Ir para
  • -1

CPM AUMENTANDO SEM PARAR

mikee.ads

Pergunta

Opa meus ratos preferidos, eu estou com um problema e estou quebrando a cabeça com isso, eu estava pagando no CPM 2 a no máximo 5 reais, (NUNCA PASSAVA DISSO), agora quando subo campanha meu CPM fica sempre acima de 10 Reais, alguém está passando por isso também ou sabe como resolver esse problema??

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 12/12/2022 em 12:29, mikee.ads disse:

Opa meus ratos preferidos, eu estou com um problema e estou quebrando a cabeça com isso, eu estava pagando no CPM 2 a no máximo 5 reais, (NUNCA PASSAVA DISSO), agora quando subo campanha meu CPM fica sempre acima de 10 Reais, alguém está passando por isso também ou sabe como resolver esse problema??

Sofrendo com o mesmo aqui!, rapaziada não há o que fazer mas tem como diminuir um pouco, melhorar muitos os criativos quebrar o padrão pra aumentar o Ctr Bem-vindo ao final de ano sempre a mesma coisa.. qualquer coisa tamo ai

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...