thiago coelho Postado Dezembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 Fala Ratões, Alguem poderia me ajudar, onde eu posso estar encontrando exemplos de VSL Copy de vendas Pronto? Agradeço a atenção 1robsonalex reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Iniciante Veterano Postado Dezembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 Você tem 03 opções: - estar dentro de algum curso / mentoria que eles forneçam pronto só para você dar crtl C + crtl V (não sei se é seu caso, provavelmente não). - ter um espião como Adheart para ver ofertas, o que está sendo anunciado e ADAPTAR a copy da VSL de outras pessoas (melhor opção). - procurar algum produto liberado para afiliação / compra em qualquer plataforma para dar uma olhada na PV e VSL do produto. Você pode ver plataformar gringas e traduzir para portugues, mas claro ajustando, adaptando ao Brasil ou outro país que você for querer mandar a sua oferta. Fora isso, acho difícil pois ninguém quer mostrar o que está fazendo, ainda mais soltar de graça, principalmente aqueles que tem muito resultado. E se for o caso, aprender copywriting na raça ou contratar um para fazer para você. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
thiago coelho
Fala Ratões, Alguem poderia me ajudar, onde eu posso estar encontrando exemplos de VSL Copy de vendas Pronto?
Agradeço a atenção
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados