Ir para

PRODUTO VALIDADO (8+ DE ROI) NICHO INEXPLORADO

Toduro

Posts Recomendados

Faaala fellass blz? Toguro na áreaaaa

Rapaziada tenho um produto altamente validado com retenção de VSL em média de 33% porém estou com alguns problemas em RELAÇÃO AO PIX NÃO PAGOS!

pra vocês terem ideia esse mês eu tive em media uma taxa de 30% de pix pagos o que é horrivel!

o que vocês fariam para melhorar essa taxa? pois ta foda........

aqui nas campanhas é LINDO VER ROI DE 8 porém vou ver na plataforma foram 30 pix gerados 7 pagos...

ta foda.... galera compra, porém n paga o pix.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, seu post foi tipo um tapa na cara, porque tô com um rolê parecido aqui. Mas tipo, como vc tá lidando com os pix não pagos? Faz alguma ação pra lembrar a galera de pagar ou deixa pra lá? Eu tenho uns boletos que tbm não são pagos e tô pensando em mandar msg de lembrete, mas não sei se cola. Vc faz isso?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...