Este é um post popular. leposer Postado Dezembro 8, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Baseado na minha experiência tendo dado muito errado nesse mercado, trouxe 3 lições importantes que você precisa aprender se quiser construir uma loja de sucesso em 2023 1️⃣. Comece do jeito certo Em 2023, não olhe para o drop como um esquema pra enriquecer rápido. Se é isso que você está procurando, procure em outro lugar, porque não é isso. Depois de um bom tempo nesse mercado, quebrando a cabeça, torrando neurônios, zerando o caixa e persistindo eu posso dizer o seguinte: ❌ 𝟵/𝟭𝟬 pessoas que entram no drop acabam desistindo por conta do seu mindset. A grande maioria é impaciente e fica pulando de uma coisa para outra com frequência, a maioria não dá tempo suficiente para o processo. Não se deixe convencer pelo estilo de vida dos sonhos de viagens, baladas, carros e mansões, concentre-se no processo e na construção de um negócio real e você terá sucesso. ✅ A primeira coisa a entender é que VOCÊ ESTÁ CONSTRUINDO UM NEGÓCIO e como qualquer outro negócio real, 𝗗𝗥𝗢𝗣𝗦𝗛𝗜𝗣𝗣𝗜𝗡𝗚 requer PACIÊNCIA, COMPROMETIMENTO, CONSISTÊNCIA E INVESTIMENTO (tanto emocional quanto financeiro). Esta é a principal e uma das coisas mais importantes para entender, então primeiro comece mudando sua mentalidade. 2️⃣. Apenas começe Todos os dias eu vejo várias pessoas nesses grupos de facebook, discord e em vídeos no youtube que falam “EU QUERO GANHAR DINHEIRO COM DROP”, mas quando você pergunta a eles o que estão fazendo para colocar o plano em ação, a resposta geralmente é “ADQUIRINDO A MAIOR QUANTIDADE DE INFORMAÇÕES POSSÍVEL" Vai por mim 💁♂️ APENAS COMEÇE! Você está apenas perdendo tempo e oportunidade por não começar mais cedo, o melhor dia para começar foi ontem e o segundo melhor é hoje! Então pare de deixar dinheiro na mesa e desperdiçar seu tempo. ✅ Ficar só consumindo conteúdo não vai te levar a lugar algum, você precisa ENTRAR EM AÇÃO e começar hoje mesmo! A melhor maneira de aprender e estar mais perto de ganhar dinheiro nesse mercado é começando. 3️⃣. Não tente reinventar a roda Muitas pessoas acham que precisam começar tudo do zero e descobrir uma nova maneira de fazer as coisas, criar uma nova estratégia exclusiva, acham que precisam encontrar uma nova maneira exclusiva de anunciar, uma fonte de tráfego nova ou encontrar um produto vencedor. Tudo isso é ótimo e definitivamente funciona, mas para fazer isso e para reinventar a roda você precisa ter muito dinheiro à disposição e se você não tem muito dinheiro para investir na construção de um mercado, nem cogite essa possiblidade. ✅ O jeito certo de começar no drop e fazer dinheiro é NÃO TENTAR REIVENTAR A RODA e seguir o que funciona para a grande maioria. O que quer que você esteja tentando fazer, existem pessoas que já fizeram isso com sucesso e criaram um mapa para você, tudo o que você precisa fazer é seguir esse mapa e replicar o sucesso. ❌ É simples assim e se você ignorar e tentar ser o tipo de pessoa "EU SEI DE TUDO" ou "POSSO DESCOBRIR TUDO SOZINHO", então boa sorte, porque você acabará perdendo muito dinheiro no processo. Não perca tempo e siga alguém que já é bem sucedido e chegou onde você quer chegar. Espero ter ajudado, se tiver alguma dúvida deixe nos comentários abaixo que terei prazer em ajudar. Não esqueça de deixar o like se curtiu o conteúdo. Tudo de melhor ratões! 👊 CarIos, Vyctor, eaubiacoicurtq. e 13 outros reagiu a isso 10 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marketeiro Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Cara interessante seus pontos de vista. Estava a um tempo querendo migrar para outras vertentes do Marketing onde fiquei no X de questão do PLR x Drop. Onde estou no momento optando pelo lado mais difícil e com margem de lucro menor que é o Drop. Mas quando penso na seleção de um branding de uma marca que você vai criando e adaptando a identidade dela com os próximos produtos me trás uma energia. Fico motivado em parar um tempo para estudar um produto, de como ele pode ser útil e de como eu posso transformar esse contexto em vendas. ps: Fora que Drop é mutável. Você começa no modelo drop e pode evoluir para um e-commerce no futuro com estoque. #SEGUNDASTARTOMINHALOJA. leposer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leposer Postado Dezembro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Isso aí mano, o lado bom do drop é que você consegue montar algo grande a longo prazo. Além de todo conhecimento que acaba adquirindo, tendo que fazer de tudo um pouco. Não deixa pra começar segunda não, começa hoje logo! Link para 4 meses de loja grátis: Shopify + 1MBB @Marketeiro esqueci de mencionar acima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hsaokk.aojia Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 segredo para vcs.. sobe oque as pessoas estão subindo (pré-escala), assertividade vai ser enorme e vão lucrar muito.. bye bye Testem muito interesses! vai por mim.. 10 anos de corre, leposer e onathanwilliam reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hashtag Postado Dezembro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Mano, curti as dicas. Real, quem pensa que drop é caminho fácil tá na ilusão. Tem que ralar e estudar o role pra valer. Já vi gente quebrar a cara por pensar que era só botar produto e puff, grana caindo do céu. Sobre começar, é isso aí, muita gente fica só na vontade, mas não coloca a mão na massa. E sobre não reinventar a roda, falou tudo. Melhor seguir o fluxo do que já deu certo pra galera, do que quebrar a cabeça tentando inventar moda sem ter grana pra bancar os testes. Vou seguir o conselho e focar no que funciona, sem ficar voando pra tudo quanto é lado. Valeu pelo toque, vou ajustar meu plano aqui e bora pra ação! #partiudrop Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Maio 21 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21 Mano, mt real isso de mindset e paciência. A galera acha que é só abrir loja e esperar o Pix cair, mas tem q ralar pesado, testar anúncios, ajustar estratégias e principalmente não desistir no primeiro obstáculo. E esse lance de não reinventar a roda é chave, melhor pegar o que já tá validado e otimizar do que tentar ser o diferentão sem grana pra testar. Vou começar a focar mais em ação do que só consumir conteúdo, pq realmente ficar só nos vídeos e fóruns não paga as contas. Bora pro game! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados