Este é um post popular. Pedro Henrique Postado Novembro 30, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 COMO É O MERCADO HOJE Hoje em dia os criativos em nichos famosos como emagrecimento e renda extra estão praticamente todos iguais e mudam algumas coisas, pelo fato de ter a BIBLIOTECA DE ANÚNCIOS e todo mundo se copiar (90% de quem faz tráfego copia) e eu tenho apenas um conselho NÃO COPIE CRIATIVO, falo isso por experiencia própria, há 3 anos atrás eu vivia copiando criativos e paginas e rodando produtos aleatórios e vendia, porém hoje isso não funciona mais e nunca mais vai funcionar. Por isso decidi mostrar pra vocês a melhor maneira de ter ideias de criativos para os produtos de vocês que anunciam no Brasil. Talvez sempre esteve na sua frente essa opção mas você nunca parou para pensar que poderia dar certo, e você pode ter ideias para um negocio local, dropshipping, plr, encapsulado não importa seu produto/serviço. A ESTRATÉGIA Como eu falei, a forma de achar os criativos é a mesma que muita gente procura, indo na BIBLIOTECA DE ANÚNCIOS e procurando sobre o nicho que você vende. Porém de uma forma diferente, ao invés de você procurar anuncios iguais do seu concorrente Brasileiro você vai procurar anuncios do seu concorrente lá de outro pais. Ao invés de selecionar "Brasil", você coloca "Tudo" e pesquisa sua Palavra-chave em Inglês. QUAL A DIFERENÇA? Parece ser besteira, mas na verdade NÃO, você vai fugir das ideias de criativos do seu concorrente e vai se diferenciar no mercado com isso. Consequentemente seu CPM vai abaixar, CPC vai abaixar e CTR vão aumentar. Valeu rapaziada, espero ter aberto a mente de alguns para fazer novos criativos e novas ideias. tuliosousapro, MaterBlack, ejnle3am e 12 outros reagiu a isso 11 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Fevereiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 Mano, essa jogada de olhar os anúncios de fora e adaptar pro BR é sacada de mestre. Vou começar a testar isso nos meus anúncios pra ver se o CPM dá uma baixada mesmo. Tava precisando de umas dicas fresquinhas assim pra sair da mesmice. Vlw pelo toque, vamos ver se isso vai dar um gás nas minhas campanhas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Fevereiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2024 Mano, curti a ideia de buscar anúncios gringos pra inspirar, mas e aí, como faz pra traduzir e adaptar a vibe pro público BR sem perder a pegada original? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Maio 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2025 Como vc faz pra saber se o que tá rolando lá fora vai funcionar aqui no BR? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
c5r98nata Postado Julho 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2025 Como vc faz pra saber se o criativo gringo vai conectar com o público daqui sem ficar nada estranho ou forçado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Social Sage Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Como vc faz pra saber se o criativo de fora tá funcionando bem no público BR antes de gastar muito testando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados