Garcia Postado Dezembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 Pessoal, estou com dúvida na parte de criação do perfil e na quantidade de dias que seria ideal. Podem me ajudar nessas informações por favor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 W.M Contingência Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Em 09/12/2022 em 15:12, Garcia disse: Pessoal, estou com dúvida na parte de criação do perfil e na quantidade de dias que seria ideal. Podem me ajudar nessas informações por favor? 7-15 dias pho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Garcia Postado Dezembro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 16 horas atrás, W.M Contingência disse: 7-15 dias pho Obrigado! Mas já pode criar a bm depois desses dias? por aqui sempre levo checkpoint e não volta... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aploapeosa Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 Cara, cria o perfil de boa, mas deixa ele curtindo a vibe uns dias, tipo uns 10 a 15, saca? Assim ele fica mais "real". E na real, se vc tá levando checkpoint direto, tenta mudar o jeito que cê tá fazendo as coisas. As vezes vc tá acelerando demais na criação da bm. Vai com calma que é sucesso, flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Garcia
Pessoal, estou com dúvida na parte de criação do perfil e na quantidade de dias que seria ideal. Podem me ajudar nessas informações por favor?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados