Ir para
  • 1

COMO ESCALAR? Contas com limite de 250 por dia!

Plancton

Pergunta

Falaaa ratos!

Estava com as campanhas voando aqui, e sempre que caia era só subir e voltar a escala que o orçamento aceitava normalmente. Mas um dia fui subir outro perfil porque o perfil principal tinha caído, e me deparei com o limites de R$250. Agora o que estamos fazendo aqui é lateralizar as CA e torcer pra irem aumentando, mas demora pra CARAMBA até chegar no orçamento de 5k o dia novamente. 

O que vocês estāo fazendo pra escalar? Estāo buscando aumentar seus limites com algum macete, ou estāo lateralizando as contas até o infinito?

Tamo junto!!!

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 29/11/2022 em 20:14, Gusgarnet disse:

Falaaa ratos!

Estava com as campanhas voando aqui, e sempre que caia era só subir e voltar a escala que o orçamento aceitava normalmente. Mas um dia fui subir outro perfil porque o perfil principal tinha caído, e me deparei com o limites de R$250. Agora o que estamos fazendo aqui é lateralizar as CA e torcer pra irem aumentando, mas demora pra CARAMBA até chegar no orçamento de 5k o dia novamente. 

O que vocês estāo fazendo pra escalar? Estāo buscando aumentar seus limites com algum macete, ou estāo lateralizando as contas até o infinito?

Tamo junto!!!

Eu também estou com esse mesmo problema 

Consegui até rodar 1k dia com consistência e sem block, mas não consegui escalar mais que isso preciso também conseguir volta colocar no mínimo 5k dia na operação

Link para o comentário
  • 0
Em 04/12/2022 em 18:48, Tony Stark disse:

Eu também estou com esse mesmo problema 

Consegui até rodar 1k dia com consistência e sem block, mas não consegui escalar mais que isso preciso também conseguir volta colocar no mínimo 5k dia na operação

Aqui o que estou fazendo é subir diversos perfis paralelos, com 2 CA em cada BM.. pra nāo chamar muita a atençāo do Facebook, e lateralizando para o google/youtube. Mas o Facebook tem derrubado muitas contas esses dias aqui, nāo estāo durando nem 1 semana. Entāo estamos subindo perfil todo dia pra suprir isso.

Link para o comentário
  • 0
Em 06/12/2022 em 17:46, Gusgarnet disse:

Aqui o que estou fazendo é subir diversos perfis paralelos, com 2 CA em cada BM.. pra nāo chamar muita a atençāo do Facebook, e lateralizando para o google/youtube. Mas o Facebook tem derrubado muitas contas esses dias aqui, nāo estāo durando nem 1 semana. Entāo estamos subindo perfil todo dia pra suprir isso.

Estou usando 5 CA Pessoal, mas eu gostaria de algo a mais por que fico muito tempo otimizando por conta de ter várias campanhas em contas diferentes  

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...