Suit Rat Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Fala Galera, tudo tranquilo ? Desde Janeiro eu vinha sofrendo e perdendo minhas contas de anúncios, sempre que subia conversão a conta caia por tentativa de burlar sistemas, mesmo mandado direto pra página de vendas... Então venho hoje trazer a solução que funcionou pra mim e espero que ajude você também... Bora lá O que eu percebi aqui é que toda vez que uma pagina de vendas em um novo dominio é usada no facebook ele vai dar tentativa de burlar sistema, então se você for rodar conversão sugiro que já deixe a pagina de vendas e o link da pagina pronto pra anunciar por alguns dias antes de subir campanha, é sempre bom já comprar alguns domínios e já deixar a pagina pronta "descansando" e pronta pra usar. O mesmo vale pra SLUG do link, se você usa uma pagina e muda a slug e já coloca no face na mesma hora é bem provável que ela caia pelo mesmo motivo "sistemas para burlar" Se alguém quiser tirar a prova é só criar uma pagina agora com SLUG ou Dominio novos e simular uma campanha de conversão, e antes de colocar o criativo coloca seu "novo dominio" e lá já vai dar uma mensagem dizendo que é possivel que o facebook não aprove sua campanha por você estar tentando subir uma pagina que "não funciona" Bom... essa foi a conclusão que eu cheguei e depois que parei de comprar domínios e subir anuncio na mesma hora aqui parou de cair. Espero ter ajudado Mr.M, John Wick e Felipe A. reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 42 minutos atrás, eissgdlnisoib disse: Fala Galera, tudo tranquilo ? Desde Janeiro eu vinha sofrendo e perdendo minhas contas de anúncios, sempre que subia conversão a conta caia por tentativa de burlar sistemas, mesmo mandado direto pra página de vendas... Então venho hoje trazer a solução que funcionou pra mim e espero que ajude você também... Bora lá O que eu percebi aqui é que toda vez que uma pagina de vendas em um novo dominio é usada no facebook ele vai dar tentativa de burlar sistema, então se você for rodar conversão sugiro que já deixe a pagina de vendas e o link da pagina pronto pra anunciar por alguns dias antes de subir campanha, é sempre bom já comprar alguns domínios e já deixar a pagina pronta "descansando" e pronta pra usar. O mesmo vale pra SLUG do link, se você usa uma pagina e muda a slug e já coloca no face na mesma hora é bem provável que ela caia pelo mesmo motivo "sistemas para burlar" Se alguém quiser tirar a prova é só criar uma pagina agora com SLUG ou Dominio novos e simular uma campanha de conversão, e antes de colocar o criativo coloca seu "novo dominio" e lá já vai dar uma mensagem dizendo que é possivel que o facebook não aprove sua campanha por você estar tentando subir uma pagina que "não funciona" Bom... essa foi a conclusão que eu cheguei e depois que parei de comprar domínios e subir anuncio na mesma hora aqui parou de cair. Espero ter ajudado Valeu pelo feedback mano, vou fazer esse teste!! Desde que você percebeu isso não caiu mais por sistema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suit Rat Postado Abril 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 2 horas atrás, scitualsooroprv disse: Valeu pelo feedback mano, vou fazer esse teste!! Desde que você percebeu isso não caiu mais por sistema? Não mano, graças a Deus agora parou de cair Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 35 minutos atrás, eissgdlnisoib disse: Não mano, graças a Deus agora parou de cair Show nego, parabéns ai e que continue assim!! Sucesso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dybala Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Real mesmo, tinha criado uma página com slug X aí alterei pra ficar mais limpo pro face, quando subi caiu na mesma hora a CA ahah e era produto white. Suit Rat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados