Ir para

Ads Casa de Aposta - +20k de cadastros até o dado momento

SUP

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou precisando de uma ajuda com relação a anúncios para casa de apostas, estou fazendo o básico mas ainda não é o suficiente, vocês conhecem meios/criativos para rodar ads para casas de apostas com custo por cadastro baixo e alto índice de FTP(Porcentagem de jogadores que depositam pelo menos 1 vez na casa)?.

Encontrei um cara que rodava anúncios para um aplicativo aqui na Gringa e fiz um criativo semellhante, e são o que estão pagando mais barato e com melhor conversão de FTP, então estou buscando qualquer dica, seja como procurar ads melhores de casas de apostas, uma fonte de tráfego que talvez eu não esteja na nossa visão, como monetizar melhor ainda a casa de apostas e afins.

Caso alguém tenha knowhow estou disposto a pagar pelo conhecimento.

Atualmente estamos executando/em processo de implementação já:
FB Ads
Google Ads
Mídia Programatica
Twitter

Tiktok não chegamos a rodar, nem cogitamos por conta das contas terem a grana travada e bloqueada pra sempre se infrigir as regras da plataforma.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
cara, se liga, já tentou jogar um marketing de influência na parada? tipo, tem uns influenciadores que são a cara desse nicho e podem dar um gás nas tuas conversões. E tbm não esquece de otimizar os teus anúncios pra mobile, porque a galera tá sempre no celular, principalmente em apps de apostas. sucesso aí no rolê!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...