu agradeço ❤️ No CPA blog tem um post que pode lhe ajudar. Qual casa é? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 El Cremoso Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Em 29/11/2022 em 18:48, Skywalker disse: O jedi mais forte da galaxia precisa de ajuda! Hoje consegui me afiliar a uma casa de apostas, e tenho um revenue share de 80% (isso e coisa pra caralh* kkkkkkkkk ou seja, de todas as pessoas que se cadastrarem pelo meu link, 80% do que elas apostarem e perderem vem pro meu bolso Porém.... eu to focado nas vendinhas em dolar, mas queria focar nisso agora do revenue share também. mas não tenho ideia nenhuma de como trazer pessoas em massa pra se cadastrarem pelo meu link eu fiz um robô no telegram que manda sinais 24 hrs por dia, então da pra incluir ele na estrategia. Ratos, preciso de estrategias e dicas pra trazer pessoas pra se cadastrarem e seguirem os sinais do meu grupo do telegram! Quem tiver experiencia com isso,e puder ajudar eu agradeço ❤️ Salve rato, ensina pra nois como que faz pra se afiliar ai também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Janeiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Em 29/11/2022 em 18:48, Skywalker disse: O jedi mais forte da galaxia precisa de ajuda! Hoje consegui me afiliar a uma casa de apostas, e tenho um revenue share de 80% (isso e coisa pra caralh* kkkkkkkkk ou seja, de todas as pessoas que se cadastrarem pelo meu link, 80% do que elas apostarem e perderem vem pro meu bolso Porém.... eu to focado nas vendinhas em dolar, mas queria focar nisso agora do revenue share também. mas não tenho ideia nenhuma de como trazer pessoas em massa pra se cadastrarem pelo meu link eu fiz um robô no telegram que manda sinais 24 hrs por dia, então da pra incluir ele na estrategia. Ratos, preciso de estrategias e dicas pra trazer pessoas pra se cadastrarem e seguirem os sinais do meu grupo do telegram! Quem tiver experiencia com isso,e puder ajudar eu agradeço ❤️ Cara roda enviando lead pra sala free do robô e veja a mágica acontecer! Qual a casa de apostas? skiter reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sith do Tráfego Postado Janeiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 1 hora atrás, rBoratto disse: Cara roda enviando lead pra sala free do robô e veja a mágica acontecer! Qual a casa de apostas? Você faz isso? Manda direto pra o telegram? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Skywalker Postado Janeiro 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 Em 02/01/2023 em 10:37, El Cremoso disse: Salve rato, ensina pra nois como que faz pra se afiliar ai também foi um parceiro que me botou Em 03/01/2023 em 10:51, rBoratto disse: Cara roda enviando lead pra sala free do robô e veja a mágica acontecer! Qual a casa de apostas? vou fazer isso... playpix paizao! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 desertz1n Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 To abrindo filiação na casa quem quiser chama dm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zé Bonitinho Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Em 03/01/2023 em 10:51, rBoratto disse: Cara roda enviando lead pra sala free do robô e veja a mágica acontecer! Qual a casa de apostas? Roda pra qual objetivo? Cliques no link, cadastros, conversão... ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Secret Juice Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Fala brother, eu estou com um grupo de sinais tbm, mas ainda não tenho o robô, sabe me dizer como vc fez? Comprou com alguém? Já mandei minha solicitação de afiliação tbm, enquanto isso tô crescendo o grupo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 phillipy100 Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Em 10/01/2023 em 02:00, Zé Bonitinho disse: Roda pra qual objetivo? Cliques no link, cadastros, conversão... ? Conversão sempre, se a intenção é vender Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Surfistaa7 Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Em 07/01/2023 em 12:15, Skywalker disse: foi um parceiro que me botou vou fazer isso... playpix paizao! Boa então eu me afiliei na plataforma playpix indiquei duas pessoas e nada de contar no meu Dashboard? Fizeram saques e tudo se você poder me responder serei grato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Luis. O Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Em 09/01/2023 em 22:09, desertz1n disse: To abrindo filiação na casa quem quiser chama dm Como Funciona? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 O Bilionario Postado Janeiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 Mano, que top esse lance do revenue share de 80%, tá nadando no dinheiro hein! Só uma dúvida aqui, quando vc fala de trazer pessoas em massa, vc já tentou parcerias com influencers ou fazer campanhas pagas, tipo Facebook Ads ou Google Ads? Queria saber se isso é uma boa ou se tem algum macete melhor pra pegar essa galera toda. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Skywalker
O jedi mais forte da galaxia precisa de ajuda!
Hoje consegui me afiliar a uma casa de apostas, e tenho um revenue share de 80% (isso e coisa pra caralh* kkkkkkkkk
ou seja, de todas as pessoas que se cadastrarem pelo meu link, 80% do que elas apostarem e perderem vem pro meu bolso
Porém....
eu to focado nas vendinhas em dolar, mas queria focar nisso agora do revenue share também.
mas não tenho ideia nenhuma de como trazer pessoas em massa pra se cadastrarem pelo meu link
eu fiz um robô no telegram que manda sinais 24 hrs por dia, então da pra incluir ele na estrategia.
Ratos, preciso de estrategias e dicas pra trazer pessoas pra se cadastrarem e seguirem os sinais do meu grupo do telegram!
Quem tiver experiencia com isso,e puder ajudar eu agradeço ❤️
Link para o comentário
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados