Este é um post popular. El Cremoso Postado Dezembro 5, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 Salve ratinhos, Cremoso in da house pra trazer mais um conteúdo pesado pra vocês! Dessa vez vou trazer uma estratégia de como fazer os seus testes de criativos de um jeito mais simples e saber analizar se eles estão performando bem. Primeiro de tudo você precisa ter o seu funil, principalmente se o seu produto tem uma VSL! O básico que funciona: Anúncio > Página de Vendas > Vídeo (VSL) > Checkout. Entenda que vender logo nos testes de criativos é muito bom, da uma confiança a mais para botar a grana, más isso não é obrigatório. Não vamos nos prender a essa idéia para avaliar e descartar os criativos! Vou deixar pra vocês as métricas básicas que eu gosto de avaliar na minha operação pra vocês. E como o Cremoso tá bonzinho vou deixar de bônus pra vocês um site para você poder analisar o número mensal de pessoas que visitam a maioria dos sites e fazer uma busca geral pelos termos e palavras que mais geram tráfego para aqueles sites! https://www.quantcast.com/ Ai a tarefa de casa é colocar o radiador pra ferver e ir descobrindo as melhores palavras que puxam o tráfego para os sites e usar da melhor forma nos seus anúncios. Deixa aquele LIKE se te ajudou !! E um comentário do que você quer que eu posto mais por aqui. Rafa1210, Brand, Fi du Igão e 7 outros reagiu a isso 7 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fi du Igão Postado Dezembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 Eu estava procurando por esse por isso hoje mesmo. Muito obrigado! El Cremoso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rat05 Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 to com uma média q podemos chamar de boa? El Cremoso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Cremoso Postado Janeiro 26, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Em 13/12/2022 em 09:05, Rat05 disse: to com uma média q podemos chamar de boa? Ta topzera ratão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dropshippero Postado Outubro 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2025 Qual métrica vc acha mais importante avaliar nos testes? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erick Jonathan Postado Março 6 Denunciar Compartilhar Postado Março 6 Como vc escolhe as palavras pra testar nos anúncios? Tem alguma dica pra não errar na mão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Maio 13 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13 Top demais! Esse site de bõnus vai ajudar muito pra fazer uma pesquisa mais afiada e melhorar os anúncios. Estratégia de funil bem explicada tbm, vou aplicar esse esquema de olhar as métricas básicas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados