Ir para

Baixo Score no FB -Domínios com extensões .xyz, live, email?

Tio

Posts Recomendados

Fala pessoal, boa tarde!

Tenho visto em alguns fóruns russo sobre domínios com extensões .xyz, .live, .email e entre outros o Facebook classifica como suspeito e o socre demora muito a aumentar, e consequentemente, o block é muito maior.

Utilizo em minha operação bastante domínios com estas extensões, e realmente, tenho levado bastante block.

Não sei se realmente tem relação, mas gostaria de ouvir dos colegas o que acham sobre isso?

Tio

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 06/04/2022 em 17:35, Tio disse:

Fala pessoal, boa tarde!

Tenho visto em alguns fóruns russo sobre domínios com extensões .xyz, .live, .email e entre outros o Facebook classifica como suspeito e o socre demora muito a aumentar, e consequentemente, o block é muito maior.

Utilizo em minha operação bastante domínios com estas extensões, e realmente, tenho levado bastante block.

Não sei se realmente tem relação, mas gostaria de ouvir dos colegas o que acham sobre isso?

Tio

Fala Tio faz sentido sim, já vi relatos também.

De preferência utilize domínios " .com .net .org .biz .store "

vkruss.jpg.377771b1b7bb14f97b864a6ffa679a82.jpg

Quiser conferir o post que fala mais sobre isso só conferir aqui

Link post em russo, só traduzir

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...