Tio Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Fala pessoal, boa tarde! Tenho visto em alguns fóruns russo sobre domínios com extensões .xyz, .live, .email e entre outros o Facebook classifica como suspeito e o socre demora muito a aumentar, e consequentemente, o block é muito maior. Utilizo em minha operação bastante domínios com estas extensões, e realmente, tenho levado bastante block. Não sei se realmente tem relação, mas gostaria de ouvir dos colegas o que acham sobre isso? Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Omiranha Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Acredito que tem veracidade, se for analise a galera que joga nicho black aqui, 90% a extenção é .online Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dangadelhaa Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Em 06/04/2022 em 17:35, Tio disse: Fala pessoal, boa tarde! Tenho visto em alguns fóruns russo sobre domínios com extensões .xyz, .live, .email e entre outros o Facebook classifica como suspeito e o socre demora muito a aumentar, e consequentemente, o block é muito maior. Utilizo em minha operação bastante domínios com estas extensões, e realmente, tenho levado bastante block. Não sei se realmente tem relação, mas gostaria de ouvir dos colegas o que acham sobre isso? Tio Fala Tio faz sentido sim, já vi relatos também. De preferência utilize domínios " .com .net .org .biz .store " Quiser conferir o post que fala mais sobre isso só conferir aqui Link post em russo, só traduzir rarmacevaillaoi e Tio reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados