alean Postado Dezembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 (editado) Fala galera, estou precisando de um gestor de tráfego, para escalar alguns produtos, que tenho, qualquer coisa me chama no WhatsApp.. VAGAS JÁ PREENCHIDAS. Editado Dezembro 19, 2022 por alean VAGAS ACABOU vitorferreirapro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Dezembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 Chamei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alean Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 E ai galera, já preenchi as das vaga Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tigrinho Postado Março 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2024 Mano, to ligado que as vagas já foram preenchidas, mas queria saber, qual é a média de grana que rola pra um gestor de tráfego nesse esquema de escalar produtos? Só pra ter uma ideia mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados