Felipe Barros Postado Dezembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 (editado) Bom dia, boa tarde e boa noite, Ratas e Ratos deste Brasil Varonil. Olha eu de novo aqui... Hehe Estou criando meu primeiro Criativo no formato de Mini VSL, e estou com alguns problemas para bolar a copy do criativo, pois não estou tendo direcionamento da criação da copy.... Se algum Membro deste LINDO Fórum de RATOS, souber algum Script de uma mini VSL, e por obséquio mandá-lo para minha pessoa... Ficaria eternamente agradecido.... ❤️😄 Editado Dezembro 10, 2022 por Felipe Barros Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Felixneto Postado Dezembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 1° Isca: Chamar a atenção e qualificar a audiência falando algo que a pessoa vai saber que o anúncio é pra ela 2° ° Gancho: tocar ou despertar alguma emoção crença ou curiosidade 3 ° Corpo : explicar que existe um problema e mostrar que tem solução sem falar tudo 4 ° Benefícios: demonstrar o produto e/ ou Benefícios 5 ° Prova: Mostrar resultados, provas, pesquisas, artigos ou criar um hype no expert 6 ° Cta : Chamar Para Assistir Vsl Espero Ter Ajudado Fumaça1969 e Felipe Barros reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Felipe Barros Postado Dezembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 @Felixneto Muito obrigado pela ajuda mano, me esclareceu bastante. Mas você teria algum exemplo para me mostrar? Só para tirar uma base Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 opumind Postado Janeiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 (editado) Em 12/12/2022 em 13:38, Felipe Barros disse: @Felixneto Muito obrigado pela ajuda mano, me esclareceu bastante. Mas você teria algum exemplo para me mostrar? Só para tirar uma base Uma boa forma de ter infinitas ideias para qualquer produto é usar o ChatGPT 1° ao 4° passo 5° e 6° passo Editado Janeiro 15, 2023 por opumind Sagui do himalaya reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Felipe Barros
Bom dia, boa tarde e boa noite, Ratas e Ratos deste Brasil Varonil.
Olha eu de novo aqui... Hehe
Estou criando meu primeiro Criativo no formato de Mini VSL, e estou com alguns
problemas para bolar a copy do criativo, pois não estou tendo direcionamento
da criação da copy....
Se algum Membro deste LINDO Fórum de RATOS, souber algum Script de uma
mini VSL, e por obséquio mandá-lo para minha pessoa...
Ficaria eternamente agradecido.... ❤️😄
Editado por Felipe BarrosLink para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados