Weslley Postado Dezembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2022 OI RATINHOSSS LINDOS QUERIA PERGUNTAR AOS MASTER DO TIKTOK AI TIVE UM CTR DE 40% (850 CLIQUES NO LINK) SO QUE APENAS UNS 80 CHEGARAM NO MEU PV DO ZAP (FAZENDO CAMPANHA DE TRÁFEGO COM LINK DO ZAP DO CONVERTE COM PAG INSTANTÂNEA) O QUE SERÁ QUE ESTÁ ERRADO? TANTOS CLIQUES E POUCA GENTE CHEGAR NO ZAP NO FB É BEM DIFERENTE... JÁ ACONTECEU COM VOCÊS? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mikee.ads Postado Dezembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2022 TikTok ads para Whatsapp eu sempre rodo em conversão, nunca em trafego, pois vem muito curioso e sai clicando e não da continuidade, e também pode ser a sua página instantânea Weslley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Weslley Postado Dezembro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2022 4 minutos atrás, mikee.ads disse: TikTok ads para Whatsapp eu sempre rodo em conversão, nunca em trafego, pois vem muito curioso e sai clicando e não da continuidade, e também pode ser a sua página instantânea vc usa página instantânea? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mikee.ads Postado Dezembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2022 16 minutos atrás, Weslley disse: vc usa página instantânea? Sim, uso página instantânea, use e abuse nela, pois por ser do tiktok ele não reprova pela pagina Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Weslley Postado Dezembro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2022 4 minutos atrás, mikee.ads disse: Sim, uso página instantânea, use e abuse nela, pois por ser do tiktok ele não reprova pela pagina Mas, seu ctr lá, acontece que nem eu? ou é de boas, vem quase todo mundo que clicou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mikee.ads Postado Dezembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2022 14 minutos atrás, Weslley disse: Mas, seu ctr lá, acontece que nem eu? ou é de boas, vem quase todo mundo que clicou? Fica sempre acima de 75% mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Weslley Postado Dezembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 2 minutos atrás, mikee.ads disse: Fica sempre acima de 75% mano Mas o teu é que nem o meu? aquele link do converte direto pro zap? ou tu usa presell algo assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mikee.ads Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 44 minutos atrás, Weslley disse: Mas o teu é que nem o meu? aquele link do converte direto pro zap? ou tu usa presell algo assim? Uso converte mas camuflo no Bit.ly Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Weslley Postado Dezembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 11 minutos atrás, mikee.ads disse: Uso converte mas camuflo no Bit.ly CONV>LINK DO CONVERTE "CAMUFLADO"> ZAP? isso ai né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mikee.ads Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 7 minutos atrás, Weslley disse: CONV>LINK DO CONVERTE "CAMUFLADO"> ZAP? isso ai né? Sim, isso ai que faço Weslley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jnt.emp Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 4 horas atrás, mikee.ads disse: Sim, isso ai que faço Você roda CBO ? Vende info ou drop lá? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 odrande Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 11 horas atrás, Weslley disse: vc usa página instantânea? O que seria página instantânea ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Weslley Postado Dezembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 9 horas atrás, jnt.emp disse: Você roda CBO ? Vende info ou drop lá? info, rodo 1-1-1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jnt.emp Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 16 horas atrás, Weslley disse: info, rodo 1-1-1 show! cara, como tem feito com os criativos? aqui eu tenho testado váriooooooooooos, passam em campanha de video view, mas quando subo conversão reprova e dps não aprova mais os criativos... tem alguma dica? to desanimando já 😕 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 buskari Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Em 11/12/2022 em 21:59, Weslley disse: CONV>LINK DO CONVERTE "CAMUFLADO"> ZAP? isso ai né? Fala man! Blz? Desculpa a ignorância, mas o que seria "link do converte"? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Weslley Postado Dezembro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 5 horas atrás, jnt.emp disse: show! cara, como tem feito com os criativos? aqui eu tenho testado váriooooooooooos, passam em campanha de video view, mas quando subo conversão reprova e dps não aprova mais os criativos... tem alguma dica? to desanimando já 😕 Cara, tô por fora... 1 hora atrás, buskari disse: Fala man! Blz? Desculpa a ignorância, mas o que seria "link do converte"? Gerador de link do zap. buskari reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Weslley
OI RATINHOSSS LINDOS
QUERIA PERGUNTAR AOS MASTER DO TIKTOK AI
TIVE UM CTR DE 40% (850 CLIQUES NO LINK)
SO QUE APENAS UNS 80 CHEGARAM NO MEU PV DO ZAP
(FAZENDO CAMPANHA DE TRÁFEGO COM LINK DO ZAP DO CONVERTE COM PAG INSTANTÂNEA)
O QUE SERÁ QUE ESTÁ ERRADO? TANTOS CLIQUES E POUCA GENTE CHEGAR NO ZAP
NO FB É BEM DIFERENTE...
JÁ ACONTECEU COM VOCÊS?
Link para o comentário
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados