Este é um post popular. El Cremoso Postado Dezembro 2, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 SALVE SALVE FAMÍLIA, CREMOSO NA VOZ MAIS UMA VEZ! Hoje trago pra vocês algumas ferramentas pra você ratinho parar de perder o tráfego precioso que chega na sua página. E se você chegar até o fim ainda vou te dar uma estrutura de página que eu utilizo para produtos de ticket até 197 reais, chega de enrolação e bora pro amasso. O primeiro site que eu quero mostrar é o "WebTrends", com ele você vai descobrir como as pessoas encontram, navegam e deixam a sua página, desde quantos clientes em potencial são atraídos por cada anúncio e qual página está convertendo mais! E isso é só a pontinha do iceberg. https://www.webtrends.com/ O segundo site é o "CrazyEgg", uso ele para ver exatamente onde as pessoas estão clicando mais e menos na minha página, serve para ajudar a reposicionar os links da sua página e ajudar a levar os leeds a clicar no botão e avançar para o checkout. Aqui são algumas ferramentas que você pode usar dele. https://www.crazyegg.com/ E já que você está com o cremoso até aqui, vou deixar um modelo de páginas de venda que eu utilizo e vem dando muito certo! SE VOCÊ CURTIU O POST DEIXA AQUELE LIKE PRA INSPIRAR O CREMOSO A TRAZER SEMPRE MAIS CONTEÚDOS BRABOS PRA VOCÊS! TAMO JUNTO E ESCREVE AI NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊS QUEREM PARA O PRÓXIMO! matheusgabron, CaioDlugosz, milhrrt.a0ada2rc e 19 outros reagiu a isso 20 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Isso serviria pra PLR ? El Cremoso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Batman Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 1 hora atrás, odrande disse: Isso serviria pra PLR ? 1 hora atrás, odrande disse: Isso serviria pra PLR ? PLR = IFO PRODUTO A pergunta é, vc quer trabalhar com LP ou com VSL? Manoella e El Cremoso reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Acho que ísso é pra PLR mesmo! El Cremoso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Cremoso Postado Dezembro 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 Em 02/12/2022 em 12:40, odrande disse: Isso serviria pra PLR ? Com certeza irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Dezembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Em 02/12/2022 em 15:00, 6 em 7 disse: Acho que ísso é pra PLR mesmo! Em 03/12/2022 em 14:34, El Cremoso disse: Com certeza irmão! Eu nunca tinha visto dessa forma. No máximo era as provas sociais em formato comentários do face na página da pv. Mas bóra testar 😊 El Cremoso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Cremoso Postado Dezembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 3 horas atrás, odrande disse: Eu nunca tinha visto dessa forma. No máximo era as provas sociais em formato comentários do face na página da pv. Mas bóra testar 😊 Roda um teste de página A&B e vê qual performa melhor, pode ser que dê um UP nas vendas ai! No digital temos que testar de tudo. CaioDlugosz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤��� Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Dezembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 11 horas atrás, El Cremoso disse: Roda um teste de página A&B e vê qual performa melhor, pode ser que dê um UP nas vendas ai! No digital temos que testar de tudo. Como se faz um teste A/B ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Cremoso Postado Dezembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 2 horas atrás, odrande disse: Como se faz um teste A/B ? Tem alguns sites pra você usar e fazer os testes, más amanhã trago um post sobre, segue ae pra você não perder! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Backlink Postado Maio 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2025 Como eu sei se esses cliques que aparecem no CrazyEgg são de pessoas interessadas ou só curiosas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Julho 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2025 CrazyEgg é pago ou tem versão free? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hat Ads Postado Setembro 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2025 Top demais essas dicas! CrazyEgg é brabo pra otimizar página, já usei pra ver onde tava perdendo clique importante. Vou dar uma olhada nesse WebTrends, parece ser útil pra caramba pra entender o tráfego. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados