Ir para
  • -1

ECOMMERCE - DE UM JEITO DIFERENTE

@alexmarquesv

Pergunta

Fala rataria, tudo joia?

Estou rodando trafego para uma loja de eletronicos.
Eles atendem pelo direct e whatsapp e está chegando bastante gente curiosa e pessoas com receios de compras. 

Que dica voces poderia deixar?

E qual bot seria uma boa para meio que automatizar as respostas no whatsapp? Estão perdendo muito tempo respondendo um por um sendo que maioria das vezes é as mesmas perguntas.

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala mano, blz! vou te falar o que eu fiz no meu ecommerce para diminuir a taxa de rejeição.
Sempre o cliente de primeira compra e mais difícil, ainda mais se eles nunca se engajaram com as suas redes sociais.
A estratégia e simples, eu coloquei 25% da verba para engajamento com as publicações mais engajadas no orgânico, no seu caso pode colocar vídeos de review dos produtos, fotos de clientes recebendo os produtos, vídeos sobre a empresa, uma pessoa falando em  nome da empresa, e pega essas pessoas que se engajaram no remarketing curto, testa 7 dias, 14 dias, 30 dias, nao precisa excluir as sobreposições, testa por 30 dias assim para comparar com os o mês anterior, fiz isso e o meu custo por compra abaixou muito, taxa de conversão dobrou, se o interessado conhece mais sobre a empresa, mais confiança ele vai ter.

Investimento x por dia
50% Publico Frio
25% Engajamento
15% Remarkenting

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...