Ir para
  • -1

Como Escalar Em Bm Ilimitadas Com Orçamentos Altos Sem Atividade Incomum?

nojryitbusiirksbg

Pergunta

Fala ratos, vi que grandes players ultilizam bms ilimitadas e anunciam valores altos 50k, 70k por dia nelas e gostaria de saber como eu posso colocar esses orçamentos sem que eu tome um bloqueio por atividade incomum, se eu devo fazer algum processo de aquecimento na bm ou algo do tipo como fazer isso, quem puder me ajudar gratidão.

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Players que anuncia 30/50/70k diário só usam BMs comprada com altos gastos, exemplo, bm ilimitada com 15k gastos e etc. Só usam BM super aquecidas e a maioria comprada de pessoas que fazem anúncios para empresas e depois vendem a BM, então é outro jogo, essas bms não dão block por coisa atoa que seria atividade incomum por conta de orçamento.

Maaass se você não tem uma dessa, e conseguiu uma ilimitada normal, cara aqui eu escalo orçamento sem problemas, coloca 500, no meio do dia já sobe pra 2k, depois mais 2k, no outro dia uns 5k. Recomendo colocar um cartão secundário la em cobrança ( atualmente o facebook pede pra se puder, colocar ) isso vai deixar mais de boa por ele vê que você quer pagar. EEE se você vai escalar alto em BM ilimitada pelomenos use um perfil top pra mexer nela. Pelomenos aqui faço assim e nunca tomei atividade incomum em bms desse nível. 

Link para o comentário
  • 0
Em 10/12/2022 em 19:34, Drauzio Vrau Nelas disse:

Players que anuncia 30/50/70k diário só usam BMs comprada com altos gastos, exemplo, bm ilimitada com 15k gastos e etc. Só usam BM super aquecidas e a maioria comprada de pessoas que fazem anúncios para empresas e depois vendem a BM, então é outro jogo, essas bms não dão block por coisa atoa que seria atividade incomum por conta de orçamento.

Maaass se você não tem uma dessa, e conseguiu uma ilimitada normal, cara aqui eu escalo orçamento sem problemas, coloca 500, no meio do dia já sobe pra 2k, depois mais 2k, no outro dia uns 5k. Recomendo colocar um cartão secundário la em cobrança ( atualmente o facebook pede pra se puder, colocar ) isso vai deixar mais de boa por ele vê que você quer pagar. EEE se você vai escalar alto em BM ilimitada pelomenos use um perfil top pra mexer nela. Pelomenos aqui faço assim e nunca tomei atividade incomum em bms desse nível. 

Entendi irmão no caso vc pega a bm e ja sobe de cara conversão com 500 reais ou tem um processo de aquecimento antes?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...