Ir para

Duvida sobre BM restabelecida.

JhonJhonnes

Posts Recomendados

Opa todos bem?

Então, tenho uma BM que estava em um perfil normal porem verificado, ja havia subido campanha de conversão e rodou por uns  2 dias e depois deu blok na BM.

Eu tenho um outro perfil restabelecido que ja tinha a opção de analise liberada nele, então o que eu fiz, add a bm que deu blok nele e solicitei a analise. Após 24h de analise a bm foi restabelecida, esperei umas 12h e tentei subir novamente a conversão porem blocou novamente a BM, fiz o mesmo processo e solicitei a analise pelo perfil restabelecido e dessa vez após umas 3h ja desblocaram a bm.

A duvida vem agora, quanto tempo mais ou menos devo esperar pra tentar subir campanha nessa bm restabelecida? será que esperar pouco tempo foi o meu erro na primeira vez que restabeleceu ou não tem nada a ver? ou se tem quanto tempo deveria esperar pra subir uma nova campanha, seja ela de engajamento ou curtida e etc...

Link para o comentário
7 horas atrás, JhonJhonnes disse:

Opa todos bem?

Então, tenho uma BM que estava em um perfil normal porem verificado, ja havia subido campanha de conversão e rodou por uns  2 dias e depois deu blok na BM.

Eu tenho um outro perfil restabelecido que ja tinha a opção de analise liberada nele, então o que eu fiz, add a bm que deu blok nele e solicitei a analise. Após 24h de analise a bm foi restabelecida, esperei umas 12h e tentei subir novamente a conversão porem blocou novamente a BM, fiz o mesmo processo e solicitei a analise pelo perfil restabelecido e dessa vez após umas 3h ja desblocaram a bm.

A duvida vem agora, quanto tempo mais ou menos devo esperar pra tentar subir campanha nessa bm restabelecida? será que esperar pouco tempo foi o meu erro na primeira vez que restabeleceu ou não tem nada a ver? ou se tem quanto tempo deveria esperar pra subir uma nova campanha, seja ela de engajamento ou curtida e etc...

Meu amigo, desde meio de março está assim, há bm's que bloqueiam, e voce pede analise e restabelece o acesso dela!
logo ela toma ban denovo, e isso vai continuar até que o facebook se estabilize novamente, eu tenho diversas bm's que está acontecendo isso

O que eu fiz : Deixei todas elas  banidas, e solicitarei análise so quando facebook estabilizar, pois nao adianta ter uma bm restabelecida que logo tomará ban novamente!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...