Ir para

O DROP está saturado? ​😢​ 3 lições importantes para quem quer faturar alto ⁣💸 ​

leposer

Posts Recomendados

Cara interessante seus pontos de vista. Estava a um tempo querendo migrar para outras vertentes do Marketing onde fiquei no X de questão do PLR x Drop. Onde estou no momento optando pelo lado mais difícil e com margem de lucro menor que é o Drop.  Mas quando penso na seleção de um branding de uma marca que você vai criando e adaptando a identidade dela com os próximos produtos me trás uma energia. Fico motivado em parar um tempo para estudar um produto, de como ele pode ser útil e de como eu posso transformar esse contexto em vendas.
ps: Fora que Drop é mutável. Você começa no modelo drop e pode evoluir para um e-commerce no futuro com estoque.
#SEGUNDASTARTOMINHALOJA.

Link para o comentário

Isso aí mano, o lado bom do drop é que você consegue montar algo grande a longo prazo. Além de todo conhecimento que acaba adquirindo, tendo que fazer de tudo um pouco. Não deixa pra começar segunda não, começa hoje logo! Link para 4 meses de loja grátis: Shopify + 1MBB

@Marketeiro esqueci de mencionar acima

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, curti as dicas. Real, quem pensa que drop é caminho fácil tá na ilusão. Tem que ralar e estudar o role pra valer. Já vi gente quebrar a cara por pensar que era só botar produto e puff, grana caindo do céu. Sobre começar, é isso aí, muita gente fica só na vontade, mas não coloca a mão na massa. E sobre não reinventar a roda, falou tudo. Melhor seguir o fluxo do que já deu certo pra galera, do que quebrar a cabeça tentando inventar moda sem ter grana pra bancar os testes. Vou seguir o conselho e focar no que funciona, sem ficar voando pra tudo quanto é lado. Valeu pelo toque, vou ajustar meu plano aqui e bora pra ação! #partiudrop
Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Mano, mt real isso de mindset e paciência. A galera acha que é só abrir loja e esperar o Pix cair, mas tem q ralar pesado, testar anúncios, ajustar estratégias e principalmente não desistir no primeiro obstáculo. E esse lance de não reinventar a roda é chave, melhor pegar o que já tá validado e otimizar do que tentar ser o diferentão sem grana pra testar. Vou começar a focar mais em ação do que só consumir conteúdo, pq realmente ficar só nos vídeos e fóruns não paga as contas. Bora pro game!
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...