JhonJhonnes Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Opa todos bem? Então, tenho uma BM que estava em um perfil normal porem verificado, ja havia subido campanha de conversão e rodou por uns 2 dias e depois deu blok na BM. Eu tenho um outro perfil restabelecido que ja tinha a opção de analise liberada nele, então o que eu fiz, add a bm que deu blok nele e solicitei a analise. Após 24h de analise a bm foi restabelecida, esperei umas 12h e tentei subir novamente a conversão porem blocou novamente a BM, fiz o mesmo processo e solicitei a analise pelo perfil restabelecido e dessa vez após umas 3h ja desblocaram a bm. A duvida vem agora, quanto tempo mais ou menos devo esperar pra tentar subir campanha nessa bm restabelecida? será que esperar pouco tempo foi o meu erro na primeira vez que restabeleceu ou não tem nada a ver? ou se tem quanto tempo deveria esperar pra subir uma nova campanha, seja ela de engajamento ou curtida e etc... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Contingência Shelby Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Po mano, te falar que ta bloquando direto, sem motivo, não importa qt tempo espere, ou aqueça , ta caindo tudo aqui infelizmente. Parece que o fb ta muito instavel esses dias realmente n sei oq fazer agnes ithalo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 7 horas atrás, JhonJhonnes disse: Opa todos bem? Então, tenho uma BM que estava em um perfil normal porem verificado, ja havia subido campanha de conversão e rodou por uns 2 dias e depois deu blok na BM. Eu tenho um outro perfil restabelecido que ja tinha a opção de analise liberada nele, então o que eu fiz, add a bm que deu blok nele e solicitei a analise. Após 24h de analise a bm foi restabelecida, esperei umas 12h e tentei subir novamente a conversão porem blocou novamente a BM, fiz o mesmo processo e solicitei a analise pelo perfil restabelecido e dessa vez após umas 3h ja desblocaram a bm. A duvida vem agora, quanto tempo mais ou menos devo esperar pra tentar subir campanha nessa bm restabelecida? será que esperar pouco tempo foi o meu erro na primeira vez que restabeleceu ou não tem nada a ver? ou se tem quanto tempo deveria esperar pra subir uma nova campanha, seja ela de engajamento ou curtida e etc... Meu amigo, desde meio de março está assim, há bm's que bloqueiam, e voce pede analise e restabelece o acesso dela! logo ela toma ban denovo, e isso vai continuar até que o facebook se estabilize novamente, eu tenho diversas bm's que está acontecendo isso O que eu fiz : Deixei todas elas banidas, e solicitarei análise so quando facebook estabilizar, pois nao adianta ter uma bm restabelecida que logo tomará ban novamente! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados