Pedro Henrique Postado Dezembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 (editado) Gente o Facebook me cobrou a mesma fatura 7 vezes A fatura é de 3000 reais e eles cobraram ela 7 vezes. Chamei o suporte do Facebook e eles falaram que é cobraça de métricas invisiveis que nao apareceram no gerenciador de anuncios. Ai fui checar a fatura de onde veio as cobranças e nao tem nada de métrica invisiveis que eles falaram. O que posso fazer? Eu to em choque por que eu rodo Facebook a 5 anos e eles podem ter feito comigo isso varias vezes e eu nao vi edit: Gente eu chequei agora e aconteceu outras vezes a mesma coisa Editado Dezembro 6, 2022 por Pedro Henrique Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hiloock Postado Dezembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Métricas invisiveis? Como assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Pedro Henrique
Gente o Facebook me cobrou a mesma fatura 7 vezes
A fatura é de 3000 reais e eles cobraram ela 7 vezes.
Chamei o suporte do Facebook e eles falaram que é cobraça de métricas invisiveis que nao apareceram no gerenciador de anuncios.
Ai fui checar a fatura de onde veio as cobranças e nao tem nada de métrica invisiveis que eles falaram.
O que posso fazer?
Eu to em choque por que eu rodo Facebook a 5 anos e eles podem ter feito comigo isso varias vezes e eu nao vi
edit: Gente eu chequei agora e aconteceu outras vezes a mesma coisa
Editado por Pedro HenriqueLink para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados