Vito Andolini Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Salve salve roedores de bueiro! Passando aqui pra fazer um exposed de um ratinho que se acha esperto. Dia 27/09 encontrei o anuncio do camundongo aqui no fórum, paguei a extraordinária quantia de 25 paçoquinhas referente a 6 meses de Adheart. Sempre enrolado, o ratinho passava logins e senhas aleatórias pois as contas caiam quase que diariamente. Por fim ele me passou login via cokies, funcionou alguns dias e em seguida fui banido da plataforma Adheart. Procurei o pequeno mamífero para resolver a situação, ele visualizou a msg e me bloqueou. Não é pelas 25 paçocas que tô expondo o ratinho, acho que isso é claro e vcs ja devem saber que é apenas a modo de deixa-los alerta. Paz! SnavE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 veiga Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Kkk a vida de encurtador de caminhos é assim mesmo, frustation. pague os 9999$ pelo adheart q n da problema. Reaper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rebeca silva Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Verdade Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mini Finch Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 2 horas atrás, Fabio Freire disse: Salve salve roedores de bueiro! Passando aqui pra fazer um exposed de um ratinho que se acha esperto. Dia 27/09 encontrei o anuncio do camundongo aqui no fórum, paguei a extraordinária quantia de 25 paçoquinhas referente a 6 meses de Adheart. Sempre enrolado, o ratinho passava logins e senhas aleatórias pois as contas caiam quase que diariamente. Por fim ele me passou login via cokies, funcionou alguns dias e em seguida fui banido da plataforma Adheart. Procurei o pequeno mamífero para resolver a situação, ele visualizou a msg e me bloqueou. Não é pelas 25 paçocas que tô expondo o ratinho, acho que isso é claro e vcs ja devem saber que é apenas a modo de deixa-los alerta. Paz! Compre apenas de quem você confia! estou a 6 meses no forun vendendo adheart, se tivesse comprado cmg isso não teria acontecido😁🙃🤷♂️ Tmj! sineeniq_Hukr reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 6 em 7 Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 O cara tava revendendo do Mini Finch kkkkkkkk pqp Mini Finch reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Master Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 8 horas atrás, Mini Finch disse: Compre apenas de quem você confia! estou a 6 meses no forun vendendo adheart, se tivesse comprado cmg isso não teria acontecido😁🙃🤷♂️ Tmj! me chama no zap please 51 997339946 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mini Finch Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 34 minutos atrás, Master disse: me chama no zap please 51 997339946 chama eu lá 11 957640958 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vito Andolini Postado Dezembro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 19 horas atrás, veiga disse: Kkk a vida de encurtador de caminhos é assim mesmo, frustation. pague os 9999$ pelo adheart q n da problema. Pois eh... Mas após uma minuciosa análise de risco, acabei optando pelas 25 paçocas ao invés das 9999$. O estudo indicou que a diferença daria pra pagar umas duas semanas de fórum onde é possível descobrir até a cor da calcinha da secretária do tio zuck, quem dirá bons fornecedores de Adheart. Cada um chora pela saudade que tem. 18 horas atrás, Mini Finch disse: Compre apenas de quem você confia! estou a 6 meses no forun vendendo adheart, se tivesse comprado cmg isso não teria acontecido😁🙃🤷♂️ Tmj! Pois eh... peguei o primeiro da lista. Vou te procurar. veiga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juridicoblackrat Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Não compre Bm ou contas sem um contrato bem definido. Com dados dos usuários do vendedor e etc. Para que você possa requerer depois, no caso de problemas futuros. Vito Andolini reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 O REI DE MIL VIDAS Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 puta merda kk ai é sacanagem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vito Andolini
Salve salve roedores de bueiro!
Passando aqui pra fazer um exposed de um ratinho que se acha esperto.
Dia 27/09 encontrei o anuncio do camundongo aqui no fórum, paguei a extraordinária quantia de 25 paçoquinhas referente a 6 meses de Adheart.
Sempre enrolado, o ratinho passava logins e senhas aleatórias pois as contas caiam quase que diariamente.
Por fim ele me passou login via cokies, funcionou alguns dias e em seguida fui banido da plataforma Adheart.
Procurei o pequeno mamífero para resolver a situação, ele visualizou a msg e me bloqueou.
Não é pelas 25 paçocas que tô expondo o ratinho, acho que isso é claro e vcs ja devem saber que é apenas a modo de deixa-los alerta.
Paz!
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados