Ir para
  • 0

Produto pirateado pela Xcursos

Xingu

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
15 minutos atrás, rl_veuiagmda disse:

Fala Pessoal!

Nosso produto foi pirateado (aparentemente) pela Xcursos uns dias atrás... Pra nós é uma honra sermos reconhecidos no mercado ao ponto de quererem nos piratear, mas ao mesmo tempo sabemos que perdemos vendas por isso! Alguém já passou por essa situação e sabe como proceder?

aconselho a entrar em contato com seu advogado mano, e tomar as providências necessárias.

Link para o comentário
  • 0

Meus produtos já foram pirateados muitas vezes até por "grandes" players do mercado que para mim na verdade de grandes não tem nada, apenas seguidores, já tentamos ir atrás algumas vezes e mesmo com muitas provas em mão nunca deu nada, o máximo que consegui foi fazer com que as plataformas  bloqueasse as vendas!

No seu caso é um pouco diferente, você foi pirateado por uma própria pirateadora de cursos, pensa comigo, você não foi o primeiro e nem será o último...

Eu de você nem perdia tempo correndo atrás disso, apenas escalaria o máximo possível para esses fdp nem conseguir mostrar para o público que tem o curso em mãos.

Tamo junto e um abraço do TheMooseMan!

Link para o comentário
  • 0

Se saiu no Xcursos, antes deles já está em diveeersos outros drives e trackers. Eles só copiam.
Não tem como impedir isso. Uma vez na internet, para sempre na internet.

Se quiser ter dor de cabeça com advogado, sim, você pode acionar seus direitos.
Ou então pega um modelo de intimação sobre direitos autorais e envia para o suporte da Xcursos por email ou whatsapp... A maioria é medroso e remove.

Mas seu produto ainda assim estará rodando em drives e telegram por ai.

Pelo menos, eliminando das pesquisas do google, tipo o Xcursos, já salva um pouco teu faturamento. (Mas bem pouco kkkkk)
Se o cara compra pirata, ele provavelmente não compraria o original.

Link para o comentário
  • 0
15 horas atrás, rl_veuiagmda disse:

Fala Pessoal!

Nosso produto foi pirateado (aparentemente) pela Xcursos uns dias atrás... Pra nós é uma honra sermos reconhecidos no mercado ao ponto de quererem nos piratear, mas ao mesmo tempo sabemos que perdemos vendas por isso! Alguém já passou por essa situação e sabe como proceder?

Mano, esses caras do Xcursos são safados mesmo, já vi os caras vendendo mentoria, curso, produto caro q custou mais 2k por 49,90 

e eles não param, então acho q vc não deveria esquentar a cabeça demais com isso mano. Como o irmão ai de cima disse, escala essa bagaça até arregaçar pra eles não conseguirem publico. 

No brasil é complicado vc correr atrás de direitos autorais, a menos q sua marca seja conhecida por boa parte dos brasileiros (é seu caso? infelizmente acho q não) só assim acho q valeria a pena. 

Deixa quieto essa parada e bota pra derreter na escala!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...